sexta-feira, março 20, 2009

Um post-rapidinha:
Estou forçando a barra para ler Crepúsculo. Todo mundo que eu conheço falou super bem desse livro, fiquei na maior água na boca, mas querem saber?? Tô achando uma bela bosta! Ainda bem que não comprei! Que vampirinho mais sem-graça esse tal de Edward... e que adolescente mais insossa essa tal de Isabella... fala sério, depois de ler Jamie e Claire, encarar um romancezinho colegial tá sendo foda... vou levar até o fim só para não dizer que abandonei, que nem dei chance, mas não me anima ler nem um pouco, e olha que ele é no melhor estilinho best-seller folhetim, tipo O Código DaVinci (que até que eu curti bastante apesar de já ter visto tudo o que tinha de "Ó" nele em documentários do Discoveru Channel)... Mas esse Crepúsculo tá difícil de engolir!!
Minha best friend vem de CF pra me ver esse findi e iremos no aniversário da minha chefe, que promete ser bom!!
Comprei uma bolsa LIN-DA... e farei mais comprinhas nesse fds, tô sem calça jeans, sem roupa para ir trabalhar, tá complexa a situação!!!
Bjos!!

6 comentários:

Micha Descontrolada disse...

eeeeeeeee festa...
bolsa nova..
calça nova..compra mesmo, amiga, é bom demais.

eu não quis ver esse filme no cinema pq achei q ia achar tdo isos q vc ta falando lendo o livro.
so q todos falaram tão bem, q fiquie curiosa de ler o livro...
mas mesmo sem ler, to venod q ta confirmando o q eu achei q ia achar..ahahah

tendeu tanto achou junto? hahah

Um ótimo fim de semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

luluonthesky disse...

Tb adoro comprar coisas noivas é uma delicia..
Juzinha, atualizou seu rss, fui avisada via Google Reader.. iupiii..
Big Beijos

Vaninha® disse...

Xiiiiiiiii...to com o livro pra ler (E-book), mas já estava sem coragem, vc acaba de me desanimar...Minha desanimação é pq tenho o filme aqui e queria vê-lo só depois de ler o livro...e estou doida para ver...rsrsrsrsr
Bjs

Carla disse...

Tenho amigas que são apaixonadassssssssssss pelo livro, pelo filme, pelos atores, etc, etc... mas não me interessa nem um pouco, sabe...
Beijinhos..

Alice disse...

nao me interesso por esse livro,alias,cosias de vampiro em geral nao me interessam!
amoooooooooo bolsa,tb comprei uma esses dias,rá!
e nada de feeds,te deltei la,daqui uns dias eu add de novo,pra ver se rola!

:*

Vanessa disse...

Po nem me fale... já tava com preguiça de ler... agora então!
Oh, compre bastante, porque quando você junta dinheiro pra comprar casa, você acba se privando disso tudo... snifffff!
beijundas