segunda-feira, agosto 27, 2007

>> Faltam só 3 dias pro pagamento! Great Expectations!!!!



>> Tô numa maré de baixar músicas antigas. Não, tô tendo um revival dos anos 80, como tenho repadado que todos estão tendo... eu tô mais para... bem... muuuito antes.

Dêem uma sacada na minha Playlist:

ABBA - Dancing Queen
- I have a dream
- Mamma mia
- The winner takes it all

Carly Simon - Moonlight Serenade

Chuck Berry - Let's Twist again
- Johny Be Goode

Frank Sinatra - I've got you under my skin
- Fly me to the Moon

Etta James - At Last

Ella Fitzgerald - Night and Day
- Stormy weather

Eva Cassidy - Amazing Grace (tá, é música gospel, mas não tem como negar, é lin-da!!)

Elvis Presley - Love me tender (MUITO apaixonada por essa música!!)
- Always on my mind
- I did it my way
- I can't help falling in love with you
- Only you
- It's now or never

Judy Garland - That Old Black Magic

Ray Charles - Georgia on my mind
- Hit the road, Jack
- Unchain my heart

The Platters - Blue Moon

The Temptations - Can't get next to you



>> Esse final de semana tenho um casamento pra ir. Sábado vou cortar o cabelo e fazer uma escova... Aiai, não me curto muito de escova, mas do jeito que o meu cabelo tá, não vai rolar ao natural... E eu não quero relaxá-lo, quero deixar ele crescer mais, como já disse... Mas como ia dizendo, já tenho o vestido, o sapado e a bolsa, e o cabelo já tá no esquema... Acho que arrasarei! Ai como me amo e sou modesta!!



>> Hoje foi o meu primeiro dia de aula, e eu não fui!!! Poizééé... Não tinha a passagem, não tive saco de ia a pé, já tava sabendo que geral ia boicotar mesmo... Então fiquei em casa. Acho que escolhi bem...



>> Por enquanto é isso. Bjos para vocês!

quinta-feira, agosto 23, 2007

POST COMUNITÁRIO


ORIGINALE DO BRASIL by Micha


Tema: O último a saber. Você já foi o(a) último(a) a saber algo que lhe dizia respeito? Demissão, término de um namoro, traição de amiga ou namorado, morte de um ente querido? Se sentiu traído? Como reagiu ao saber?

Ih, jááá... muitas vezes isso já aconteceu cmg... Nossa...

Para vocês terem noção, eu nem soube do dia que a minha mãe operou quando ela teve câncer de mama, há dois anos. Isso porque só fiquei sabendo que ela estava doente por sorte, pois por pouco ela não me contava. Eu que deduzi e perguntei, aí ela falou o que geral já sabia. É mole?

Esse último fds meu vô materno (amo muito) ia operar o braço (rompeu um ligamento, nada grave) e eu nem fiquei sabendo. Só soube porque deu um rolo tão grande na autorização no plano de saúde e porque por fim não teve operação, aí minha mãe ligou para me reclamar comigo (!?!?). E olha que eu liguei 3x para casa e perguntei “E aí, que que vcs mandam? Novidades?” e a resposta foi “Nããããão...”

Fui última a saber das armações das amigas que culminaram na primeira vez que fiquei com Ty...

Tô até hoje descobrindo por último coisas sobre o ano que fiquei sem falar com minha amiga Mônica...

Em geral sou a última a saber dos Encontros Blogueiros! Hehehe! É que os emails marcando quase sempre vão para o meu outro-e-pouco-aberto email...

Ainda bem que nunk fui chifrada, com certeza seria a última a saber... se é que saberia!!!

Eu fui a última a saber de tantas coisas... Sou sempre pega de surpresa!!
Será que é pessoal ou eu que sou desligada???

E vcs?


..............................................................


