quarta-feira, junho 17, 2009

Eu bem tinha a impressão que eu já tinha visto ou passado em frente ao Detran de Nkt algumas vezes, mas quando me disseram que era no Fonseca, achei que devia estar me confundindo então, pq de Fonseca eu só sei a Alameda São Boaventura e o endereço do Detran era uma tal de Rua Desembagador Lima Castro que eu nunca tinha ouvido falar... Ontem perguntando para uma amiga ela me fala para pegar um ônibus que ia me deixar na frente, o 45. Enfim, já tinha pego esse bus antes pra ir na ex-casa da Lu e pensei "deve ser um bocado depois de lá, então, já mais pra dentro do Fonseca mesmo"... hoje pego o tal 45 e peço pro motô me deixar em frente ao Detran então, para não ter erro... qual não é a minha surpresa ao ver que o Detran é exatamente do lado do ex-condomínio da Lu, hehe não era à toa que eu achava q já tinha visto antes, só não tinha realizado que ali era tido como Fonseca tb, na minha cabeça era Cubango, pois esse é o nome do 45, rs...
Enfim, coincidências e nomes esquisitos de bairros niteroienses à parte, o que que eu fui fazer no Detran mesmo?
...
...
...
...
...
Deixa eu ver...
...
...
...
...
...
Ah, tá lembrei!
FUI DAR ENTRADA NOS DOCUMENTOS DA MINHA CARTEIRA DE MOTORISTAAAAAAA
AÊ mais um passo na conquista da primeira habilitação...
Tb já agendei os exames médicos pra semana que vem - contando que realmente não tenha nada na aula que eu vou ter que faltar para ir na clínica... aff ngn merece semestre acabando e eu não tomei vergonha na cara de decorar os dias certos dos eventos/provas/seminários...
É isso, meninas e meninos!! Tenham um bom resto de semana!!
P.s.: Sérgio seu presentinho tá guargado com todo o carinho, espero ansiosamente podemos nos encontrar quando vc vier!!!

6 comentários:

Lulu on the Sky® disse...

Oba Juzinha motorizada.. isso é mto bom... ai é mais tranquilo de guiar do q aqui.
Big Beijos

Vanessa disse...

Quando comecei a ler eu não acreditei que você não tinha associado com a ex-casa da Lu. Sempre que eu ia lá ela me falava pra descer logo após passar o DETRAN!
:P
Que felizzzz... Jujuba dirigindo!
Beijinhos

Morena disse...

Até eu sabia q o Detran era do lado da casa da Lu! rsrsrs

Beijos saltitantes

Alice Voll disse...

urrul,vou ter uma motorista em nkt! sihabsabshuabhubsa
parabens!

Micha Descontrolada disse...

é, amiga, é ali do lado da ex-casa da Lu. se tivesse me perguntado (ou a ela),teria te respondido..ahaha

boa sorte na "tiração" de CNH. hahaha

Um ótimo fim de semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

''[G]ü[R]ÿ disse...

kakakaka... essa de coincidencias tá mto estranho ein..kkk.. e parabens pela carteira!!!.. ou pelo menos pela entrada na documentção..kk

bj bj
alohaa