segunda-feira, dezembro 22, 2008

MEME ME LEMBRA...

Veio para mim pela Micha... E realmente é um ótimo joguinho!!! Fiz assim que ela passou! Sobre mim, ela disse que...


Ju me lembra Disney, Uff (tenho que assimilar que ela já se formou), inglês. Ela também me lembra Cabo Frio, show do Elton John e o famoso e bagunçado 305.



E sobre ela, eu digo que...

.



A Micha me lembra Roxo/lilás/violeta, porquinhos, capoeira e revistas.Ela também me lembra muitos shows que eu gostaria de ter ido, "Carpe Diem" e Educação Física.




.

.

Tinha pensado em não fazer ninguém que já tivesse sido "tirado" no meme, mas a verdade é que tenho lido poucos blogs ultimamente, muitos saíram do ar, muitos perdi o gosto por ler - assumo - então vou fazer com aos que me mantenho fiel...

.

.



A Lu me lembra casamento, dieta de South Beach, Caixa Econômica Federal, layouts. Além disso, ela também me lembra micos, força de vontade e Viagens de Ouro da Marinha...




A Mere me lembra Padre Miguel, Nitrofavelina, um puf rosa (o da foto!) e que eu acho que devíamos fazer uma campanha para ela ir para o Blogger.com, para podemos assinar o feed dela! No Blogger.com.br não dá!!! E diversão, histórias engraçadas e brigadeirão.




Já a Fabi me lembra 9 meses de expectativa, de acompanhamento de cada momento de gravidez possível, fotos de bebê, família. Me lembra também de Bahia, vila militar, scrapbooking e mais fotos de bebê.




A Lulu me lembra Madonna, Shania Twain, artistas, fofocas de artista, novidades sempre em dia, rosa, biquinhos nas fotos, óculos escuros, São Paulo (cidade e time).




A Pri me lembra salto alto na Fortaleza de Santa Cruz. E filhos, e tatoos no ombro, números, Vasco (na segunda divisão!!!), pancadão e comédia pura!


Itálico



A Advi me lembra rosa, poemas, posts alegres, enfermagem.E também risadas sonoras, namorados em série, Hello Kitty, (rs) e "Juuuuuuuuuuuuuuuuuuu" (o jeito que ela fala é muito engraçado. Adoro!)




A Van me lembra natureza, verde, borboletas, Biologia, monografia, dedicação. E cachorros, e Fla X Flu, e cabelos caheados lindos!


Pois é... Me deu foi trabalho esse meme!! Mas adorei fazê-lo! Meninas e quem não foi incluído, sintam-se a vontade de responder ou não!!!
... .... ...
Um adendo: a.s.a.p significa "as soon as possible" = "o mais rápido possível"

Nenhum comentário: