quinta-feira, setembro 04, 2008

Comida de passarinho - é assim qe a minha irmã descreve uma coisa que eu adooooro comer: Granola.

Gente, adoro granola como jamais achei que fosse gostar... Mas é bom demais, como até pura... Mas com iogurte, qualquer iogurte, é uma delícia, vicío total, tão docinho e cremoso e crocante... Nossa...

Essa emana comprei uma coisa que sempre tive vontade mas achava muit caro - e é muito caro mesmo, uma média de 7 reais o pacote - mas achei que eu não mereço ficar de miserê comigo mesma, então matei a vontade e comprei:



Comprei o cereal matinal da Nutry, que é nada mais nada menos que uma granola sabor chocolate... Nossa boooooooooooooooooooom demais, como puro, é muito crocante e gosinho de choco muito bom, ma medida certa!!!

Ai que delícia! pena que é pouco, eu já comi metade do saquinho! Vou ver se acho mais em conta na Mundo Verde ou afim para comprar mais!!

... ... ...

Comprei por 8 reais no Flea Market - Mercado das Pulgas - que teve no meu trabalho os 4 volumes de AS BRUMAS DE AVALON, os meus estão caindo aos pedaços e nem são meus, são da minha vóvys... agora eu tenho!

Comprei tb 7 adesivos (0,50), uma pula-corda (0,25) um brinco (1) e hoje tem mais, atualizo depois com mais itens, se tiverem!

... ... ...

Esse fim de semana terei muitos programas novamente... Outra colação, da minha amiga Yohana que fez faculdade comigo, só que ela é de Literatura e esse curso é mais curto, seguido pelo aniversário da prima dela, minha amiga Maria, que adoro... Vamos comemorar tudo no sítio do pai da Maria - sô chique, benhê - e por isso esse deve ser o último post da semana!

BJOS!

Nenhum comentário: