quarta-feira, março 28, 2007

Oi, hoje eu só queria dizer que...


Tô puta porque:

> Fui a faculdade e não teve aula - isso era só o começo.

> Tenho que achar um estágio para Pesquisa e Prática de Ensino - mais uma matéria que não tem razão de ser na faculdade, que obriga a gente, ainda por cima, a trabalhar de graça - e não achei ainda. Se não achar tô ferrada, e se achar, também.

> Como já estava de saco cheio de tomar só banho frio e de ninguém tomar uma atitude em relação a isso, fui lá e tomei a frente. Chamei o porteiro pra dar uma olhadinha e ver se era a resistência. Além dele ter demorado três dias desde a primeira vez que falei pra ele vir ("Ih, Juliana, acabei esquecendo!" - Engraçadinho..), chegou aqui, trocou e a resistência nova (que foi R$6,50) queimou na hora. Ele disse que foi a afiação está em curto... Pois é... Então o 305 ficou 2 meses em obra na parte elétrica para o eletricista deixar uma afiação em curto! lindo, ainda mais de quando o chuveiro queimou eu perguntei a mesmo digníssimo eletricist se era culpa dos fios e ele disse que "Não, isso aí é a pressão do fluxo na válvula que não tá controlando e que depois cai na resistência..." Ou seja, a P¨%$&¨%$&%$&**A do chuveiro ainda não está funcionando e o tal do eletro só vem segunda, e ainda ficou no prejuízo de uma resistência! Sacanagem!!

> Quero vender minha cama e ninguém que comprar. Alguém quer comprar uma cama de solteiro novinha, madeira maciça clara? Tô querendo uns 120 nela, mas faço negócio! Caso conheça alguém que queira, pode deixar nos comments.

> Tem um montão de louça - que não é minha - na pia desde ontem e isso me enojaaaaaaaaaaa!

> E ainda por cima meu cabelo tá um cocô!



Tô feliz porque:

> Fui no mercado mais uma vez e não comprei nenhum doce, nenhuma bobeira e nada que sabote a minha dieta!

> Minha chefe disse que meus alunos gostam de mim!

> Sexta-feira vou receber, YE$!

> Eu amo meu namorado e ele me ama, e nós vamos ficar juntos para sempreeeeeeeeee!!



É isso! bjos!

domingo, março 25, 2007

Aproveitando o gancho da Micha...
Se eu não fosse Juliana e fosse...

Um personagem de cinema: Dorothy, personagem da Renée Zellweger em "Jerry Maguire" Porque ouvir do Tom Cruise "eu te amo, você me completa" me deixa arrepiada sempre!

Um personagem de desenho animado: A Sailor Júpiter!! Apesar da Sailor Moon ter ficado com o Tuxedo Mask (lindo!), eu ainda prefiro a Júpiter!

Um homem/mulher: Meu pai ou o Bono Vox, se fosse homem, e se fosse mulher, minha mãe ou a Angelina Jolie.

Um cantor/cantora: O Dave Grohl, do Foo Fighters - porque adoro essa banda - ou a Alanis Morissette, que é phoda. Aliás, queria ser os dois ao mesmo tempo!! hehe!!

E se eu não fosse Professora de Inglês? Seria Bióloga!!! Quase prestei vestibular pra isso, mudei de idéia só na hora da inscrição!

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
... ... ...

Ah, emagreci 2kg! Me pesei no Sábado. gora estou com 63kg! Não é que, mesmo sem eu ver diferença nenhuma, essa dieta está fazendo efeito! Não saí da dieta nem no fds! Consegui! Que conquista! Aiai, faltam só 7 dias pro fim da 1ª fase!

... ... ...

Vi "O Número 23", um filme do Jim Carrey que acho que não saiu no cinema ainda, mas que eu já baixei há 2 semanas. Não achei nada demais, mesmo.

... ... ...

O final de semana começou conturbado, ficou conturbado um pouco, depois ficou bem, ainda que tenso e depois ficou bem de vez, eu acho. Tudo isso porque falei uma grande bobeira e magoei meu namoradolindo. Agora vai ficar tudo bem.

