terça-feira, setembro 02, 2008

WARNING!
WARNING!
WARNING!
.
- Segue Post Meloso -
.
.
Estava conversando com uns amigos na faculdade - para vocês verem como a aula estava boa - sobre relacionamentos amorosos.

Na conversa, um amigo meu que começou agora a "enrolar" e já está pensando em namorar, uma amiga minha que namora um cara a mó tempão (uns anos tb), apesar de já ter terminado com ele voltado depois, e eu, que já estou com o Ty há cinco anos.

O amigo falando que é bom demais se apaixonar, estar começando tudo, aquele friozinho na barriga, o inesperado, a surpresa... concordei, realmente os momentos iniciais são impagáveis.

A amiga falando que morre de saudades desses temposm que dava tudo para que voltassem, que fosse tudo novo e lindo novamente... Ela comentou que tudo é muito diferente depois, sem graça, monótono, ainda mais que ela briga muito com o namorado, por todo tipo de bobeira, que ele não a elogia, não a supreende, não tem mais aquele sentimento de "ai que bom que a gente tá junto" do começo, que ela fica muito em dúvida as vezes mas enfim, não larga do osso...

E eu fiquei aqui pensando, amigas, que isso é muito estranho para mim. Eu não dava nadinha de nada para começar tudo de novo! Sim, no começo era bom, bom demais, incrível, fresco, cheio de descobertas, de sentimentos novos, enfim, de valor incomensurável. Mas do jeito que é agora... Nossa, comercial do Mastercard - não tem preço!

A cada dia, junto ou separado, na mesma rotina ou com algo diferente, os mesmos "Ei aí? como foi?" "Ah, igual, e vc?" "Nada de mais..." no telefone todo dia ou com uma msg no meio do dia para dizer algo que esqueceu no dia antes, com fds sentado vendo filme ou saindo todo dia, é tudo tão melhor e ao mesmo tempo que nada mudou, tudo mudou...

É muito bom para ser verdade e eu fico boba de pensar que não é assim com todo mundo!! Minhas amigas virtuais comprometidíssimas são em sua maioria grandemente felizes, como eu, mas essa amiga real me deixou bolada, fiquei muito triste que ea não possa experimentar esse tipo de felicidade...

Pois então, não é uma felicidade qualquer, que se ache na esquina ou que qualquer um tenha fácil. Acho que devo ter sorte mesmo, afinal, acertei de primeira! (E vcs tb, meninas, amigas e eitoras que sabem do que se trata essa tal felicidade!) Por isso que estou escrevendo esse post meloso, para dizer que tô muito feliz por ser tão feliz... rs...


Amor, você é tudo para mim!
Obrigado por ser a razão para os meus posts melosos e dias felizes!!






Nhaaa fiz mais uma coisinha bonitinha no Orkut, aquele buddypoke, e olha que lindo que eu fiz... ti meigo, não consigo parar de olhar pro meu bonequinho junto com o do Ty:







Nenhum comentário: