domingo, setembro 30, 2007

MEUS PAIS VIAJARAM HOJE!

Eles estão indo fazer essa viagem ma-ra-vi-lho-sa pela Europa. Nesse momento devem estar servindo o jantar no vôo. É tipo uma viagem de lua-de-mel (já que eles não tiveram uma quando casaram) 25 anos depois. Também para comemorar minha mãe já estar curada há 2 anos, praticamente. Vai ser super show!! (Não sei se já disse aqui, mas meus pais são muito fofo, apaixonados até hoje. Putz minha família é muito perfeita! Queria que todos tivbesse uma igual!!)

O roteiro inclui: LISBOA, MADRI, PARIS, ROMA, POMPÉIA, POSITANO, ASSIS, FLORENÇA, VENEZA, PARIS, NICE, MÔNACO, MARSELHA.

Foram hoje e voltam dia 22/10. TÔ FELIZ POR ELES REALIZAREM ESSE SONHO. E triste por não poder ir!!!!! Mas minha hora chegará, tenho certeza.

... ... ...

Vi 2 filmes legais esse fds: Instinto secreto e Licensa para casar

... ... ...

bjos!

sábado, setembro 29, 2007

Eu já disse por aqui que eu AMO Foo Fighters?

CA-RA-CA!!!
EU AMO³³³ MUITO FOO FIGHTERS!!!!

Toda vez que eu escuto uma música deles eu penso que não tem nenhuma que eu não goste, que não me emocione, que não me toque, que não me contagie, com a qual eu não me identifique!!

Poxa, dá vontade de pular, de cantar, de gritar, de exorcizar os demônios, me deixa muito de alma lavada!!! Não tem como explicar!!

É ESSE O TIPO DE ROCK QUE EU GOSTO.
ISSO É QUE É ROCK'N'ROLL!!

Queria muito ir num show deles! Fiquei sabendo que deve ter um no Brasil, mas vai ser no RS! Ninguém merce, é muito longe, $em condiçõe$!! Se tivesse no Rio eu ia COM CERTEZA!!

E o Dave Grohl É O CARA. Putz, pegava fácil!! (Quer dizer, se nós dois fossemos solteiros! rs Fora que o baterista também é muuuuuuuuuuuuuuito bom e tiozinho gato, isso é fato! Ai, que escolha cruel!!)

Não sei quem inventou essa história que para ser rockeiro tem que ser envolvido com sexo, drogas, violência física e verbal, rebeldia gratuita. Para mim é um estado de espírito é o estado não não se conformar, de querer mais, de querer melhor, de querer mudar, tocar na ferida, ir fundo nos assuntos e aproveitar tudo o que a vida oferece, o "rockeiro" é uma entidade que baixa em você, que habita em você, é uma energia! Para mim o Dave é um símbolo disso tudo! (Não que ele seja perfeito, não podemos esquecer que ele também teve sua fase maníaco-drogado-depressiva-Nirvana... rs... quem não teve, depois do Nirvana? Rs...)

Bom, estou dizendo tudo isso porque baixei o novo Cd deles, o Echoes, Silence, Patience & Grace, e acabei de ver o clipe de "The Pretender", que é FODA.



Vejam também! É MUITO BOM!!!




Mantêm no escuro
você sabe que todos fingem
Mantêm no escuro
E é assim tudo começou
.
Envie em seus esqueletos
Cante como se seus ossos fossem marchar dentro outra vez
Necessitam de você enterrado profundamente
Os segredos que você mantém estão sempre prontos
Você está pronto?
.
Eu estou terminado de fazer sentido
Cansado de sangrar a ignorância, toda aquela defesa
Girando e girando o mais profundo
A roda está girando sobre mim
Isso Nunca termina
Nunca termina...
.
Mesma velha história...

