terça-feira, fevereiro 03, 2009

O show da Alanis foi muito bom! Mesmo! Fui só com um amigão que verdade seja dita foi só pra me acompanhar, queria ter ido com alguém que gostasse dela que nem eu, mas valeu! Nós perdemos para chegar - chegamos em cima da hora, quase 22h! - mas ainda assim sentamos, ficamos nas cadeiras nível 1, bem no meio do meio das cadeiras! Demoramos um século para voltar da Barra mas foi tranquilo... Cheguei em casa as 2:30 para acordar as 6:30h mas valeu!!!



Outra coisa legal para falar é que passei para a Pós graduação da Uff! Vou fazer Especialização em Linguística Aplicada: Ensino de Idiomas!! Começa em Março e dura 1 ano e meio! ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!! Tô feliz!!! Eu sempre tive o sonho de fazer em Literatura, mas infelizmente não abriu, então bola pra frente - eu sei que o reencontro com Literatura ainda vai acontecer! Na vida nada acontece por acaso, vou fazer essa pós e tenho certeza que é a melhor coisa para mim e minha carreira mesmo!!



E hoje dei início a ao projeto de 1 livro por mês, acrescentado ao projeto "realização de sonho infantil" de um dvd original de filme da Disney por mês. As bolas da vez foram:

Livro:
Stonehenge - Bernard Cornwell (tava com dificuldade de escolher um livro, mas quando me lembrei desse tudo pareceu tão claro! Enquanto espero pelo próximo volume de ums série que estou lendo desse mesmo autor, curto com uma rapidinha básica de um livro unitário - meu deus, o que é isso? Nem me lembro mais como é ler um livro cuja história cabe mesmo em um único volume! Todas as minhas paixões literárias são sagas enormes e ultimamente tudo o que eu gosto vem em no mínimo trilogia! Essa vai ser novidade!)

Filme: A Pequena Sereia (dentro no meu coração eu sempre quis ter cabelos ruivos esvoaçantes e conhecer um príncipe lindo, romântico e com um cachorro grande lindo... As minhas personagens preferidas da Disney são as que fogem das regras! Quando era criança 7 entre 10 filmes alugados eram esse! hauhauaha)

Então é isso, sigo tentando acertar os meus horários para correr no mínimo 4x por semana, dar aulas decentemente, me alimentar idem e aproveitar a maré de coisas boas! Ainda melhores devem estar por vir!!

BJOS!!





... Me lembro sempre de um post de sei lá quando do blog da Lu, quando ela já tinha passado pra Caixa e ainda estava longe de ser chamada, mas já esperava ansiosamente... Nesse post ela dizia algo mais ou menos como "qualquer emprego que eu arranjar não vai ter a mesma graça, mesmo que o salário seja bom" e acho que ela nessa época ainda ainda estava num estágio e dizia que tudo o que ela fazia lá não tinha mais sentido, era tudo chato e sem cor, nada a motivava, enfim... ela só pensava no outro (emprego)... Eu agora estou me sentindo assim tb, porque já esta tudo certo com o nosso futuro apartamento e agora é esperar correr os pagamentos devidos, as papeladas, as burocracias de financiamento e afins (aliás outra vez me lembro da Lu, que trabalha na Caixa, de onde faremos o financiamento), e enfim, em no mínimo otimista 1 mês e no máximo pessimista 2 meses e meio estarei saindo desse 305 bagunçado onde resido... Mas agora eu não me importo mais com nada... Eu quero mais é que se exploda, que vire um lixo, um frejo sem fim... Eu não tenho mais saco de fazer mais nada, de verificar mais nada... Tudo porque eu já sei que estou só "fazendo hora" pra minha vida começar... e agora só consigo pensar em mudar, no apê novo, no meu quarto (só para mim) novo, no prédio novo, em tudo novo e diferente.... só penso "naquilo"!!!

12 comentários:

Fabiane Chianca disse...

Que delicia novidades vindo ai!!
Tou adorando saber que está se divertindo!! bjus

''[G]ü[R]ÿ disse...

que legal julianaaa... linguitica aplicada...parabens!!! 1 livro por mes e 1 filme disney??.. WOW WOW WOWWW!!!!! eu adorei a familia do futuro.. n sei se é da disney.. mas curti tb irmão urso, e tals.. rei leao.. aladin dia deses vi no disney channel.. mto legal relembrar destes filmes!!!


alohaaaaa.. obrg pelo coment

Alice disse...

ai Ju,tomara que consigamos fazer todas as nossa propostas para 2009! Da Disney amo A bela e afera,e claro,O Rei Leão,esse é um dos meus preferidos!

Micha Descontrolada disse...

ai deve ter sido tdo de bom mesmo o show da alanis.

amiga, parabéns pela pós na uff..urrullllllllllllll

e eu nem conheci o 305...hahahaa
mas tomara q se mude logo de lá e se livre de todo stress q ele te causa.

nunca vi a pequena sereia.

beijosssssssss

Fernanda disse...

Queria ter ido no show da Alanis, mas gastei muito com o show dos BSB! Que legal que vc também vai ao show deles!!! Em que setor vc vai ficar? Vip ou normal?

Eu estou tentando ler um livro por mês também! Agora estou lendo Crepúsculo! Tô gostando tanto que já comprei a sequência: Lua Nova!

Beijinhos

Carla disse...

Esperando dias melhores sempre, Ju... que coisas boas continuem vindo na sua vida...
Bom final de semana...
Bjus..

Morena disse...

Aiii que bom q jaja vc tá mudando!
Ai que ótimoooo que vc passou p pós!! e está satisfeita com ela!

Boa sorteee q vai dar tudo certo viu?
Mil beijos

Danyelle de Oliveira Santos disse...

Ju, parabéns por tudo!!!!!!!!!!
Fiquei muito feliz em saber que vc tá arrasando na sua carreira!!! uhuuu

Ana Julia disse...

Quanta notícia boa... parabéns pelas conquistas!!!
Vim aqui te avisar que voltei a postar... apareça lá!
bjos!

Sammyra Santana disse...

ai que post super in!!!
só notícias boas, só bons ventos soprando aí! obaaaa!
show da alanis, ai que vontade de ter ido. mas, quem manda eu morar no interior do interior? hahahaha
um livro por mês, ótimo! quero começar um projeto assim tb! =)
vai faze4r coleção de filmes da Disney! ai que bonitinho, juju! Até hj gosto de ver esses filminhos tb, rs!
Beijo bem grande e que venha muito mais coisa boa por aí (e por aqui tb, hahahahaha)

Magui disse...

O segredo é controlar a ansiedade porque tudo chega, afinal.

Rafaela disse...

quanta coisa boa num só post!!
alanis, pós, livros, filmes..

xD

adoro filmes infantis...
também pretendo fazer uma coleção. já compro originais, mas adultos. os infantis são sempre mais caros...

beijosss