... ... ...

bjos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, março 23, 2007

Sexta. Estou a 5 dias sem comer carboidratos e sem ver meu namorado. Essas duas coias estão me deixando louca. Quando não vejo meu namorado costumo compensar com outras coisas gostosas, e não posso. Tô triste. De saudades e de fome. Essa dieta de South Beach é até traquila de seguir, até, mas... poxa, praticamente a única coisa doce que como é iogurte natural desnatado com adoçante - o que, definitivamente, não tem a menor graça! E eu sinto tanta falta de doce... Só não supera a falta do namorado!!! Ai meu Deus, vou seguir firme e ver no que dá,mas ainda faltam 9 dias pra terminar a primeira fase... é dose!! Ah, não me pesei, mas não estou vendo nenhuma diferença... Não tem nada milagroso acontecendo.

= x =

Modalidades -que me irritam - que deveriam ser mais praticadas no 305:

> Guardar a louça após lavar (Incrível a que alturas ummonte de louça pode chegar. Um desafio à gravidade);
> Limpar a pia depois de lavar a louça (Incrível como descartam totalmente a possibilidade de entupimento);
> Não abarrotar as lixeiras (Incrível que, com tanta fartura de sacola plásticas, queiram tanto economizar a mesma);
> Tirar o lixo para fora (Incrível não se incmodar com o acúmulo);
> Reencher as garrafas d'água (Íncrivel como podem não se importar se você só bebe àgua gelada).


= x =

Vou ficar sozinha esse final de semana! Uêba!!!!!!!!! (A-do-ro! Dá uma carênciazinha na hora de dormir, mas eu amo ficar sozinha em casa, sempre gostei, fico tranquila, na minha! Bom demais)

quarta-feira, março 21, 2007

Amanhã é o DIA DA ÁGUA

Origem do Dia Mundial da Água:
A Assembléia Geral das Nações Unidas adotou a resolução A/RES/47/193 de 22 de fevereiro de 1993, através da qual 22 de março de cada ano seria declarado Dia Mundial das Águas (DMA), para ser observado a partir de 93, de acordo com as recomendações da Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento contidas no capítulo 18 (sobre recursos hídricos) da Agenda 21.
Os Estados foram convidados, como fosse mais apropriado no contexto nacional, a dedicar o Dia a atividades concretas que promovessem a conscientização pública através de publicações e difusão de documentários e a organização de conferências, mesas redondas, seminários e exposições relacionadas à conservação e desenvolvimento dos recursos hídricos e/ou a implementação das recomendações da Agenda 21.
A cada ano, uma agência diferente das Nações Unidas produz um kit para imprensa sobre o DMA que é distribuído nas redes de agências contatadas.


E hoje de manhã, a caminho do trabalho, mais uma vez vi aquele porteiro lavando aquela calçada enoooorme com a mangueira de água na maior potência. Gente, é por causa de atitudes assim que o mundo está como está. Não existe a menor necessidade de varrer uma calçada externa a um prédio com água. Se ainda assim houvesse, carregar no balde ainda seria melhor, e não deixar a mangueira aberta, vazando uma coisa que está acabando e que tanta gente não tem! Não vou dizer que eu sou uma ativista e tal, até porque adoro um banho longo e quente, mas gente, tem coisa que é absurdo! O que dá pra poupar, temos que poupar! Será que nenhum morador daquele prédio vai tomar uma atitude em relação a isso?? Absurdo!

... ... ...

Mudando da água para chuva: Poxa, até que enfimo tempo deu uma refrecada!! Será que vamos ter outono mesmo ou vai ser só verão com outro nome?

.... ... ...

Mudando da chuva para as consequências da mudança climática: Tô doente, desde semana passada, e não melhora. Ontem fui no médico e ele diagnosticoi infecção de garganta - ah, eu já sabia - e passou 7 dias de amoxicilina. Espero que agora vá. Não aguento mais!!

... ... ...

E das doenças para o momento romântico: Quando fico doente fico carente também... E o meu amor é tão legal cmg nessas horas, mesmo sem poder me ver - somos muito atarefdos mesmo - fica preocupado e me liga direto... fico tãããããããããããããõ feliz!!!

... ... ...

Faculdade: A Uff não está renovando o contrato dos profºs substitutos - a grande maioria - e resultado: Estou sem duas matérias, que eram da mesma profª! Depois de me inscrever em tudo e ficar toda enrolada pq a grade dos horários está o Ó, fico assim sem aula. Ainda: Pedi uma eletiva que também não liberaram ainda, lá da Faculdade de História. Ô povo complicado, dessa minha faculdade!!! .

.. ... ...

305: Quase um mês com o chuveiro quebrado e ngn se dignou a fazer algo em relação a isso. Já estou cansada de ficar sendo a zeladora de tudo, vou ver até onde isso vai dar! Pelo menos a conta de luz vai vir baixissíma!

... ... ...

LU, ESPERO QUE TENHA SAÍDO TUDO BEM NA SUA CIRURGIA!!!

... ... ...

Bjos para todos!!

domingo, março 18, 2007

Bom, amanhã vou começar a dieta de South Beach. Minha mãe mandou pela minha irmã carne moída e sopa de ervilha e eu vi que sopa de ervilha pode durante a 1ª fase (que é sem nenhum carboidrato). Tb comprei ovo de codorna, blanquete e iogurte natural desnatado, além de filé de frango. Todos os meus carboidratos da dispensa acabaram. Tenho ainda Clight, Ades (pena que o verão está acabando e agora tá cada vez mais difícil achar o sabor pêssego e tangerina - edição especial, que era o meu favorito!) e vou comprar leite e queijo. Ainda tenho que achar algo que nao estrague, suporte o calor e não fique ruim à temperatura ambiente para levar na bolsa e comer nas longas horas que passo fora de casa. Sugestões nos comentários, please. mas acho que essa fase não vai ser muito difícil, até porque 2 semanas passam muito rápido - espero! Como perdi uma turma lá no Lemec, vou ter tempo livre de manhã, epretendo aproveitar para ir caminhar pelo menos 30 min. Tomara que funcione! Vou me esforçar!

Meu cabelo está muito rebelde e eu estou de mal com ele. Pow ele está de sacanagem comigo, resistindo a tudo que eu passo nele. Só que eu não vou fazer relaxamento tão cedo, já disse isso pra ele, mas não adiante, ele tá implicando, forçando a barra... ô relacionamento complicado. Ele vai ver tb. Essa semana vai ser só no rabo de cavalo, tá de castigo!!!

Esse fs fui no Outback - amo - me despedir dos carboidratos (rs*!), e passei basicamente o tempo todo do domingo com o meu amor. Namoramos, vimos fime (O grande ataque - maneirinho) na casa de Danilo, um amigo nosso, enfim... foi perfect, pena que acabou... Namoradolindo, AMO VOCÊ!

* Só ficou falando o Encontro blogueiro! Unffff!!

Essa semana vão assistir uma aula minha lá no curso, uma espécie de "teste". Ai Deus, me ajuda, não quero ser demitidaaaa!!!! Torçam por mim!!


BJOS PARA TODOS!

quinta-feira, março 15, 2007

Mais sobre o meu cabelo: Além de estar mais pra liso, após o início do uso da linha Dove para cabelos cacheados, ele tb se dá muito bem com um óleozinho da avon para cabelos lisos... Comprei um finalizador da mesma marca para cabelos cacheados, o "Curly & Chic" e não ficou assim "uma Brastemp"...

Uma notícia muito boa: Meu amor está estagiando! E recebendo pra isso! Até que enfim, pq até agora só tinha conseguido trabalho escravo! Tô muito feliz por ele! Ele merece, e já estava mais d que na hora de seus esforços serem recompensados! ... Baby, desculpe a publicidade aqui, mas é que queria compartilhar com todo mundo que estou muito feliz!

O problema da tal dieta de South Beach é que vc tem que fazer lanchinhos e tal, e TODAS as opções que eles dão eu não suporto. Odeio nozes, amendoim, biscoitinho de soja, grãos em geral e polenguinho, e não como queijo se não for derretido sobre alguma coisa. Só que as coisas sobre as quais se derrente queijo para servir de lanche são proibidas na primeira fase da dieta (que dura 2 semanas). E eu passo muito tempo fora de casa, preciso achar alguma coisa que possa comer e não ameaçe o andamento da dieta, antes de começá-la.

Acho que hoje vou comprar um travesseiro. A-do-ro dormir com muuuitos travesseiros: um para a cabeça, um para abraçar, um pra botar entre as pernas. Depois que experimentei dormir assim (vi numa revista que dessa forma vc "encaixa" a sua coluna e dorme melhor), tô viciada, e não tenho travasseiros suficientes! Tem uma loja aqui que tá "queimando tudo" e hoje eu vou lá fazer a festa! Cara, eu sou muito fresca pra dormir, queria tanto de uma cama de casal king size, com o colchão macio na medida certa e muitos travesseiros pra ter uma noite de rainha! É o meu sonho de consumo! Aiai, sonhar não custa nada, enquanto isso vou atulhando a minha parte de baixo do beliche com travesseiros...

Ih, esse final de semana vai ter encontro Blogueiro ou não vai? (Já ia me esquecendo de separar a passagem!) Espero que tenha sim!!!!!!!

terça-feira, março 13, 2007

Desde que comecei a usar TODA a linha da Dove para cabelos cacheados, surpreendentemente, meu cabelo está mais... liso. É, mais liso. Está ótimo, sem volume, às vezes eu posso deixar até 3 dias sem lavar (o que odeio, isso é muito eca!), e ele fica tranqüilo. Está macio, até. Eu faço relaxamento, vocês sabem, o meu cabelo é muito estressado, rebelde, precisa de muita terapia, e o relaxamento sempre o põe em seu devido lugar, só que o último que eu fiz foi antes do Natal e até agora, mesmo com a raiz nascendo, ele ainda está calmo, e desde que eu comecei a usar essa linha, semi-liso. Eu comprei justamente porque pressenti que em pouco tempo ele se rebelaria contra mim, e aí, conforme a promessa do comercial, os cachos ficariam definidos, disfarçando essa revolução... Interessante, muito interessante...

Estou pensando seriamente se começo essa mesma dieta da Lu. Tenho estudado suas vantagens e desvantagens, meio que planejado como faria, o que teria que comprar... Penso que seria interessante, agora que praticamente todos os carboidratos das minhas já acabaram, e eu poderia ir começando aos poucos essa semana ainda e continuando semana que vem...

Perdi uma das minhas turmas no Lemec. Teve que se desfazer por falta de aluno, eles não podem manter turmas só com 1 aluno. Que droga, vou receber menos. É por isso que estou postando, agora terei tempo de manhã terças e quintas. To pensando em usar esse tempo para caminhar, porque esse é o único tempo que me resta mesmo. Terça e quinta são os meus dias mais cheios.

Bem, me vou, são quase 9h, o dia está só começando. Bjos!

domingo, março 11, 2007

CELEBRIDADE POR 1 DIA


Eis as resposta às perguntas dos meus fãs (rs*), na ordem em que me foram feitas...

Dita: Você se considera uma pessoa ansiosa?

Siiiiiiiiimmmmmmm!! Já estava morrendo de ânsia de responder as perguntas aqui. Todo dia, ansiosa, me pergunto ao acordar se tudo vai dar certo e ao dormir se deveria ter feito o que não fiz e deixado de fazer o que fiz. Fico pensando sem parar, louca pra saber o que vai acontecer, se qualquer coisa que eu estou para fazer vai sair como planejado ou não, se eu vou conseguir o que eu quero, se não está demorando muito pra minha vida “deslanchar”ou se é assim mesmo, se eu já não deveria ser mais madura ou se eu deveria ser menos séria, tudo, absolutamente tudo me deixa ansiosa, e eu não era assim há 4 anos atrás. Desde que eu vim morar em Niterói fiquei assim. Conseqüência da responsabilidade de corresponder às expectativas minhas e de outrem ao sair de casa, talvez. Já estou até ansiosa para saber porque estou assim, ansiosa! Hehehehe!

Lulu: Quem é seu maior ídolo?

Eu acho que é o meu pai. Não, tenho certeza que é ele. Minha mãe também, mas acho que o meu pai era ainda mais ferrado na vida que ela, quando era jovem. Morou em favela e tudo. E, pow, hoje ganha bem, ta super bem de vida. Tudo que ele tem foi ele que conseguiu, porque não teve ajuda de ninguém. Exemplão.

Paulinha: Quero saber o q você espera da vida?!?

SER FELIZ, realizar TODOS os meus sonhos e que todas as pessoas que amo consigam o mesmo para ficarmos todos felizes JUNTOS.

Tati: Qual é o teu maior sonho de consumo?

CASA PRÓPRIA. Sabe pendurar a plaquinha de “Lar, doce lar” num lugar que é totalmente seu? Poizééééé... Ah, e viajar o mundo. TODO ELE.

Dani Macedo: Como você se imagina (sua vida) daqui a 10 anos?

Hora de sonhar... Daqui há 10 anos terei 30 anos. Já viram aquele filme “De repente 30”? Eu queria estar que nem a personagem principal: Realizada profissionalmente, independente, dona do meu nariz e segura, só com uma diferença: junto do meu namorado, que eu espero já ter deixado de ser namorado, há essa altura do campeonato (caraça, a gente vai estar há 14 anos juntos, daqui há 10 anos!!!)


Luma: Você pode dizer o seu bairro (em Cabo Frio)?

Luma, será que somos vizinhas? Posso dizer sim, eu moro no Portinho, logo no começo dele, perto da ponte nova...