E se eu disser que não sou como os outros?
E se eu disser que não sou apenas outros de seus brinquedos?
Você é o falso!
E se eu disser que nunca me renderei? x2

A tempo ouquase me dizem
Eu sou só apenas outra alma a venda, Oh bem...
As páginas que foram impressas
Não são permanentes, são temporárias...
Temporárias...
Mesma velha história...

E se eu disser que não sou como os outros?
E se eu disser que não sou apenas outros de seus brinquedos?
Você é o falso!
E se eu disser que nunca me renderei? x2

Eu sou a voz dentro de sua cabeça que você recusa a ouvir
eu sou a cara que você tem que enfrentar
Refletido num olhar fixo
Eu sou o que é deixado
Eu sou o que é direito
Eu sou o inimigo
Eu sou a mão que puxa você para baixo
E te deixa de joelhos

Então quem é você?
Sim quem, é você?
Sim quem, é você?
Sim quem, é você?

Mantenha-se no escuro você sabe que todos fingem

E se eu disser que não sou como os outros?
E se eu disser que não sou apenas outros de seus brinquedos?
Você é o falso!
E se eu disser que nunca me renderei? x4

Então quem é você?
Sim quem, é você?
Sim quem, é você?
Sim quem, é você?
..
..
..
>> Agora vou ver filme com meu amor e curtir o fds! Que seja bom para vocês também!!

quinta-feira, setembro 27, 2007

No 305, nêgo, branco e louro acha que:

>> A louça é auto-lavável. Por isso que deixam na pia desde segunda a porra da leiteira, a droga do prato, talheres, copos e panelas. Sendo que a faxineira - que lava tudo quando tem - só vem no sábado. Se a louça ficar na pia MAIS DE 2 DIAS, pode contar que o pai da criança esqueceu totalmente ou simplesmente não está nem aí, e está esperando alguém se irritar e dar cabo dela, o que NUNCA acontece.

>> A louça some mágicamente do escorredor. Essa louça parece a roupa do rei da fábula "A roupa nova do rei", e só as pessoas inteligentes/asseadas a vê. Por isso todo mundo se faz de desentendido e não a guarda. E a pilha de louça magicamente equilibrada num espaço minímo continua lá.

>> A lixeira é um buraco sem fim. Só assim para continuarem colocando coisas dentro dela mesmo quando o limite da borda já foi alcançado, ao invés de tirarem o saquinho e colocarem outro no lugar.

>> O lixo é cheiroso, limpo e sai do apartamento sozinho. Deve ser por isso que ninguém tem a dignidade de retirá-lo.

AGORA, vocês devem estar pensando: "Por que que VOCÊ não faz nada, Juliana? Vc é porquinha também!!" E eu respondo: "Canso de fazer essas coisas, mas tem uma hora que vc não pode mais, ou começam a se aproveitar de você."

Eu não sou um exemplo de perfeição, mas acredito que se vc quer deixar algo bagunçado, deixe o seu quarto, onde ngn tem que entrar. As áreas públicas poderiam ser mantidas com um minímo de limpeza! Eu deixo bagunça no meu quarto sim, ultimamente tenho tido uma preguiça fdp de arrumar a cama, mas poxa, o meu quarto eu fecho a porta e não atraplha mais ngn! Só a minha irmã, mas ela se encaixa no perfil citado a cima, ou seja, nem tá aí.

Tô puta.

... ... ...

Tá passando "CURTINDO A VIDA ADOIDADO", um filmaço, que eu adoro e já vi 5626541651365 de vezes, e verei toda vez que passar!!!

... ... ...

Falta 1 SEMANA para o MEU ANIVERSÁRIO!!
... ... ...

BJOS PARA TODOS!

terça-feira, setembro 25, 2007

Eu Acredito...

Que tudo de alguma forma dará certo.

Que a terceira vez é a que vale.

Que pegar no verde quando falo algo ao mesmo tempo que alguém dá sorte.

Que sou amada por muitas pessoas.

Que Deus existe.

Que existem muito mais coisas por aí além de Deus.

Que chocolate é insubstituível.

Que se tá tudo arrumado, posso ficar mais tempo sem limpar.

Que as pessoas podem mudar.

Que "music makes you loose control".

Que viajarei o mundo.

Que se levantar e não acender a luz, voltarei a dormir mais rápido.

Que o mesmo acontece se eu não falar quando acordo.

Que sou linda, inteligente, poderosa.

Que o meu inglês vai melhorar.

Que as coisas tem tempo certo para acontecer.

Que contos de fada existem.

Que ainda conseguirei escrever um livro.

Que mais 3 pessoas farão esse joguinho, mesmo eu não escolhendo ninguém.

segunda-feira, setembro 24, 2007

ESTOU MUITO APAIXONADA POR ESSE NOVO LAY!


THANK YOU, LU!!!
Pois é, fui na Bienal. Gostei, sempre gosto, mas verdade seja dita:

Verdade nº1: Todos os livros podem ser encontrados por muito menos na internet! Mesmo com o desconto que eu recebi (professor não paga para entrar e recebe 10% de desconto nas compras), ainda não foi "aquela" vantagem. Valeu porque comprei com o dinheiro do meu pai, ele deixou só porque era a Bienal, então foi uma ótima desculpa.]

Verdade nº 2: É muito melhor ir numa livraria só para olhar os livros, sei lá... Lá Lu falou isso no blog dela e eu concordei plenamente: Também me sinto muito mais à vontade numa livraria calma, espaçosa, do que no meio da confusão!

Verdade nº 3: Que fim de mundo é aquele Riocentro, meu Deus! Demora muito para chegar, ainda mais de busão, que nem eu.

Verdade nº4: É bom ir com poucas pessoas, dessa vez fui só com a minha irmã e foi uma das melhores vezes. Ela tem o gosto parecido com o meu e não tivemos que parar para esperar ninguém vendo livros que não nos chamavam a menor atenção.

Verdade nº5: 2 semanas só para um evento desse porte é pouco. Brasileiro pensa muito pequeno!

Comprei:


> Great Expectations:
Grandes esperanças, também não tinha em português, mas paciência, a linguagem desse promete ser mais tranquila!

> Tristão e Isolda:
Já li em inglês, mas fiz questão de comprar em português também, essa história é linda demais!!!

> Mulherzinhas:
O primeiro livro que eu li, mas foi na versão reduzida. Comprei a versão original.

> Macbeth e Rei Lea e Noite de Reis:
Shakespeare, eu quero é mais! O último eu comprei em inglês, pois não achei em português, vamos ver o que se consigo. Detalhe, esse é o que eu mais quero ler, um desafio!





> Os contos dos Irmãos Grimm:
A grande estrela dod outros... Fiquei apaixonada pelo livro, pelo conteúdo, é exatamento o que eu queria!!!








É ISSO...

Esse fds não teve cara de fds porque não namorei direito com meu amor, motivo: cursos e visitas aqui em casa, no domingo não descansei, fui na Bienal e numa festa na casa dos parentes do Ty, e ainda fiquei sofrendo de dor no maxilar até ontem...


Mas tá valendo... Bjos para vc!

domingo, setembro 23, 2007

HOJE É ANIVERSÁRIO DESSE BLOG!!!!!!!!!

***E pra comemorar, pedi pra Lu fazer um novo template!***

HÁ 3 ANOS EU CRIAVA ESSA PÁGINA, provisórimante, rs, para depois voltar para o meu endereço velho. Mas acabei ficando de vez, pois amei o Blogger.com!!!

Isso é um marco, sabiam, é igual fazer aniversário de verdade, você vê o quanto mudou, envelheceu, amadureceu - ou não, o quanto ascoisas estão diferentes agora!!!

Que emoção, meu Bêbê amado, fonte de tantas alegrias, fazendo aninhos!!

MUITO OBRIGADA a todos vocês, pois unilateralmente, esse blog não seria possível!!


