segunda-feira, junho 30, 2008


ROTINA


A idéia é a rotina do papel.

O céu é a rotina do edifício.

inicio é a rotina do final.

A escolha é a rotina do gosto.

A rotina do espelho é o oposto.

A rotina do perfume é a lembrança.

O pé é a rotina da dança.

A rotina da garganta é o rock.

A rotina da mão é o toque.

Julieta é a rotina do queijo.

A rotina da boca é o desejo.

O vento é a rotina do assobio.

A rotina da pele é o arrepio.

A rotina do caminho é a direção

A rotina do destino é a certeza.

Toda rotina tem a sua beleza.




A Rotina da Juliana é fazer trabalho para a faculdade.

Não tem nenhuma beleza nisso.








Mas que esse comercial é show, é.

Meio Arnaldo Antunes, não acham. Mas não tem relação com ele não.

Dá até vontade de comprar Natura.

Ah, $e eu pude$$e!

segunda-feira, junho 23, 2008

Chegou aquele momento no semestre onde não se tem mais aulas e sim uma infindável maratona caseira de fazer trabalhos incrivelmente longos, cansativos e exagerados, com toda apinta e técnicas de monografia, seguindo as regrinhas da ABNT e tudo.

Isso justifica o fato de eu não aparecer por aqui tão cedo?

CLARO QUE SIM!

Até muuuito mais tarde!!!

quarta-feira, junho 18, 2008

FALTA UM MÊS.

NESSA SOLENE DATA COMEMORO O INÍCIO A ETAPA FINAL DE UMA
LOOOOOOOONGA ESPERA.

FALTAM APENAS 30 DIAS PARA UMA COISA MARAVILHOSA ACONTECER!!

Quem me vê pessoalmente já sabe mas talvez tenha esquecido e quem não tem essa oportunidade não ficou sabendo antes não foi por maldade não, ou para fazer panelinha, mas porque eu já sabia, mas é agora que caiu a ficha de verdade, agora, que falta só 1 mês!!

Entonces é que no dia 18 de Julho de 2008 eu deixarei de sentir aquela saudade que sempre me bate de repente, e que me faz dar aquele sorriso de lembrança gostosa sempre...


EU VOU PARA A DISNEY!!!!


See
It in your mind,
And you will find,
In your imagination:
Mysteries and magic,
Visions fantastic,
Leading to strange and wondrous dreams.
Dreams,
Of make believe,
But could they all come true...


Isso aí, people! Vou pra terra do Tio Sam - que a-do-ro, por sinal - de esbaldar naqueles parques incríveis maravilhosos sensacionais.

Vou fazer propaganda mesmo:

Gente, só acha que ir pra Disney é passeio bobo quem nunca foi. Porque é simplesmente um lugar inacreditável. Fui quando fiz 15 anos e na volta, fiquei totalmente órfã. É um lugar mágico, realmente, onde tudo é perfeito. Diversão para todas as idades, uma festa para os olhos, uma festa para todos os sentidos. Não tem comparação. É MESMO UM SONHO.

E esse sonho vai se realizar de novo, dentro de 1 mês!

Nem preciso dizer que estou contando os dias e que nada mais tem a mesma graça, né?












... ... ...


Meme do Gury


7 Músicas que estou curtindo agora:

Só sete está muito difícil.

De músicas assim avulsas, eu só tenho 1:

1 - A música instrumental da abertura da série The Tudors

Estou ouvindo muito o novo Cd da Alanis Morissette, o Flavors Of Entanglement. Todas as músicas são perfeitas, para variar.

Também estou ouvindo bastante os cds de uma cantora que descobri a pouco, a Missy Higgins. Minha música preferida dela é Where I Stood, mas todas as outras também são show.

sábado, junho 14, 2008

Quando fizemos um ano eu pensei "Caraca, quem diria, hein??"

Quando fizemos dois anos eu pensei "Nossa, o négócio é sério, não tô acreditando!"

Quando fizemos três anos eu pensei "U-A-U! Já passou isso tudo? Quanto tempo!"

Quando fizemos quatro anos eu pensei "Gente, é uma vida!"



Hoje fazemos CINCO ANOS e o que eu penso é que isso não foi nada, nadica de nada,uma titica, uma gotícula num oceano, um átimo de tempo, uma piscadinha de olhos, uma "rapinha", uma estrelinha nesse universo, enfim... nem uma décima parte do tempo que eu quero ficar com ele, nem um milésimo da felicidade que nos espera, nem uma milionésima parte dos beijos que trocaremos, ou seja... esse tempinho que passamos juntos não foi nada, foi o aquecimento, porque pela frente sei que ainda temos muito mais!!!


As coisas mais surpreendentes podem acontecer quando você menos espera.

A felicidade pode estar bem ao seu lado e de uma hora para outra resolver bater na sua porta.

Quem acredita sempre alçanca...

Eu sei que nós acreditamos, nos demos a chance, e uma parte já alcançamos!



