segunda-feira, setembro 08, 2008

Fim de semana gostoso e dolorido de andar a cavalo sem costume e sem sapato... O pé ainda está comido do estribo... Ui!


... ... ...

Hoje a aula de Psicologia da Educação, que é sempre utópica e inovadora, ou seja, haja saco, vai ser assim: Cada um dos 50 alunos que tiverem coragem de dar as caras vai ter que ir lá na frente da sala falar sobre coisas que sabe fazer. QUAISQUER coisas que soubermos fazer, vamos ter que falar lá por um tempinho. Coisas que tenhamos orgulhos de saber.


Eu resolvi então que isso também era um bom tema pro post de hoje!


O que eu falarei aqui será o que eu direi lá. Sinta-se em aula, ou seja, fique quietinho e espere acabar, rs... mas preste atenção... rs...


Então a primeira coisa que eu vou falar e que infelizmente vcs não terão acesso completo são dos meus desenhos abstratos. Foi a primeira coisa que eu pensei quando ela lançou o tema. Enfim, é uma coisa que eu sei fazer mesmo, que é lindo, que só eu sei fazer e mando muito bem e me acho foda fazendo. Acho que é um bom motivo pra mostrar, né. Vou até levar uns pra eles verem... Não tenho como escanear pra vcs, mas fiquem sabendo que eu sei fazer desenhos abstratos lindos.


Eu sei fazer molhos e cremes maravilhosos. Molho é comigo mesmo. Mando benzão nos temperos. Qualquer coisa é motivo pra molho, e fica bem melhor quando tem molho, rs...


Eu sei baixar música e filme pela internet. Aqui no mundo virtual isso é d praxe, mas não é qualquer um que sabe não, muito pelo contrário, tem muito gente que não tem a manor noção de como que faz.


Eu sei arrumar, organizar, funcinalizar e decorar ambientes. Tenho um gosto excelente para esse tipo de coisa!


Eu sei fazer coisas impublicáveis, hahahaha pensem o que quiserem, isso ;e só para vcs queridos leitores, que não tenho cara de mandar essa na frente de 5o alunos uahauuahuahauhuah...


Eu sei fazer um estrogonofe bonzão, melhor do que qq um... só a mãe do meu namorado faz melhor. Mas tb, né, anos de esperiência!

Eu sei agradar as pessoas, conversar, fazer todo mundo se sentir a vontade...

Eu sei jogar vários joguinhos do Wii Fit e mando benzão no de Esqui!

Eu sei economizar e gerenciar dinheiro como ninguém. Sou super controlada com as minhas economias, já estou juntando dinheiro para minha casa própria e sei que conseguirei comprá-la dentro dos próximos 10 anos... Achou muito tempo? Pow, tenho 21 e estou em casa ainda, né... Enquanto não me expulsarem eu também não saio!! Rs...

Eu sei Inglês.. dãããã!!!

Eu sei como falar sobre algo que não faço idéia e fazê-lo de forma tão convincente de forma a parecer super competente e preparada... rs... Ai meus Seminários na facul... rs...

Eu sei me vestir para parecer mais magra - isso é útil mesmo!

Eu sei manter amizades.

Eu sei escovar os dentes, tomar banho e pentear o cabelo!

Eu sei trocar resistência de chuveiro! E trocar lâmpada comum tb!

Eu sei planejar as coisas. Muito necessário na vida atarefada e um pouco ruim quando cria expectativas!

Eu sei fazer arroz integral.

Eu sei andar de bicicleta.

Eu sei me virar bem sem o mouse do pc!

Eu sei como ir para Cabo Frio de baldeação e como voltar de Ilha Grande no mesmo esquema.


Eu sei mais uma porrada de coisas! Nossa sou um poço de conhecimento!! Rs!!!

... ... ...

Alguém me perguntou sobre Ilha Grande, onde eu fiquei e talx. Eu fiquei num camping HORROSOSO chamado SOMBRA DOS COQUEIRAIS, Não indico mesmo, é feio e bagunçado, sujo. Mas tem vários camping legais lá, eu fi vários lindos, mas não posso indicar nenhum porque só fui mesmo nesse meia-boca e me arrependi. Ngn merece! Vou agora em Outubro de novo mas vou só com o meu amor e ficaremos numa pousada por um fds, vai ser melhor para relaxarmos mais! Da próxima vez ficarei na Pousada MAR DA TRANQUILIDADE. É baratinha, bem localizada e resta saber se será boa, rs!!!

... ... ...

Esse fds vou para CABO FRIOOOOOOOOOOO. URRULLLLLLL!!!

BJOS para VCS!

Um comentário:

Anônimo disse...

[p]an be a hot moment for the children, and you ought to not miss this opportunity [url=http://www.cheappsneakershoes.com]jordan shoes[/url] anyhow . Nonetheless, providing they actually do get drenched, [url=http://www.cheappsneakershoes.com]cheap air jordan shoes[/url] then you definitely definitely should enable them dried plan normally they may decline their exhilarating shape . The best place to Buy Women's Designer Shoes Online

Many women just cannot help themselves with regards to purchasing [url=http://www.cheappsneakershoes.com]air jordan shoes[/url] fashion accessories and women's designer shoes . The buy in the charge cards in addition to their location will all cause a distinct [url=http://www.cheappsneakershoes.com]cheap air jordans free shipping[/url] interpretation . original shooting script, [url=http://www.newsneakershoes.com]discount air jordans[/url] during which Sal reiterates Da Mayor's advice of "always try to do the right thing . But, you will be asking yourself, 'Can Lebron be when compared with Jordans because he's fashionable good player?'The solution is yes . Using constructive [url=http://www.cheappsneakershoes.com]michael jordan shoes[/url] reinforcement to boost a wanted habits Nike jordan is not difficult . Nike fever took sustain with all the world茅聢楼忙陋職 finest advertising waffle personal trainer getting released in 1974 . Next you [url=http://www.newsneakershoes.com]new air jordans[/url] should be sure you always buy at reputed shops.[/p]