Inventaram exatamente o que eu queria:


Rádio CD Toshiba TR8172 C/ Entrada USB Host

É isso mesmo: vc enfia o seu aparelhino de mp3 nele e escuta as músicas! E sever, claro, para cd tb. Era td que eu queria, pq AMO³³³ MÚSICA mas não tenho saco de escutar no fone do mp3, nem dá pra escutar direto do pc sempre (uma vez que este fica na sala) e não pode ser movido por aí. E pegar sempre as caixinhas de som do pc dá um trabalho danado de ficar mechendo na fiarada!! Muito prático esse rádio, tô apaixonada! Pedi de aniversário para meu Dad e ele vai meu dar sim!!!! No mês que vem já devo estar escutando meu incrível acervo mpusical no meu quarto, no banheiro, sem ter q deixar o som do pc berrando, gastar cd-rw ou desarrumar o hardware!!! Ê beleza...

Se interessou? Achei ele aqui.

..............................................................



Achei importante divulgar.
Dever social:

Caro companheiro,

A CPMF, quando surgiu em 1996, era apenas uma contribuição provisória criada para salvar a saúde pública, uma vez que o Sistema Único de Saúde estava em xeque, vivendo grandes tragédias.

Passados 11 anos de sua criação, corremos o risco de que se torne definitiva, contrariando o desejo da população brasileira, que é ser desonerada, liberada deste ônus. Assim, manifestamo-nos contra a suposta necessidade de prorrogação, pelo Governo, da vigência da CPMF.

Para que nosso apelo seja ouvido e atendido, solicitamos o seu apoio, que poderá ser expresso mediante adesão ao abaixo-assinado encontrado na seqüência do texto explicativo, e que será encaminhado aos poderes públicos competentes.

Paulo Skaf- Presidente

Participe do abaixo assinado: http://www.contraacpmf.com.br/cpmf.asp


..............................................................


Lancando a propaganda: BLOGLINES É VIDA!

Inicio aqui um pedido aos meus amigos blogueiros: Vão para o Blogspot, Wordpress, comprem seus domínios, enfim, qualquer site que dê para assinar no Bloglines e facilite a vida de seu vizinho virtual!!

No Bloglines vc se cadastra, cadastra seus links e ele te dirá sempre que estiverem atualizados, acabam-se aquelas idas à centenas de blog/sites que não colocaram nada novo e só tomava seu tempo!!

Quer saber direitinho o que é Bloglines, como funciona e como se cadastrar? Veja no cantinho da minha amiga Lu. Ela que me deu a dica e explica tudo direitinho lá. Entrar no Bloglines mudou a minha vida. Mude a sua tb!!

..............................................................

>> Cada dia mais feliz com o quarto!! Vamos colocar uma escrivaninha ele, quando estier todo arrumado, colocarei uma foto aqui.

>> Cada dia mais feliz com namorado-lindo.

>> Cada dia mais perto do dia do pagamento! hehe tô na pindaíba, sobrou muito mês no fim do meu último salário.

>> Ainda não desisti de encontrar a minha jaqueta! Jaqueta, onde vc estiver, ouça o meu apelo, VOLTE!!!

segunda-feira, agosto 20, 2007

É o seguinte: ESTOU MUITO FELIZ COM O MEU "NOVO" QUARTO.

Mudei para o armário que era da retirante e lá cabem todas a minha coisas, arrumadas e penduradas no cabide, do jeito que eu e meu toc* gostamos.

Tem mó espação no meio do quarto pq o beliche está no canto e ainda não falei com Dad sobre a mesinha/escrivaninha que queremos colocar lá...

Tá td com cara de limpo, organizado... aiai.. happy happy happy...



SÓ UMA COISA TÁ ME DEIXANDO PRA MORRER: A MULA DO MEU EMULE!!!

Pow, clamo pela ajuda de vcs, meus amigos!! Eis o caso:

Tenho 2 pc em casa, ligados por um roteador D-Link DI-524. O meu pc não é tipo a "matriz", é o 2 º pc adicionado na rede. E o meu EMule tá uma bosta... a mula fica vendainha, por causa do roteador, a ID tá seeeeeeeeeempre baixa, por mais que eu configure e peque 1000 tutoriais ensinando a melhorar td. Nada funciona. E eu tenho muita coisa para compartilhar, mas ngn me quer, ngn baixa nada de mim, fico sempre na fila... um saco!

