domingo, outubro 29, 2006

Sai Zica!

Dois post seguidos para tirar o atraso e fazer um comentário.

Comentário:

Gente, o que é a INVEJA, né?

Ultimamente, aqui em casa - Cabo Frio, nenhuma planta vinga. Tudo recém plantado não pega e o que já estava vivo, murcha. As roseiras, que antes abundavam, agora são raras, estão todas morrendo. A grama seca rápido, mesmo com essas chuvas doidas desse tempo que não firma.

Pois bem, é sabedoria popular que as plantas captam as energias negativas do ambiente, certo? Roseiras, em especial, pegam a energia da inveja.

Acontece que estamos com uma invejosa dentro de casa, por isso que nada vai pra frente. Quem? A menina que trabalha aqui, a empregada. É mole?

Vou dizer mesmo: A minha família é bem de vida. Meu pai saiu duma favela ferrada da Baixada Fluminense, minha mãe era pobre também, e agora, por mérito próprio, estão super-bem. É de despertar inveja mesmo. Mas ca-ra-ca... Eu nunca tinha visto se manifestar assim!!!

Todo final de semana a minha mãe fica doente, passa mal de alguma coisa estranha, fica se sentindo mal sábado e domingo, e segunda tá novinha em folha. Era tudo uma "estranha e chata coincidência" até a minha mãe reparar que ela sempre comentava com a menina que ela ia sair de noite, ou iria pra algum lugar, teria alguma programação aqui ou fora de casa. Ou então a empregada mesmo perguntava quais eram os planos pro fds, e fazia comentários tipo "Ah, que legal, esse tal lugar que vocês vão é muito legal, pelo que dizem." ou "Ó, vão se divertir/aproveitar/curtir à beça!". Pois bem... Todo fds, sábado, logo após ela ir embora (la trabalha sáb até depois do almoço), minha mãe começa a passar mal, e acha que comeu de mais, a comida não deve ter caído bem, ou então acha que vai gripar e afins...

E enquanto isso, por mais que o meu pai insistentemente traga adubo, passe remédio e compre outras mudas, as roseiras morrem, pra sua tristeza (ele gosta de planta)... Então, esse sábado, quando a serviçal perguntou o que faríamos, minha mãe respondeu "Nada não, vamos só ficar em casa, todo mundo vai estudar". Voilá!! Ela está se sentindo super bem!! Não passou nem um pouquinho mal!!

Gente, é por isso que eu pergunto: O que que é a inveja, né? É veneno, é noçiva! Se até a minha mãe fica mal, imagina como essa menina deve ser podre por dentro! Fico com pena? Bom, sim e não. Empregado é uma "raça" à parte de todos os outros trabalhadores, ele têm inveja e outros defeitos quase como prerrogativa! Mas queria que ela não fosse assim pq é ruim pra ela tb. Minha mãe vai dispensá-la em fevereiro próximo (não dá pra ser antes, pq arranjar empregado em final de ano é um suplício), e todos queremos logo que esse mês chegue!

Poizé...



>>> Hum... Já votei, e vocês?

>>> Alguém já leu a série "Os Reis Malditos", de Maurice Druon? São 7 livros (pequenos, não desesperem! O 7º nem saiu traduzido ainda!) Eu já tinha pego emprestado com uma tia que tinha do 1 ao 4 e o 6, então ñunca consegui terminar de ler. Mas é muuuuuuito bom!! Eu comprei os 3 primeiros volumes no meu níver, e ea pra durar um por mês até dezembro, quando eu pediria os 4 últimos de Natal. SÓ QUE eu já li todos!!! E agora? Que tristeza! Não quero esperar, acho que vou ir comprando com as minhas economias! Não dá pra parar, é muito bom!!

sábado, outubro 28, 2006

OIÊ!

Existe uma possibilidade de talvez o Oliver voltar mais cedo do que esperavamos... Maaaas enquanto isso...

