quinta-feira, julho 10, 2008

MAIS MEME...

Há 10 anos:
1998? Tinha 11 anos!
Mudei para Cabo Frio e minha vida começou!
(Não me lembro muita coisa antes disso!)
Conheci a minha melhor amiga 1 (A Mônica) - mas ela não seria a minha melhor amiga até o fim do ano!
Fiz reeducação alimentar pq era criança obesa e emagreci algo entre 10 e 15 quilos - mas continuei gordinha!

Há 5 anos:
2003! Um ano de revoluções!
Estava no 3º ano do Ensino Médio!
Já tinha minhas duas melhores amigas - Mônica e Julie!
Uma figura especial entrou na minha vida: O Ty! Começamos a namorar depois de muitas confusões!
Passei no vestibular para Letras!

Há 2 anos:
2006! já estou morando em NKT há 2 anos, cumprindo pena no 305!
Já tinha esse blog! Já tinha amigos virtuais-reais!!
Já mudei de visual totalmente: guarda roupa e cabelo arrumados, mas a pança continua a mesma!
Estou no meio da Faculdade de Letras e começo a achar que gosto da faculdade mesmo!
Arranjei o meu primeiro empreguinho: Fui dar aula num escolinha em Pendotiba!
Namorando e feliz!!

Há 1 ano:
2007! Comecei a trabalhar no meu emprego atual e ganhar um dinheirinho bom!
Meu amor tb consegui um estágio/escravidão remunerado!
Minha amiga Julie passou para a Aeronáutica e foi para SP!
Fui numa boate pela 1ª vez na vida!
Meus pais foram pra Europa sem mim!!!

Ontem:
Li O DIA TODO (aquele livro que decidi que ia ler no MEME do último post! Já li 3/4 dele!)
Comi que nem um vaca!
Corri!
Fiquei debaixo do meu edredon muitas horas!
Não vi meu boyfriend!

Hoje:
Foi meu último dia do trabalho - agora é férias mesmo!
Almoçei miojo...
Já lavei e pendurei um monte de roupa.
Devo ir correr mais tarde...
Assim que postar esse Meme vou ler meu livro!

Nenhum comentário: