domingo, agosto 31, 2008

So Far So Good has been the weekend...

Formatura da Lu, encontro com as blogueiras, muitas risadas e diversão. Como sempre um prazer!

Barzinho com amigos, filminho com namorado, curtir tempinho frio com namorado, comida gostinha...

Tô até com preguiça de continuar esse post! Vou aproveitar! Rs!

... ... ...


Vou colocar para vocês a mesma msg que deixei no Clube do Hardware, quem souber a resposta ajuda aê!

Não consigo anexar fotos no meu Hotmail e nem pelo Gmail.

Pelo Hotmail, eu fui lá, instalei o ActiveX conforme pedido mas quando abre aquela janela para selecionar as fotos, ele simplesmente não identific a existência das mesma. A parte onde deveriam aparecer uns thumbs para serem selecionados aparce a msg "Não há fotos nesta pasta". Se clico em outra pasta, aparece uma janela de nome Ferramenta para Carregamento de Imagens na qual existe a msg "Há um novo formato d imagem na pasta, baixando conversor", só que esse tal conversor não baixa e dpois aparece novamente que não há fotos na pasta. Só que as imagens tb não são de um formato diferente, e sim Jpegs, comuns!

Se eu zipo as imagens e mando anexar arquivos, a página não carrega e se eu mando diagnosticar problema, diz que tem uma configuraçao TCP que é incompatível com o roteador e pergunta se eu quero desligá-la. Não fiz isso pq não quero arriscar nada sem saber s vai dar certo.

No Gmail não carrega nem as imagens nem o zipado e diz que é erro 008 e a msg não é enviada.

Detalhes: tô com um notebook HP com Windows Vista, IE 7 e conectado wireless pelo roteador D-Link 624.O que faço????? Help Please!

quarta-feira, agosto 27, 2008

Sobre o produto do cabelo, para Van:

Não é que não tenha funcionado, mas também não é que tenha funcionado bem! Ficou melhor do que eu já estava usando, mas não ficou muito melhor, não... O lance do frizz diminuiu, isso é fato. Mas não fiquei com cachos de Maria Fernanda Cândido... mas isso pode ser também porque não vou no mesmo cabelereiro que ela. Mas, esperaí, eu não vou a nenhum! Rs...

Sobre a lâmpada da cozinha, para o Junio:

É que moro numa república e ninguém parece se importar com a luz da cozinha. Queimou, paciência... Pra vc ver, se eu não tivesse ligado pro técnico, estariamos sem previsão de retorno da luz! Mas o lance mesmo é que não era aquela lâmpa comum, e sim aquela comprida, que fica dentro de uma calha, tem um start e um reator por dentro do teto, enfim, não era problema na lâmpada e sim no reator, tinha que desaparafusar a calha, mecher no aparelhinho e talz... enfim, nada que eu soubesse fazer. Resolvi logo isso pedindo pro eletricista para desfazer essa ligação e colocar um bocal simples, para isso não acontecer mais! Rs!!

Sobre o show mela-cueca, para Micha:

Era coisinha no estilo Corno Pop Music 22, Chorão Brown Jr., e afins... Eu não tenho um estômago tão forte assim!!!

Sobre o selinho, para Alice:

BRIGADÚÚÚÚÚ!!! Já tinha recebi antes e postado uma vez, mas agradeço anyway!!!

Sobre a corrida:

I`m back!!!



BJOS PARA TODOS!

sexta-feira, agosto 22, 2008

Fim de semana chegando e a coitada tá no osso... rs... (mas felizmente não no sentido do grande Gabriel O Pensador, rs...)


É rapá... né mole não...


Além de ralando pacas, ainda ter disposição para ir em baladinha rápida no Rio ontem, acordar cedo hoje e estudar, ir para a aula, estudar, acordar cedo amanhã para preparar aula e depois ir pra showzinho de rock mela-cueca-de-corno pra acompanhar namorado... (as coisas que fazemos por amor...)


Tenho que voltar para a minha santa corrida, mas tenho me sentido acabada pelas manhãs! Mas acho que segunda já é! Ainda mais agora que tenho o meu Zen-lindo para me acompanhar!


Em tempo: Comprei 2 livros: Um pra estudar: Girl with Pearl Earing; e um pra gamar: A Canção da Espada. Mas o tão esperado retorno do meu amado Jamie, no volume 4 da série Outlander, Tambores de Outono, de acordo com resposta ao email que eu mandei para a editora Rocco, só será em setembro... ai que tradução demorada, não aguento mais esperar!!!


Update: Por que causa, motivo, razão e circunstância é tão difícil achar um produto que funcione direito no meu cabelo? Afinal, tudo o que eu queria era um kit de shampoo, condicionador e creme de pentear que fosse para cabelos cachedos, quimicamente tratados, ressecados e fora de controle. Ele só precisa dar um jeito no frizz e ressecamento crônicos do me cabelo, reduzir o volume sem deixar melecado, definir os cachos sem parecer babylizz e não me deixar com o couro cabeludo oleoso. É querer demais?


Update 2: Luz da cozinha queimada há 3 dias. Tipo, não dá para utilizar o recinto, pois no mesmo não adentra a luz solar. Como as pessoas fazem para comer e/ou lavar a louça? Prefiro não comentar! Por que ninguém se mobilizou ainda nesse apartamento? Será que estão esperando uma atitude da síndica aqui? Ngn merece essa vida!


BJOS!

sexta-feira, agosto 15, 2008

Cabelos Cacheados - A Fronteira Final.

Quem tem sabe do que eu tô falando.

É complicado demais ter cabelo cacheado.

Êlêlê... Mas como dá trabalho.

Quando você não é uma madame que vive em função dos cachos, então, dá muito trabalho.

Se você sai de casa todo dia para trabalhar então, aí o trabalho dobra!

A gente tenta de tudo, e pouco faz efeito.

Gastamos uma baba e nem parece. Parece que lavamos com água de poço e sabão de côco!

Aff... é uma eterna luta.

Ontem fui na farmácia e resolvi não comprar o produto tradicional da Dove para cabelos cacheados, e sim uma nova linha: Para cabelos com frizz crônico.

O meu cabelo é crônicamente frizzado. Precisa de tratamento de choque. O produto diz atender a tais especificações. Agora, se isso não der certo, que farei? Só levando o cabelo pro psicólogo, porque com creme ele não se trata mais!!













Quero agradecer à fofa da Carlinha pelo selinho abaixo:





E dizer que hoje não tenho tempo para indicar ninguém. Queria indicar todos os meus leitores! Você, meu amigo ou minha amiga, que sempre vem aqui, comentando ou não, senta-se agraciado.

quarta-feira, agosto 13, 2008

TÔ CANSADA.

E hoje vai ser o meu primeiro dia de aula da facul! Deus me ajude!

Ainda bem que esse semestre só tô com duas matérias, e são duas que pelo visto não darão o menor trabalho! Quero logo me formar, só falta esse período! Ai meu Deus, que passe logo!

Tô agora com 7 turmas no trabalho, 4 delas em Itaipu. Confesso que sempre soube que lá sempre haveriam mais turmas para mim e por isso me disponibilizei para ir tão prontamente... mas fazer esse percurso no ôibus é um sacooooooooooooooooooooo...

Enfim, chega de reclamar!
Vou responder agora umas questões sobre a viagem que deixaram nos comentários, acrescentando que qualquer curiosidade a respeito disso será respondida prontamente. Feel free to ask!

1) As fotos de toda a viagem já estão disponíveis no meu Orkut. Vânia Regina, tem foto da Minnie sim, no álbum do Epcot.