Alguém me dá uma solução ou me diz um programa melhor para baixar músicas para quem tem roteador????????


Cansei! BJos!!!










*transtorno obssessivo compulsivo.

quinta-feira, agosto 16, 2007

Eu não só perdia minha jaqueta preferida, como também perdi as minhas chaves de casa e para completar minha havaiana doméstica arrebentou. Não que seja um prejuízo incalculável, mas pow, mó prejú!!! Brinquei, né?

Mas tudo que tem seu Yang, tem seu Ying.

Minha vida mudou totalmente quando eu cheguei em casa ontem. Tudo isso porque uma das meninas que mora cmg vai embora. Resolveu isso ontem e hoje já está indo.

A menina que dorme no meu quarto (onde agora tb dorme a minha irmã) se voluntariou para ir pro outro quarto, o que vai melhorar a qualidade de vida totalmente. O beliche vai voltar para o canto de onde nunca deveria ter saído e agora não vou ter que dividir 3 portas do armário com a Dani. Fora que vai ficar bem mais arrumado agora, tenho certeza! Não vejo a hora de fazer a "mudança"! Ah, e não vou precisar mandar fazer outra chave. A retirante cederá a dela!
Posto em breve com mais novidades!










>> Ontem vi meus amigos da facul, foi aniversário de uma amiga de lá e todos nos reunimos na praça de alimentação do Plaza, para muitas risadas e orgia alimentar.

segunda-feira, agosto 13, 2007

Não estou acreditando que posso ter perdido minha jaqueta preferida.

Eu tinha certeza absoluta que tinha deixado em CF, pq quando cheguei em nkt, há duas semanas, já estava sem ela. Não a perdi no bus, pq não vim com ela. Tb não lembro de ter usado em CF, pq nem saí com ela, que me lembre.

Sou sei que estou muuuuito revoltada, pq essa não era só uma jaqueta. Era A jaqueta. Era perfeita, combina com todas as minhas roupas! E foi barata! E não sei onde posso achar outra igual agora!!!!!!!!

OH, meu Deus!
Eu quero minha jaquetaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!










Esse fds vi filmes legais: Motoqueiros Selvagens (não dava nada, mas é show) e O Poder das Palavras (mt show, até chorei!).

Comprei dois livros do Bernard Cornwell, as Crônicas Anglo Saxônicas: O Último Reino (v.I) e O Cavaleiro da Morte (v.II). Já estou lendo o primeiro e adorando. O fato é que eu tenho mó tesão em ler livros passados na Idade Média, e o Bernard... aiai, ele sabe me seduzir. Mto bom!!!!

Tb namorei com meu Ty, que é o outro homem da minha vida e me faz escandalosamente feliz.

domingo, agosto 12, 2007

O HOMEM DA MINHA VIDA
NIVAL, MEU PAI

Esse barbudo aí na foto é o meu pai.
Meu próprio Lawrence Fishbourne, versão brasileira.
O cara mais importante da minha vida, o meu herói.
Eu ficou assim, com um aperto enoooorme no coração porque não o verei hoje.
Meu pai é tudo na minha vida, não tem como explicar o que ele significa para mim, só de pensar minha garganta já até fecha e meus olhos enchem de lágrimas, vixi, nem quero pensar...

O AMO MUITO.
INCOMENSURAVELMENTE.

Dizem que eu me pareço com ele. Não só fisicamente, mas de personalidade. Eu já ficaria muito satisfeita de ser 1/3 do que ele é. Nossa, ia ser incrível.
Dizem que vc sempre procura a ficura do seu pai no cara q vc namora, tb. Mas isso será impossível para o Ty. Meu pai é único. Se ele for só 1/3 do meu pai, o que acho que ele é, já tá muuuuito bom!

