quinta-feira, outubro 09, 2008

Esse tempinho brinca com a minha paciência...

Alguém avisa que nós ainda não estamos na primavera-verão? Muito mal estamos saindo do inverno-inferno! Que mané vestidinho em todas as vitrines, eu tô precisando é comprar casado que os meus não dão conta de frio e chuva sem parar! Não dá para lavar, não seca direito, não tenho roupa de frio em quantidade o suficiente para usar assim...

Minha calça jeans de batente já puiu até rasgar, e agora? Vo comprar outra como, se só vendem shortinhos e skinnies por aí? Eu quero uma para trabalhar!! Ai meu Pai... ngn merece!!

E Ilha Grande, como vai ser, se o tempo não abrir em duas semanas?
Nego fala: "Ah, as falta muito tempo, vai melhorar...", até eu mesma falo isso, mas sei lá... confio desconfiando...

Enquanto isso ,encho a pança, porque com esse frio, comer e dormir não dá para resistir!!! Mané sair esbelta nas fotos de IG? Posso esquecer... rs...

... ... ...

Semana passada fiquei sem lenço nem documento - leia-se sem um tostão furado - no bolso... E o maior problema foi que uma das minhas agências é em CF e a outra, que é a minha poupança particular, que tb é individual, eu não sei a senha...rs... pq eu só deposito, nunca saquei, ou seja, todo o meu investimento que só eu posso usar está lá travadinho, bloqueado de mim mesma no banco... Por isso amanhã teria que ir no banco fazer outra senha e colocar a minha irmã conjunta nessa conta, para o caso de qq problema... farei o mesmo na de CF, assim que for para lá num dia útil... rs... agora com essa greve não será tão cedo que resolvo esse problema, por enquanto minha conta permanecerá fora de alcançe...

... ... ...

Bjos!!

Um comentário:

Anônimo disse...

[p]Although no policies of thumb are absolute just because [url=http://www.cheappsneakershoes.com]michael jordan shoes[/url] of fashion, style updates and improvements, make sure you shell out a little while familiarizing oneself using this type of brand . Basketball one is the most than simply a game title towards author, is actually a attitude of life . Also, [url=http://www.cheappsneakershoes.com]cheap air jordan shoes[/url] she has recorded 28 triple-doubles . He did return from his passion on the [url=http://www.newsneakershoes.com]cheap air jordans[/url] game as well as in order to check if he still had that special and uncanny capacity to control the tempo on the game . [url=http://www.newsneakershoes.com]new air jordans[/url] christianlouboutinoutlet-store . Almost always it will likely be a different answer . Where you should Find discount Sneakers Online

SHOW [url=http://www.cheappsneakershoes.com]air jordan shoes[/url] ME THE FAKES!Replica sneaker buyers keep asking which sellers and websites are honest . A couple of websites offer wholesale discounts, [url=http://www.cheappsneakershoes.com]jordan shoes[/url] this means you creates bulk Nike Dunk High As wel.[/p]