Anna Flávia: Se você não tivesse estudado letras que outro curso teria escolhido?

Seria Biologia. Era Bio até o dia que eu fiz a inscrição. Naquela fatídica e derradeira hora eu mudei de idéia (idéia que eu tinha desde a 5ª série), numa atitude inesperada. E não me arrependo. Também ia gostar de fazer Decoração. Tenho talento nessa área, isso eu sei.

Advi: Você esta satisfeita no trabalho?

Estou. As vezes fico preocupada, ansiosa, nervosa, estressada, desesperada com aquelas crianças, mas até que estou gostando. Elas são legais, apesar de umas eu querer fuzilar, rs... To sentindo que eu tenho uma vocação pra isso...

Carlinha: Porquê se mudou para Niterói?

Eu mudei pra Niterói porque em Cabo Frio, minha terra maravilhosa, não tem faculdade pública. Quando eu passei para a UFF, não teve como ficar indo e vindo de lá todo dia (são 3:30h de bus) e aí, vim morar mais perto.

Micha: Como foi sua primeira vez? Foi tudo q você esperava ou decepcionou?

Nossa, vi estrelas. De dor, claro! Foi tão traumatizante pra mim – e pra ele – que não atendeu às nossas expectativas (muito elevadas) e quando acabou eu achei que era melhor optar pelo celibato – e acho que algo do tipo passou pela cabeça dele também! Ainda bem que no dia seguinte mudamos de idéia, hahuahuahuahauhau! Foi na hora certa, na minha hora certa, apesar de todas as minhas amigas terem dito que foi cedo demais (porque namorando oficialmente a gente só estava há um mês). Foi por todas as razões certas: porque a gente se amava, porque saía faísca quando a gente estava junto, por que ele era meu amigo, meu irmão, meu amor, porque ambos queríamos e ia ser a melhor coisa (o que não impediu que eu quase morresse de dor). Resposta sem censura para um pergunta idem!

Flávia: Você topa qualquer coisa rapidinho?

Que pergunta mais capciosa! hauhuahua!! Não!!!!!!!

Fabi: O que você mais quer no momento e o que te impede de alcançar??? Eu quero minha independência financeira, quero ser “auto-sustentável” que nem o tal tipo desenvolvimento que todo mundo deseja para o Brasil. Mas, assim como para o país, isso só é possível a looooongo prazo. Primeiro preciso terminar faculdade, o curso técnico de tradução, fazer os exames internacionais que vão dar um up no meu currículo (vou prestar um deles – CAE – no meio do ano), e poder, assim, estar mais qualificada e poder pegar trabalhar mais e receber mais no plano de carreira do meu emprego atual.

>>> Espero que tenham gostado de saber mais um pouquinho de mim!!

... ... ...

Ontem fui ver "Norbir" no cinema e não achei tão engraçado assim. Mas foi legal porque fui com meu amor, amigos e ainda de quebra esbarrei com a Lu!!

... ... ...

Hoje assisti "O labirinto do fauno". Esse eu achei show de bola!

... ... ...

Quê ca-lo-or!!

... ... ...

Tchau!

terça-feira, março 06, 2007

Vou escrever qualquer coisa aqui rapidinho pois já já tenho que sair pra dar uma substituição lá no meu work e só porque estou com saudades de escrever, ainda que não tenha nada pra contar...
.
.
.
QUALQUER COISA AQUI RAPIDINHO.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

(Hehehe, gostaram? rs...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Gente, eu também queria brincar de "Celebridade por 1 dia", mas ninguém me passou, então vou brincar mesmo assim!!
.
É assim: Cada pessoa me faz uma pergunta no comentário e no próximo post eu respondo!! Pode ser qualquer pergunta, sem censura! Tipo um jogo da verdade onde eu não posso pagar prenda!! E aí? Vai lá logo, é aqui em baixo, já estou esperando ansiosa!!

quinta-feira, março 01, 2007

POST COMUNITÁRIO
.
ORIGINALE DO BRASIL by Micha
.
.

Tema: Páginas da Vida. Sabe aqueles depoimentos que têm no final de cada capítulo da novela global (das 8)? Então, é exatamente assim que será o post comunitário. Se você fosse chamada pra dar um depoimento ao final da novela, qual seria o seu? Imagine-se falando pra câmera e vá digitando tudo. Um fato da sua vida muito marcante, algo que você gostaria de contar para o Brasil inteiro ver em horário nobre.
.
Eu pensei em várias coisas... Nossa, desde que lançaram esse tema me peguei pegando em tantas coisas que eu falaria, abriria o meu coração de várias maneiras, pra revelar diversas coisas...
.
Hoje mesmo dei pra mim mesmana volta do curso da Cultura Inglesa o seguinte depoimento:
.
"Poxa, tanta gente por aí que não vai usar inglês pra nada, só pra cantar hip hop... e justo essa gente é que têm as maiores oportunidades de ir pra fora. Só eu que não, meus pais não podem bancar isso. Pra você ver, eu costumo conviver com pessoas do mesmo nível financeiro que o dos meus pais, os menor, e até o meu namorado acha que eu sou rica - quando não sou - e isso só serve pra mostrar o quanto eu não sou mesmo. 4 pessoas naquela sala que já fizeram intercâmbio e só de zuera. Vão poder colocar no cúrriculo isso, mas na área que eles querem isso nem é tão essencial como é na minha, e eu nunca vou ter essa oportunidade. Queria tanto... Mas a vida é assim mesmo, eu tenho que batalhar mais pra conseguir isso, vai ter que ser às minhas custas, como meu próprio esforço, e eu já sou e ainda vou ser mais ainda muito melhor que esse bando de filhinhos de papai!"
.
Claro que esse foi assim, de última hora, porque o que eu falaria mesmo são das três coisas essenciais da minha vida: minha família, meu amor e meus amigos. E o meu depoimento seria assim:
.
"Eu vim morar em Niterói com 17 anos. Morar com gente que eu não conhecia, num lugar que eu não conhecia. E foi muito dificil. Hoje ainda é, mas eu já me acustumei. Ter saído de casa, de perto da minha família que me (super)protegia, das minhas amigas, foi muito barra. Eu passei a dar mais valor aos meus pais, até comecei a entendê-los melhor, a me dar melhor com eles. Eu chorei muito de vontade de voltar pra casa. A saudade apertava sempre. Minhas amigas, que são minhas irmãs, que eu via todo dia, agora eu só vejo de vez enquando, isso também fou muito díficil. Olha, nesse lugar, nessa vida nova, eu já passei por muita tristeza, muita saudade, muitas dificuldades, e o mais importante disso tudo foi que eu fiz uma descoberta, uma redescoberta muito boa, de que a minha família é tudo pra mim e eu pra eles, e que as minhas amizades são verdadeiras, porque a distância não as abalou. Eu sei que posso contar com elas pra tudo. E essa vinda, esse tempo todo que eu estou aqui, desde o começo, e se eu posso dizer que o "pior" dessa mudança já ficou pra trás, eu digo que quem me ajudou em tudo nessa fase foi o meu namorado. O engraçado é que quando da gente começou a ficar, começou a namorar, ninguém levava a sério. Nem eu e nem ele, até. E eu sei que tem gente que não leva até hoje, mas a verdade é que a gente está junto e o nosso encontro completou as nossas vidas. O meu namorado é a minha família aqui em Niterói, ele é meu amigo, meu irmão, meu pai, meu confidente, a pessoa que toma conta de mim, briga comigo quando eu faço bobeira, que tá aí pro que der e vier e que está sempre, sempre do meu lado. A gente se ama muito e ele é uma das razões pra hoje eu poder dizer que a minha vida é feliz."

.
Vou te contar (hehe*) ... Ficou confuso o que está escrito, acho, porque tentei manter um estilo "oral", e esses depoimentos do fim da novela são sempre assim, confusos...
.
.
.
.
(Ah, não posso perder a piada:
.
Meu pai: "- Poxa, mas essa novela não tem núcleo pobre, não? Com um café da manhã assim não vem me dizer que isso aí são os pobres, né?
Minha mãe: "- É, essa novela nem disfarça, não tem pobre nada! É só gente do Leblon, mesmo"
Nisso, começa a hora dos depoimentos e meu tio diz: "- Aê, tá aê o núcleo pobre da novela, ow!"
.
Só na família Corrêa que isso acontece!)
.
.
.
.
.
.
.
..
.
>>> Genteee... recebi meu primeiro salário como trabalhadora com carteira assinada! Que emoção! Pena que é pouquinho e quase que já vai embora. "Dinheiro na MINHA mão é vendaval..." Hehe Tô brincando, vou colocar metade num fundo de investimento de o restou vou pagar o que devo, e curtir um pouco que ninguém é de ferro!!!

>>> Caraca, como o meu cabelo cai! Tá se-nes-tro!

>>> Ainda sem luz na cozinha, mas a faxina é hoje!