2) Lulu perguntou: Além do Laptop trouxe muita coisinha da Disney?
Nããããããããooo... trouxe quase nada... Só coisas que aqui seriam o quádruplo do preó, como bolsas e Victoria's Secret in general que trouxe mais. Não trouxe nenhum bichinho de pelúcia dessa vez. Eles ocupam muito espaço na mala e na vida, depois! Queria ter trazido mais tênis, mas nunca tinha o meu número, trouxe só um par. E tb mais presentes pros amigos, mas o laptop (cuja compra não tinha sido planejada) comeu a verba...

3) Fabi perguntou: Ju , o Ale está doido por um notebook menina , mais aqui é beeem mais caro né ??? É SIM. A configuração do meu seria impossível para mim comprar em reais, pois sairia um 3 mil. Não gastei nem 1/3 disso, passei longe. Eu particularmente acho mais jogo pegar uma grana dessa e investir num super pc. Fabi, não consigo mais acessar o seu blog. Clico no link mas aparece um recado do blogger de "blog não encontrado". Consigo ler os post pelo Bloglines mas não consigo comentar!

Por hoje é só! BJOSS!

domingo, agosto 10, 2008

Essa primeira semana pós viagem foi lasqueira!!


O final de semana passada contou com a presença sempre fenomenal do meu digníssimo e cada vez melhor namorado, de quem estava com muuuuuita saudade...



O choque de realidade e a depressão pós-Disney vieram na segunda e terça com força total, agravado na quarta e atenuado na quinta...



A faculdade voltou mas eu ainda não voltei para ela - ela sabe que pode ficar me esperando sentadinha na primeira semana, eu nunca dou as caras assim de cara!



Tô trabalhando mais do que nunca! Isso quer dizer que de repente eu saio da pindaíba! Só esperando o último dia do mês para verificar meu novo status financeiro! Mas falando sério, tô trabalhando pacas! Tô com 7 turmas no curso onde dou aula, 3 na matriz de Icaraí e 4 na filial em Itaipu! Tô doidinha com os horários novos, ainda não me acustumei!


Nem falei para vcs, mas eu tenho um novo amor! Nos conhecemos durante a viagem e eu não pude resistir... Movi mundos e fundos para que ele viesse cmg para o Brasil... quer dizer, movi só fundos mesmo, porque saiu da minha poupança-amada. Ei-lo:


Meu laptop!! Ele é o meu Baby!


Já é a terceira geração que vocês conhecem, né? Primeiro veio o sempre lembrado Oliver, o primeiro computador que eu pude chamar de meu, depois o meu Negão, cuja potência não fazia juz ao mito (rs), e que está ainda com aquele probleminha de cabeça (monitor esclerosado, tadinho), e agora o Baby, financiado por minha própria conta e risco (e um pouquinho de ajuda do meu Dignissimo Pai, que pagou a garantia internacional!)


And, so far, esse final de semana está sendo maravilhoso, ou seja, ainda não consegui descansar...


Fui na casa do meu vô paterno comemorar o dia dos pais, vi o filme novo do Batman (ADOREI!), namorei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, e estou aqui dando muita risada com os meus amigos jogando videogame aqui em casa!



Ah, coloquei inúmeras fotos da viagem no meu Orkut, em quiser é só ir lá ver!!! Ainda falta um bocado que eu irei colocando pela semana, mas metade já foi! Só para vocês terem um gostinho, com vocês, "A" foto:





E agora me vou, tenho aulas para preparar! Bjos!

domingo, agosto 03, 2008

Nem sei o que falar...

Não tenho palavras para dizer como foi a viagem para ORLANDO...

Como dizem por aí, uma imagem vale mais do que mil palavras, então, para vocês umas imagens que podem dar uma vaga noção de como foi...



















Ainda não estou com as nossas fotos, mas logo colocarei algumas para vocês... Mas tudo que tenho a dizer é que foi indiscritível!!!
* E amanhã pego no trabalho de novo... back to business... ó vida...