sexta-feira, janeiro 30, 2009

Hoje é o meu último dia em Cabo Frio!! O meu último dia de férias verdadeiras!! ÓÓÓÓÓÓ...

Vão ficar saudades:

Da Praia que eu quae não fui, mas passei em frente todos os dias! É muito bom ver o mar!!!

Da minha canequinha rosa de beber água... das duas, são gêmeas... Eu tenho essas canequinhas há mais de 10 anos, vieram do Rio para CF e eu acho que são o recipiente ideal para beber água... Essas férias fiquei rodando com elas para lá e para cá, pois decidi que o que eu tenho não é fome, é sede - o que se provou bastante eficaz para prevenir os constantes ataques á geladeira.

De poder correr o percurso circular de CF - muito mais agradável do que o vai-e-volta de NKT jamais será... passar olhando o mar, passar pelas mesmas pessoas todos os dias...

Da velocidade da internet - aqui é Velox, muito melhor!

Da bundiação e morgagem constantes...

Da Sky... e de todos os filmes tri-repetidos que eu vi...

Do barulho do Senhor dos ventos e das cigarras... Mas da campainha desparada desde a primeira semana na casa do vizinho-de-verão-que-foi-embora (cujo som jah virou parte do ambiente), não.

De não ter que me preocupar com contas, tarefas de casa, ligar pra faxineira, essas coisas assim de sempre...

... ... ...


Esse fds tvz minha vida seja resolvida no quesito mudança!! Torçam para tudo dar certo!!!

AH e uma EXCELENTE NOTÍCIA!!! Passei naquela prova que eu fiz, do Certificado de Proficiência em Inglês - CPE - o nível mais alto da Univesidade de Cambridge!!! Passei com C - acertei 71% da prova!!! Tô MUUUUUITO FELIZ!!!!

15 comentários:

Casamento feliz disse...

Parabéns pela prova hein Ju , vc foi muito bem , acho lindo quem entende o ingles

Beijos e bom fds

Vinicius disse...

aee parabéns pela prova rs...

Danyelle de Oliveira Santos disse...

Que vitória!!!!
Parabéns!!!!

''[G]ü[R]ÿ disse...

parabeeeeennnnssss professsoooooraaaaa jujubaaaaa!!!!!!!

uhhu, 2009 vida nova... eis um lema de ano novo q to vendo que tá sendo concretizado!! kkk

alohaaaaa

e claro q vou continuar a história logo... amanha mesmo vou dar um up no topico!!..

Fabiane Chianca disse...

krk..tou super orgulhosa de vc..Parabéns!!!
bjus

luluonthesky disse...

Uhuuuuuuuuuuuuu congratulations sweety!
Big Beijos

meus instantes e momentos disse...

vc escreve muito bem, gostei dos teus posts, gostei do teu blog.
Gostei daqui,
Maurizio

Sergio disse...

Ola, Ju!

Entao fica pra depois o que nao aproveitou...ou o que vai repetir, como os filmes da Sky..rs

Um beijo

Fernanda disse...

Nossa, férias é tdb!! Pena que acabam muito rápido!!!

Parabéns pela proficiência em inglês!!

Beijinhos

Micha Descontrolada disse...

Ju, q bom q curtiu aí, sua casinha...
qto à prova, não foi nenhuma surpresa pra mim, eu já sabia q vc ia passar, amiga...confio no seu taco e na sua inteligência.
PARABÉNS!!!!!!!!!

Uma ótima semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Sammyra Santana disse...

Parabéns pelo sucesso no exame de proficiência, Ju!
E aí, de volta à rotina de trabalho e saudade das férias, né?
Beijo grnade grande pra tu!

Leila disse...

Eu também tenho uma caneca de estimação na casa da minha mãe.
Estou torcendo por você.
Beijos

Magui disse...

Não entendi porque não foi à praia e só passou em frente.
Tomar água é importante mesmo, não pode esquecer.

Rafaela disse...

parabéns juuu!!

nova fase, novas conquistas...
vai se mudar de cidade ou país??

=***

Vanessa disse...

Chuchu, sabe o que é bom? CF tá aí pra vc matar as saudades sempre que der... já em relação à prova: você ainda tinha dúvidas?!
Eu tinha certeza que vc ia se dar bem demais da conta! Vc é uma cabeçuda filha-da-mãe que me orgulha pra cacete!
Amo-te... beijundas!