Eu vim aqui, já que vim até Cabo Frio exercer os meus direitos políticos, para colocar no ar uma campanha que eu adotei de coração!



All the Same
I don't mind where you come from
As long as you come to me
I don't like illusions I can't see
Them clearly
I don't care no I wouldn't dare
To fix the twist in you
You've shown me eventually
What you'll do
I don't mind...
I don't care...
As long as you're here...
Go ahead tell me you'll leave again
You'll just come back running
Holding your scarred heart in hand
It's all the same
And I'll take you for who you are
If you take me for everything
Do it all over again
It's all the same
Hours slide and days go by
Till you decide to come
And in between it always seems too long
All of a sudden
And I have the skill, yeah I have the will
To breathe you in while I can
However long you stay
Is all that I am
I don't mind...
I don't care...
As long as you're here...
Go ahead tell me you'll leave again
You'll just come back running
Holding your scarred heart in hand
It's all the same
And I'll take you for who you are
If you take me for everything
Do it all over again
It's always the same
Wrong or right
Black or white
If I close my eyes
It's all the same
In my life
The compromise
I close my eyes
It's all the same
Go ahead say it you're leaving
You'll just come back running
Holding your scarred heart in hand
It's all the same
And I'll take you for who you are
If you take me for everything
Do it all over again
It's all the same
(Sick Puppies)
Me tocou. Espero que vocês gostem tb!
...
...
..
;;;
....
...
...
*Mas esse post não descompromete Srta. Nirvana! HEHEHEHEHE

sábado, outubro 21, 2006

GENTE QUERIDA DO MEU CORAÇÃO!!

Poizé... Eu AINDA estou sem computador...

O Oliver, adivinhem, está em Petropólis sendo consertado... acho que ele tá gostando de lá e resolveu se aposentar e ficar naquelas terras mesmos...

Mas de qualquer jeito, eu tomei uma resolução: Só voltou aqui com o meu lay novo, que a Srta. NIRVANA está me devendo!! Rs... Portanto, moça, estou esperando!

.
.
..
.

P.S.:Gente, agradeço as visitas e a preocupação com o último post e queria dizer que ficoutudo bem e que hoje vou sair para comemorar 3 anos (oficiais) de namoro!!!

sábado, outubro 14, 2006

Eu queria que ele virasse para mim e falasse "Eu não vou deixar você terminar comigo assim", ao invés de "É você quem sabe, eu aceito o que você decidir".

Eu queria que ele fosse Galahad, o campeão da rainha, cavaleiro dedicado, estremoso.

Eu queria que ele chegasse e me conquistasse, todos os dias. Da primeira vez, eu me encantei tão espetacularmente rápido, por que agora é tão difícil?

Eu queria que aquele papo de conquistador barato me persuadisse, me cativasse como antes, mas as velhas surpresas não têm me deslumbrado tanto.

Ás vezes eu tenho tanta certeza de que o odeio quanto de que o amo.

Eu queria que fosse menos bom quando estamos bem, para que não fosse tão ruim quando estamos mal.

Eu queria que decidir não implicasse em dor.

Eu queria ter certeza de alguma coisa, de qualquer coisa.

sexta-feira, outubro 13, 2006

EU SEI QUE É FODA VIR AQUI SÓ PRA FALAR ISSO DE NOVO, MASSSSS...
AINDA ESTOU SEM COMPUTADOR EM NKT.
O CONSERTO DO OLIVER ESTÁ COMPLICADO, O QUE TEM COMPLICADO BASTANTE A MINHA VIDA. ESTOU EM CF NESSE MOMENTO TENTANDO ME DESENROLAR DOS PROBLEMAS QUE ESSA AUSÊNCIA ME CAUSA MAS... TÁ COMPLICADO, rs...
BEIJOS PRA VC, DE QUALQUER MANEIRA.

(Ontem fui no show do MASSACRATION - o show mais foda da minha vida!!!)

SEM MAIS, TCHAU!