Mas não tem jeito.
O meu pai é muito perfeito para ser copiado, imitado...
Ele é de verdade o homem da minha vida.


PAI, FELIZ DIA DOS PAIS!!





















Meu vô Walter é o outro homem da minha vida!
AMO DEMAIS!!!!!!!
MUITO MUITO MUITO MUITO!!!

sábado, agosto 11, 2007

Para variar estava organizando os meus arquivos no computador* e fuxicando as minhas fotos**, lá numa pasta de 2004 eachei isso aqui ó:




Gente, soy yo!! It's me!! Sou eu mesma, há 3 anos!!!



Me digam se não pensaram naquela frase:

"Juliana continua a mesma pessoa, mas os seus cabelos..."




Essa foto foi tirada minutos antes de eu fazer relaxamento e escova progressiva pela primeira vez, no dia 20 de dezembro de 2004. Esse, senhoras e senhores, é o meu cabelo original de fábrica!!


Claro que ele é o original, mas não está ao natural nessa foto... tá úmido e emplastado de creme, para contê-lo... Até parece que era bonitinho, olhando essa foto assim, minha mãe/avós/tias diriam que eu "parecia um carneirinho, lindinha", mas a realidade é que ele era muuuuuito volumoso e armado!! Não podia ficar solto seco, pegar vento, senão eu ficava sósia da Vanessa Da Mata!! (que por sinal acho linda com aquele cabelo, uma vez que com a barinha linda e fina dela combina, coma minha caraça redonda, necas...) HauhaAUahuhaAUHUuashiuh era muito diferente do que está agora, eu tinha até me esquecido!!!


Pois é, leitores, o que 3 anos não fazem com uma pessoa. Eu acho que está muito melhor agora, vejam:

Fala sério! Tá maneiro agora!!

Claro que:

>> Parei de fazer escova progressiva depois que minha mother teve cancêr, já basta a hereditareidade para me colocar no grupo de risco, e o resultado nem era tão diferente assim de fazer só o relaxamento...

>> Agora, só no relaxamento, a "escravidão" está bem mais barata! Agora faço a cada 4, 5 meses e dá para levar tranquilo na cabeça e no bolso!

>> Quem faz qualquer tipo de alisamento no cabelo fica dependente, e como qualquer depente químico, vive prometendo que vai parar, que vai voltar ao que era antes, que vai fazer menos vezes, que vai espassar mais as vezes, que vai fazer algo menos agressivo, que vai cortar tudo, essas coisas, dá aquele sentimento de culpa as vezes, de saber que vc está sobre o efeito de uma química e a qualquer momento vai ter uma crise de abstinência e ligar correndo para o cabeleleiro, desesperada... Mas... bem... valer a pena, vale...

>> Valer a pena, vale... Mas dá tanto trabalho quanto eu tinha antes com ele naturalíssimo. E fica "uma bosta" com a mesma facilidade. E tem que gastar a mesma quantidade de tempo e money com creme, hidratação, até pq ficar sem... nossa, o cabelo fica uma palha que nem cavalho mastigava!

>> Agora to deixando crescer até o máximo que der, e vou cortar as pontas tb. Quero que ele fique o mais natural possível, artificialmente falando...rs... Tá uma bosta o meu cabelo nesse momento, liso em cima (minha raiz é lisa), cacheado/capacete na altura das orelhas (onde o relaxamento não pegou, misturado com a parte original cacheada), e liso embaixo (onde eu não faço relaxamento, mas escorreu o produto na hora de tirar e pegou!!)

Bem, nunca estamos satisfeitas, né. Eu ainda não estou, mas vejo a diferença e curto!

E aí, que vocês acharam da minha versão carneirinho? Rs!

Vou ficando por aqui, beijos para todos!


* acreditem, sou muuuuito organizada como computador, metódica a vida toda, praticamente a cada duas semanas confiro se está tudo no lugar certo, renomeio arquivos apropriadamente, crio pastas, limpo o lixo, ajeito os programas, faço back up.... Tem que ver. Mecheu no meu Negão viro bicho! odeio que desarrumem!!