* Tô indo para a Bienal! Bjos!

quinta-feira, setembro 20, 2007

Tenho coisas para falar, mais ao mesmo tempo não quero falar nada... Pq qualquer uma das coisas que eu fale vai render e eu tô com uma preguiça... No fundo o que eu tenho a falar é reclamação e, apesar de eu sempre dizer que esse é o meu sport favorito, reclamar também cansa, cansa só de pensar...

Vou lançar un tópicos das coisas que pensei-fiz-vi-ouvi-planejei-comentei esses dias...

* O niver do meu blog tá chegando e eu já encomendei o template novo que lhe darei de aniversário com a LU...

* Fiz um Flirck!

* Não sei se já comentei aqui que a minha rotina diária envolve chegar em casa por volta de 11h-12h, ligar o pc, a tv, almoçar vendo os jornais e repondendo coments/vendo blog atualizados/email e talzs, mas isso é um fato da minha vida há alguns anos, ver os jormais "da hora do almoço" e é algo que eu sinto falta e gosto muito. mas depois de uns anos vc vê como de tempos em tempos as matérias se repetem. A da semana é um ciclo de "homenagens" à Revolução Farroupilha, e para variar, veio a reportagem falando da Cuca, um bolindo tipo pão de ló que há muito tempo deixou de ser coisa só de gaúcho. Poxa, todo ano é a msm coisa. Tantas coisas e comidas típicas para falar, e eles insitem nesse tema mais do que batido. Ngn merece.

* Tropa de Elite vai estrear hoje no Festival de Cinema do Rio. Só conheço uma pessoa que não viu esse filme ainda, minha irmã. Quem ainda não teve a oportunidade pirateada de ver, vá. É MUITO BOM. Impressionantemente bom. Palavra de quem não gosta de filmes "violência gratuita".

* Vou na Bienal domingo. Fato que é o evento cultura mais importante do ano, e o mais legal também.

* Vou numa peça semana que vem, Macbeth, como pessoal da faculdade. Estamos fazendo uma matéria de Teatro Inglês que é show de bola, e essa peça é tudo a ver.

* A escrivaninha do meu quarto chegou hoje. O montador ficou de passar aqui antes das 17h. Se tudo der certo, já já coloco uma fotinha do meu quarto "novo" procês.

* Graças a Deus já é quinta. Para mim isso quer dizer que a semana acabou, pois sexta não trabalho. Eu até vou ná no curso, preparar aulas e talzs, mas isso é totalmente diferente de dar aula...

terça-feira, setembro 18, 2007

Estou um pouco nostálgica hoje...
Lembrando dos tempos do colégio...
Nossa, tô cantando direto o hino do colégio, ficou muuuito marcado na memória...

Todo mundo odiava ter que cantar, mas aposto que não tem um ex-aluno do Sagrado que não saiba de cor, e no fundo, morra de saudades!!!

Quem compôs fou um poeta chamado Vitorino Carriço, o mesmo que compôs o Hino de cabro frio e Arraial do Cabo... é muito bonitinho mesmo, vou colocar a letra para vcs:

Perfilai, ó criança e cantai,
Sois feliz nesta casa de ensino...
Estudai, aprender que o saber
Influi sempre no nosso destino...

O Brasil grande terra querida,
muito espera da nossa instrução...
Defendê-lo é o nosso dever,
batalhando de pena na mão.

Criança, amai a vossa escola,
aprendei ao vosso mestre respeitar...
Na aula eh q começa ah grande estrada,
estrada que tereis de caminhar...
A escola do sagrado vos prepara,
Aqui eh tambem o nosso lar...

No futuro e distante daqui,
com saudades dos tempos atraz...
Mas o tempo passou, que tristeza!
E o passado naum volta jamais...
Guardarei na memoria pra sempre
Os conselhos do bom professor...
E dos vossos colegas também,
lembrarei com carinho e amor...

Criança, amai a vossa escola,
aprendei ao vosso mestre respeitar...
Na aula eh q começa ah grande estrada,
estrada que tereis de caminhar...
A escola do sagrado vos prepara,
Aqui eh tambem o nosso lar...


Para quem quiser conhecer:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=67755

http://www.sagradocj.com.br/?secao=9316&categoria=9318&id_noticia=35601

domingo, setembro 16, 2007

Mais um final de semana perfeito com meu namorado lindo!
Ficamos só em casa no sábado, e domingo almoçamos na casa dele e fomos ver o jogo do Flamengo em São Francisco com uma das meninas que mora comigo e seu namorado...


Só teve um defeito: Não pude ir no aniversário da Van, pois tive prova no curso...

... ... ...

Pow, apagaram todos os meus recados e fotos no Orkut, sacanagem. Quando vocês estão usando o Kukut, já caíram na página inicial de alguém, por engano? Comigo isso tá acontecendo direto!! Com várias pessoas, aliás! As vezes vc fica como se tivesse logado na pessoa e até pode mudar coisas no perfil dela! Foi isso que aconteceu comigo! Chato, né?

... ... ...

Vi no blog da Luma há algum tempo e resolvi fazer também:

Sete fatos casuais da minha vida:

7 - Me sinto um lixo se comer alguma bobeira por mais de um dia seguido no meio da semana. É, no fds não conta, rs...

6 - Tenho medo de mecher muito no meu computador e acabar fazendo bobeira. nem gosto de instalar configurar programas, por isso taav tendo tantos problemas com o Emule. Ainda estou, ele nem tá mais querendo conectar, mas ele que se F****, agora estou com o Limewire e ele tá me dando tudo o que preciso, é meu mais novo amigo!!

5 - Faço depilação com cera quente na Pelo Menos com rigor, mais ou menos a cada 3 semanas. Já separo esse dinheiro certo no meu orçamento. Em compensação, nunca faço as unhas! Nunca tenho dinheiro pra isso, acho depilar muito mais essencial! Tenho que mudar isso e passar a fazê-las também! minhas mãos e pés ficam um Ó!

4 - Tenho vários itens de cozinha laranja. Estou monatndo um conjunto completo, sabem? Pratos, copos, bandejinhas, pires... Faltam os talheres, e várias outras coisas... Mas sem pressa! Depois que tiver tido laranja, vou comprar tudo verde, que é lindo também!

3 - Odeio cama desarrumada. As vezes fico com preguiça de arrumar a minha, mas tenho ódio de deixar isso acontecer!!!

2 - Gosto de filmes B, C, Z, filmes franceses, filmes ruins, mas odeio filmes cult.

1 - Preferencialmente, durmo e acordo cedo. A noite não me atrai muito. Não se tiver que ficar em casa. E as vezes, nem quando estou fora dela.


... ... ...

BJOS!!

sexta-feira, setembro 14, 2007

POST COMUNITÁRIO

ORIGINALE DO BRASIL by Micha


Tema: 7 Pecados. Gula, vaidade, inveja, luxúria, ira, soberba, preguiça... Quem nunca cometeu um destes pecados atire a primeira pedra. Agora você vai ter a oportunidade de se confessar em seu blog e contar qual foi o pecado mais inusitado que você já cometeu. Não esconda nenhum detalhe. Ainda bem que curiosidade não é pecado, né?!

É, curiosidade não é pecado, mas como não vou dizer em detalhes por questão de um pedido de privacidade feito por partes envolvidas nesse post, vcs vão achar que o mesmo peca justamente pela ausência de maiores explicações... rs...

Eu já decidi que não tem jeito mesmo de eu ir pro céu. Sou muito pecadora, e para falar a verdade, como diria Zélia Duncan em música anteriormente postada nesse mesmíssimo blog, “a alegria do pecado as vezes toma conta de mim... e É TÃO BOM NÃO SER DIVINA”... Eu peco mesmo, na maior. Quando chegar a minha hora eu me resolvo com O Cara. Então, enquanto a hora não chega, sigo pecando e agora vou contar para vocês como... rs...