Estou aqui em Cabo Frio, ele está em Niterói trabalhando, só vamos nos ver amanhã de noite, mas isso não importa, porque não importa a distância, o pouco tempo que ficamos juntos, as atribulações da vida e os problemas que enfrentamos, no fim continuamos sempre juntos...


MEU LINDO, TE AMO!!!





* Nosso Dia dos Namorados foi perfeito! Comemos no Tatuí, um pretenso restaurante japonês em frente a minha facul, trocamos presentes, cartões e aproveitamos muito cada momento! Só esquecemos de tirar fotos!

terça-feira, junho 03, 2008

Quero dizer várias coisas!

1º) O texto que coloquei ontem (por favor, leiam! mesmo que não comentem, leiam!) é um texto que já vi várias vezes em vários lugares e tenho visto ultimamente até em filmes, então tb quero popularizá-lo! É um texto lindo e vocês só vão ganhar em lê-lo!

2º) Comecei e não parei o meu retorno à minha amada Corridinha S.A., mesmo com o tempo frio do cão que está fazendo aqui de manhã (eu só tenho tempo de manhã!). Adoro corre, como posso ficar tanto tempo sem! Essa minha tendência ao "nadismo tedioso sedentário" acaba comigo, mas eu é que vou acabar com ele. Afinal quem sou eu para não ser uma atleta gostosa e sarada?!?!? Claro que serei!

3º) Vi um filme LINDO DE MORRER no final de semana!!! P.S. EU TE AMO. Nossa, praticamnte ressequei de tanto chorar! É muito triste, mas é muito perfeito! Recomendo meeeeeesmo!!! E cheguei mais uma vez a conclusão que mesmo não sendo um desses caras inacreditáveis de filme, o meu namoradolindo É O MELHOR!!!! Fiquei ainda mais apaixonada por ele depois que ele limpou a panela de miojo que eu deixei derrubar tudo dentro da pia e a pizza que eu deixei cair no chão! Hehe, brincando, quer dizer, com fundinho de verdade, rs... O fato é que ele é muito perfeito e nem o Gerard Tudo de Bom Butler supera!

4º) Há uns 3 anos, eu e minhas primas por parte de pai temos tirados fotos juntas no Ano Novo. É legal, dá pra ver como mudamos. Já virou "a foto clássica". Mas, ontem, o meu pai, que é muito sem noção, estava colocando umas foto horrorosas/pavorosas/horríveis/sofríveis no Orkut dele (meus pais são muito "tecnológicos") e acabou colocando, sem saber, a primeira e original versão da foto clássica, que vem direto do túnel do tempo perdida em algum dia entre 1995 e 1998...

Olhem só que lindas:

> No condomínio em que tinhamos uma casa em Iguaba (e posteriormente vendemos pro meu tio , pai dessas minhas primas aí... aliás acho que nessa foto já era deles) onde passamos muitos verões felizes. Da esquerda pra direita, na escadinha: EU, Lu, minha irmã e Lolô.



> Agora dêem uma sadaca na versão atual... É por isso que eu digo: "O Tempo faz milagres, é o senhor de todas as coisas, muda tudo!!!". Reparem que a escadinha está praticamente ao contrário agora... Da esquerda pra direita: Minha irmã, Lolô, Lu, EU.



* Todo mundo fazendo "3" pq é o 3º ano consecutivo "da foto", menos a minha irmã, pq ela é uma dãããa!!


Sem comentários, né? Quer dizer, para mim, pq agora é só com vocês! Grande Beijo!

segunda-feira, junho 02, 2008


"Nosso maior medo não é sermos inadequados. Nosso maior medo é sermos poderosos além da medida. É nossa luz, e não nossa sombra, que nos amedronta.

Perguntamos a nós mesmos: quem sou eu para ser brilhante, magnífico, talentoso e fabuloso?

Na verdade, quem é você para não o ser?

Se nos anularmos, isso não vai adiantar nada para o mundo. Não é nada esclarecido encolher para que as pessoas ao seu redor não se sintam inseguras.

Nascemos para manifestar a glória que está dentro de nós. Ela não está apenas em alguns de nós, está em todos - e, quando deixamos brilhar nossa própria luz, conscientemente damos permissão às outras pessoas para fazerem o mesmo.

Quando nos libertamos de nossos temores, nossa presença automaticamente liberta os outros."


- Marianne Williamson
“Our Greatest Fear” do livro“A Return To Love”








Our Greatest Fear


"Our deepest fear is not that we are inadequate.
Our deepest fear is that we are powerful beyond measure.

It is our light , not our darkness, that most frightens us.
We ask ourselves, who am I to be brilliant,
gorgeous, talented and fabulous?

Actually, who are you not to be?

You are a child of god.
Your playing small doesn't serve the world.
There's nothing enlightened about shrinking
so that other people won't feel insecure around you.


We were born to make and manifest the glory of god that is within us.
It's not just in some of us; it's in everyone.
And as we let our own light shine,
we unconsciously give other people permission to do the same.
As we are liberated from our own fear,
our presence automatically liberates others."