sexta-feira, abril 17, 2009

Ontem assisti um filme que adorei: ROMANCE, de Guel Arraes... Achei lindinho mesmo, e como a história de fundo é também uma das minhas paixões "Tristão e Isolda", achei perfeito, parece que o filme foi feito para mim... sério mesmo, me identifiquei totalmente...
Seria tão bom se o cinema nacional tivesse sempre produções desse tipo! Eu definitivamente odeio filme nacional sobre violência, favela, enfim, essas coisas que a gente já vê no jornal, para que per no filme... Com excessão de Tropa de Elite, que é um filme muito inteligente e bem montado, os outros sangrentos eu acho o Ó.
Gravei um DVD só com os filmes BR que gosto: Romance, Tropa, O Quatrilho (esse é velho mas eu acho foda), A Ostra e o Ventro (esse tb é show) e Os Desafinados (esse eu não vi, mas de tudo que ouvim devo gostar do enredo também)...
Ainda na onda de DVDs temáticos tenho que me entregar: Meu gosto pra filme é muito excêntrico... Gravei um com todos os filmes de piratas a um tempo atrás (os 3 "do Caribe" e "Ilha da Garganta Cortada") e ontem gravei um com todos os de vampiro que gosto ("Entrevista com o Vampiro", "A Rainha dos Condenados" e os 3 de "Anjos da Noite", que é trash, eu admito, mas adorooooo tô louca para ver o 3, que ainda não deu tempo!!)
E sobre filmes trash eu admito... Eu vou ver Velozes e Furiosos 4... É trash total, é ruim de mais e ngn merece mas acontece que eu já vi os outros 3 e admito que fiquei mesmo curiosa para ver... acho que depois de uns anos vendo esse estilo de filme eu me acustumei!!!
Fica a Dica: Nesse blog, o Filmes Brasileiros Download, vocês encontram todo o tipo de filmes nacionais, dos bens antigos até os mais atuais!!! Tem comu no Orkut tb, com vários links!!
Bjos cinéfilos!!!

5 comentários:

Fabiane Chianca disse...

Adorei as dicas ju..
Seu post debaixo tá em forma de desabafo hein..espero que estejas bem!!
bjus

Lulu on the Sky® disse...

Boas dicas Ju, eu não gosto de filme de terror sou mais aquele gênero comédia romântica.
Tem aquele Lisbela e o prisioneiro q tb é fofo.
Big Beijos

Micha Descontrolada disse...

eu quero ver os desafinados...só o santora já vale o filme..ahaha

Um ótimo fim de semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Alice disse...

eu assisti romance no cinema,adoro Wagner! eu gostei,não achei ótimo,mas achei bom!
os desafinados me decepcionou muito,é um filme que tinha tudo pra ser bom,mas se perde no meio,e o fim é meia boca!


:*

Ronaldo Brito Roque disse...

Eu também adoro "A ostra e o Vento". É lindo.