** adoro... mato as saudades sempre...

terça-feira, agosto 07, 2007

Ganhei Prêmio!!!!

Foi Lu que me deu!!!

Foi esse aqui ó:




Quem inventou esse prêmio foi o Mike, e agora segue a parte explicativa que todo mundo copia e cola igual:

Este prêmio é uma tentativa de reunir os blogs que são adeptos aos relacionamentos "inter-blogs" fazendo um esforço para ser parte de uma conversação e não apenas de um monólogo.Antes das regras, vale aqui uma definição de SCHMOOZE, vocês não vão encontrar facilmente o termo em algum dicionário convencional.

Schmooze: (Verbo) fofocar, jogar conversa fora, trocar idéias. (Substantivo) conversa, bate-papo.

Assim, de uma maneira mais ampla, o termo é aplicado à nós, blogueiros, que buscamos um relacionamento, uma conexão social com os outros blogs e blogueiros, gastamos um tempinho visitando e comentando nos outros espaços, travamos um certo nível de amizade com os outros. Os bons schmoozers tem uma habilidade natural, dentro e fora da blogosfera, de fazer amigos novos ao longo do caminho. Não limitam suas visitas somente ao blogs de sucesso mas, gastam algum tempo para dizer um "oi" aos blogs novos também. São esses que incluem outros nas conversações "inter-blogs", seja mencionando, linkando ou trocando banners, seja convidando para memes e desafios. Digamos que sejam blogueiros "camaradas".



Claro que existem regrinhas tb:

1. Se, e somente SE, você receber o "Thinking Blogger Award" ou "The Power of Schmooze Award", escreva um post indicando 5 (cinco) blogs que tem esse perfil "schmoozed" ou que tenha te "acolhido" nesta filosofia. (se não entendeu, leia a explicação no parágrafo anterior de novo).

2. Acrescente um link para o post que te indicou e um para o post do Mike, para que as pessoas possam identificar a origem deste meme.

3. Opcional: Exiba orgulhosamente o "Thinking Blogger Award" ou o "The Power of Schmooze Award" com um link para este post que você escreveu."


INDICAÇÕES:

Van

Pris

Mere

Dani

Amigas, acho que estamos todas de parabéns com essas premiações, mesmo quem não pode ser indicado, acho que cada vez mais esse meio blogueiro é apenas uma extensão de uma amizade super real!

segunda-feira, agosto 06, 2007

Hoje começou tudo de novo no trabalho...

Já pude me lembrar exatamente porque odeio e porque amo trabalhar com crianças...
Já fiquei feliz demais por saber que poderei acordar 30 min mais tarde todo dia...
Já tá tudo no esquema para essa semana inteira...

Esse semestre estou com 4 turmas, uma a mai$$ que no anterior!
A outra novidade é que darei aulas na filial de Itaipu, ou seja, vou terei que ficar um tempo no ônibu$$ !

Também começa hoje lá no curso em Pendotiba, finally.


= X = = X = = X =


Sobre o fds:

Feliz porque:

> Namorei bastate...

> Vi um monte de filmes:O Novo Mundo (lindo, triste, lindo), Rataouille (Ty baixou pra mim, muito fofo), O segredo (ri-dí-cu-lo, odeio esse papo auto-ajuda, num ferra que eu não vejo mesmo, esse não aguentei nem a metade), e Jogos Mortais 3 (quer dizer, eu não vi, não gost0. Fiquei preparando aulas enquanto minha irmã e Ty viam, mas conta como visto)

> Começou o curso no TKT e foi super legal, apesar de ainda não ter um quorum para continuar o curso

> Comi bobeira, matei a vontade.

Triste porque:

> Curso de sábado chato como sempre

> Não pude ir ver Micha jogar capoeira!

> Comi bobeira e matei a dieta, que está indo super bem.





P.S: Decidi NÃO ler Harry.