Eu peco pela GULA... Ai Meus Deus (iiiiiiiihhhhhh.... melhor deixar Ele para lá nesse post!), como peco por isso! A-M-O comer, comer muito, sentir a barriga estufada e pensar “Aff... era tudo o que eu queria, pena que acabou!” Nem sei qual a situação mais inutisada que já passei para por em prática esse pecado, mas já até “roubei” comida da dispensa lá de casa quando estava de dieta (fiz reeducação alimentar aos 12 anos, quando era obesa) e disse na maior cara-dura que não tinha sido eu. Bolava altas estratégias mirabolantes para pegar comida escondida, ir ao mercadinho do lado de casa sem ngn ver... Nossa, a lista não acaba mais... Melhor passar para o próximo pecado...

Eu peco pela PREGUIÇA... aiai, sabe... nem quero falar, só de pensar ela já me bateu... Mas assumo (e ele vai odiar isso quando ler) que já até deixei de ver meu amor pela mais pura preguiça...

Eu peco pela LUXÚRIA. Meu namorado que o diga. Minhas amigas que o digam, e elas dizem que eu devia “tomar vergonha na cara e sossegar”, hahauhuahauhau. Esse é o meu pecado FA-VO-RI-TO. Nem devia ser pecado, para mim! É muita sacanagem (literalmente, rs...) ser pecado. Quem inventou essa lista só pode ter sido uma vaca mal-comida, e, eu, como compartilho nenhum desses dois adjetivos, não é pela castidade que me salvarei... E bom, uma vez que embarcaremos lá para baixo, arder juntinhos pela eternidade eu e meu namorado, é por amor a ele que mantenho a boca fechada e não contarei as situações mais inusitadas que já passamos... Poxa gente, uma pena viu, vcs iam morrer de rir, ou morrer de pena, ou ficarem com inveja, ou ficarem com vontade, enfim, vão é ficar chupando o dedo!

Eu peco pela VAIDADE e não é poço também não. Mas há uma ressalva: É a pouco tempo que o faço. Rs... Só fiquei mais vaidosa depois que vim para Nkt, sei lá por que... Antes eu andava que nem um homem (como diz o Ty) e tava nem aí. Agora, no ápice, já me desbanquei maravilhosa e arrumada, de escova nos cabelos, lá para Marechal Hermes, de trem.... tsc tsc ... Podia ter ido mais simples, mas quis ir arrasando, por pura vaidade...

Eu peco pela SOBERBA, porque ora bolas! Eu sou o máximo mesmo! Que mane modéstia o que!! Como diz minha avó: “Tá achando que é pouca merda? É muuuuuita merda!!!”... Sou foda e assumo, isso é pecado! Tem que se amar! Quem pode, pode.

Eu peco pela IRA, mas esse eu quero mudar. Não quero mais ter crises de raiva e descontar nos outros, principalmente nas pessoas que eu amo. Desse pecado eu me envergonho, isso não ta certo não.... Eu vou mudar, to me esforçando! Faz um tempo que não brigo com ngn! Tá ótimo!

Eu NÃO peco pela AVAREZA. Quem eu? Nunquinha... Vale mais um gosto que 1000 vinténs, já dizia minha avó...

E eu NÃO peco pela INVEJA. Para os gregos antigos, o conceito de inveja era diferente, é o que corresponde atualmente ao de “inveja saudável”, que te move para frente, te faz ir atrás dos seus sonhos e talz... Bom, essa “inveja saudável” eu tenho, mas aquela que é pecado, eu não tenho, não. Tudo que eu quero eu tenho ou tenho certeza que conseguirei, então para quê desejar o dos outros, ficar agourando ou sentir raiva da felicidade alheia? Desnecessário total. Eu não sou invejosa, nunca fiz mal a ngn por inveja, e já tive minha cota de sofrimento por causa da inveja alheia. Aiai, será que isso me dá um crédito Lá Em Cima?

Eu confesso: Pequei, pequei, peco e continuarei pecando...Mea culpa, mea culpa, mea máxima culpa... Desculpa se eu nasci e sou assim! Ele podem não me absolver, e a vcs?

quarta-feira, setembro 12, 2007

I love Memes... adorei quando o Vinícius me convidou para esse:

O que eu aprendi com meu blog ?

>> Que tem muita gente boa no mundo, e o blog é uma porta de acesso para conhecê-las.
>> Que tem muita gente máno mundo, e o blog é uma porta de acesso para conhecê-las.
>> Que escrevendo sobre nós mesmos, aprendemos muito sobre o que queremos, achamos ou pensamos. Aquele lance de "self-concept", sabem?
>> Que escrevendo sobre temas aleatórios, cotidianos, atuais, descobrimos sobre nós mesmos e como lidar com o mundo que nos cerca.
>> Que Quem está se expondo na internet é VC, e terceiros têm direito a privacidade, se assimo pedirem.
>> Que essa exposição virtual pode causar problemas na vida real.
>> Que essa exposição virtual pode gerar soluções na vida real.
>> Que vale muito a pena.


Três programas que eu uso:

>> LimeWire - Resolveu todos os meus problemas de baixar música
>> Flashget - Prefiro o Utorrent, mas é esse que está insatalado no outro pc, onde eu baixo filmes
>> "Comunicadores", MSN e Skipe - Não sou afixionada, ligo mais para pedir informações, combinar algo ou falar com a família, mas para mim são um programa só, pq não ligo um sem o outro.

Passando a bola:

Para quem quiser!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sintam-se à vontade.








= = X = =





Poizééé... Recebi um carinho da Fernanda e fiquei muito feliz!! Ela disse que este humilde bloguinho merece o seguinte certificado:



E agora eu tenho que dizer quais blogs me dão momentos de prazer...

And the winners are...

Micha

Lu

Mere

Prips

Van

Não é uma delícia poder escolher essas minhas 5 amigas de verdade, sem deixar nenhuma de fora? Fiquei muito mais feliz por isso!!

terça-feira, setembro 11, 2007

O FERIADO FOI MARAVILHOSO!

VALEU CADA MOMENTO!
(Com exceção das 8 HORAS que passei no ônibus tentando voltar!)

VI MEUS AMIGOS, MINHA FAMÍLIA E MELHOR PARTE: TY FOI PARA LÁ, DE SURPRESA!!! QUE LINDO!!!

ASSISTI "TROPA DE ELITE" ( É, contribuí mesmo com a pirataria), E ACHEI MUITO BOM MESMO, O MELHOR FILME NACIONAL QUE JÁ VI. (E eu acho o Wagner Moura um gatinho, mesmo ele sendo feio, é um "feio bonito", vai explicar...)

FUI NA PRAIA COM MEUS AMIGOS, FUI EM ARRAIAL DO CABO COM MINHA FAMÍLIA, FUI NA ADEGA GALIOTTO, COMEMOREI O ANIVERSÁRTIO DE 2 AMIGOS NO MESMO DIA, ENCONTREI AMIGOS QUE NÃO VIA A TEMPOS, TIREI FOTOS (em breve no meu flog), DEI MUITAS RISADAS, ENFIM... CURTI TUDO QUE TINHA PARA CURTIR!




* E cheguei em casa bem na hora que no Fantástico tava passando a última parte da última apresentação do Pavarotti. Foi tão lindo, até chorei, fiquei emocionada mesmo.

* Hoje é aniversário da minha amiga Van, e desejo a ela toda a felicidade do mundo!!! Ela merece muito mais, até! Vanzoca, Beijooooooooooooo!!!!!!!

* Seis anos desde "aquele" 11 de Setembro, é mole... Parece que foi ontem, e vai parecer para sempre... Que coisa triste.

quinta-feira, setembro 06, 2007

ESTOU EM CABO FRIO.


PASSAM DEPOIS?
VÃO CURTIR O FERIADO TB!!!






P.S.: Que triste que o Pavarotti morreu. Ele era o melhor dos 3 tenores! (Eu nem me lembro dos nomes dos outros, pra vcs verem!)
P.S.2: Meu amor não pode vir para cá - triste tb!

segunda-feira, setembro 03, 2007

Um post bem possessivo...



MEU PAGAMENTO SAIU!!!

Ah, o que poderia me deixar mais feliz, realizade e aliviada do que isso? Nossa, esse mês dei mt mole, nunca tinha ficado tããão na píndaíba! Ainda bem que não atrasou (As vezes quando o dia de receber é sexta, acabo que só vejo a cor dele na segunda!) e pude aproveitar o fds!!! Além de cumprir em dia com as minhas responsabilidades financeiras, claro!! Rs...




MEU BEBÊ CHEGOU!!!

Sim, meu rádio liiiiiiiiiindo de morrer, que é tão legal, tão do jeito que eu queria... Chegou!!!
Fiquei tão feliz!!! Estreei e me apaixonei!! É tão prático e útil!! Show!!

Olhem uma foto dele:






MINHA AVENTURA NA BAIXADA FLUMINENSE!!!

Fui no tal casamento. Gente, vida de "a pé" é dura. Acreditam que fomos de bus e de trem lá para Marechal Hermes ver o amigo do Ty casar? Putz, muita coragem. Foi uma verdadeira aventura! Fomos e voltamos juntos eu, Ty e mais um casal de amigos dele que é se São Gonçalo. Nossa Mãe, 11h saímos da festa e demos sorte, pegamos 3 bus para voltar, e até que nem esparamos muito, pois todos estavam em seus respectivos pontos finais, onde os pegaríamos. Valeu? Valeu, claro. Foi muito legal o casamento, a festa foi boa, simples e farta, as pessoas eram super legais, valeu sim! agora podem rir, tava eu 4h da tarde com um longo preto, toda maquiada e de cabelos escovadíssimos lá na Central do Brasil. Nem preciso dizer que todo mundo olhou, né.

Não deu para tirar foto de corpo inteiro (um amigo do Ty tirou na festa, só que não mandou ainda), mas taí uma fotinha nossa antes de sairmos de casa:





MEU NAMORADO LINDO!!!

Meu namorado é o melhor do mundo e não venham me dizer que os de vcs que são, pq eu não acredito!!! Ty é muito perfeito demais!!! Agora só o verei de novo praticamente daqui a duas semanas (não iremos juntos para CF no feriado, ele irá visitar uns parentes em MG), e já estou com um muitão de saudades!


MEUS PLANOS PARA O FERIADO!!!

Quinta, saio do trabalho, largo td em casa, pego minha mala e me mando para CF. Já não era sem tempo!!! Esse feriado verei os meu pais, e depois acho que talvez só daqui a 2 meses. É que eles vão viajar para a Europa (que chique! E que ruim que eu não vou!!!) e nem sei se dará para vê-los no dia do embarque (pode ser que eu esteja trabalhando na hora)...

Também quero ir na praia, ver minhas amigas lindas de lá, já que o encontro com as lindas de cá vai ter que ficar para a próxima (genteeee... pena, mas não vai dar mesmo!), minhas avós, e descansar vendo tv...

Não vejo a hora... Chega, quinta-feira, chega!!!!



MEU SINCERO AGRADECIMENTO!!!

A todos que lerem esse post, grande beijooooooooooooo!!!!!!!!!!!!















* MINHA JAQUETA...

Jaqueta, sinto muito a sua falta. Nunca esquecerei dos nossos momentos. As memórias ficarão para sempre!!!