segunda-feira, abril 20, 2009

PASSADAMENTE:
Guia Turística de final de semana - eis outra profissão que praticamente posso chamar de minha.
Faço roteiros turísticos com todos os meus amigos que veem para NKT e ainda faltam muitos para virem conhecer... Ah se eu cobrasse!!

Esse final que passou fiquei cisseroniando meu pai e minha mãe nos passeios niteroienses: Mac, Parque da Cidade, Fortaleza de Santa Cruz... e depois finalizamos indo ver a minha família daqui. Acabei conhecendo o meu priminho de terceiro grau mais novo, o Pedro (uma gracinha... já falei dele aqui quando ele nasceu, em Janeiro...)

... ... ...
ATUALMENTE:

Trabalhei praticamente nada hoje... geral faltou aula, claro... Amanhã feriadim, depois trabalhar quase nada de novo porque geral vai faltar na quarta também e depois mais outro feriado e depois sexta que já não trabalho mesmo e também não vai ter aula (faculdade federal safada, fechando a semana toda por causa de feriado estadual)...

Sábado será a minha singela cerimônia de colação de grau, na Uff... queria convidar todo mundo mas não chamarei ngn, pois como eu não tenho convite o suficiente para todos os meus amigos, acho por bem deixar a celebração com eles para outra ocasião, assim evito conflitos (meus e deles)... Só família mesmo...

... ... ...

ALEATORIAMENTE:

Gosto de maré baixa, o mar parece que fica tão calmo e limpo, revelador, sei lá, lindo mesmo!
Gosto de lua crescente, parece que ela tá rindo para você. Sempre me lembro da minha amiga
Mônica porque uma vez disse isso para ela e isso marcou a gente, na ocasião.Não gosto de tamanco... Ô coisa mais desproporcional e bruta num pé de mulher... feio demais!
Não gosto de telefone tocando alto... sempre me assusto!
"I keep on fallin'
In and out of love
With you

Sometimes I love ya
Sometimes you make me blue
Sometimes I feel good
At times I feel used
Loving you darling
Makes me so confused
I keep on falling
In and out of love with you
I never loved someone
The way that I love you
Oh, oh , I never felt this way
How do you give me so much pleasure?
And 'cause me so much pain
Just when I think
I've taken more than would a fool
I start falling back in love with you
I keep on falling
In and out of love with you
I never loved someone
The way that I love you"
(Alicia Keys - Fallin')
... ... ...
Bjos!!!

10 comentários:

Ana Julia disse...

EU nem trabalhei ontem! rs
parabéns pela colação e siga firme na dança do ventre... é muito legal!
bjos!

Micha Descontrolada disse...

pois é, q raiva..e ano passado qdo eu estava em aula, tive aula dia 23/04, pois eles falaram q era feriado estadual e não Federal. hahaha

amo ser guia turística em Nikiti, pq é mais um motivo pra eu ir de novo em todos os pontos q tanto amo na minha cidade querida.

parabéns pela colação, amiga. depois a gente faz uma farra!!!

e não sinta usada, sinta-se usando!!! é mto melhor.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Micha Descontrolada disse...

pois é, q raiva..e ano passado qdo eu estava em aula, tive aula dia 23/04, pois eles falaram q era feriado estadual e não Federal. hahaha

amo ser guia turística em Nikiti, pq é mais um motivo pra eu ir de novo em todos os pontos q tanto amo na minha cidade querida.

parabéns pela colação, amiga. depois a gente faz uma farra!!!

e não sinta usada, sinta-se usando!!! é mto melhor.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Micha Descontrolada disse...

pois é, q raiva..e ano passado qdo eu estava em aula, tive aula dia 23/04, pois eles falaram q era feriado estadual e não Federal. hahaha

amo ser guia turística em Nikiti, pq é mais um motivo pra eu ir de novo em todos os pontos q tanto amo na minha cidade querida.

parabéns pela colação, amiga. depois a gente faz uma farra!!!

e não sinta usada, sinta-se usando!!! é mto melhor.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Micha Descontrolada disse...

hahahha meu coment triplicou pq? ng merece!!!

Simplesmente Lú !!! disse...

Nooosssaaa é verdade no Rio ainda tem mais feriado essa semana! Ai era tudo o que eu (de verdade) precisava... ainda tenho taaanta coisa pra fazer!
Qdo eu for pra o Rio (tenho fé em Deus que um dia conseguirei) posso te contratar?
Bjokas

Alice disse...

A Micha foi minha guia de Nikiti,mas nao fui ao parque qndo eu voltar ai,vc e ela m levam,fechou?
bah,eu so tive a terça de feriado,nigm merece!

:*

Lulu on the Sky® disse...

Fiquei feliz por ter a Micha de guia e vc qdo me levaram ao Mac e a Fortaleza.
Parabéns pela colação Juzinha. Sucesso pra vc.
Big Beijos

PS: Adoro a Alicia Keys ela é MARAAAAAAAAAAA

Murdock disse...

Eu não conheço NKT.
Bj

Morena disse...

JUUUUUUUU

A minha facul tbm ficou fechada a semana inteira mas eu adorei assim pude viajar!!!

E sobre a colação eu n sabia q tinha q ter convite! Uma pena no fim das contas!

Eu adoro o mar de qualquer jeito!!!!

Ps: Boa sorte com a dança do ventre viu?!? Vcs vão conseguir!!!

Beijos Saltitantes
Bom resto de feriado