domingo, junho 21, 2009

Surdez


Passei esses últimos dias meio surda... Sabe aquela sensação de ouvido entipido quando subimos uma serra? Poizé... fiquei sentindo essa "pressão" desde terça feira, ngn merece! Por insistência da minha mãe fui no médico e descobri o que lá sabia: é o entupimento clássico que eu já tive muitas vezes antes, em decorrência de alergia mal tratada e gripe - tudo misturado - enfim... 4 horas praticamente no médico para 15 min de consulta e exames e enfim praticamente 50 reais de remédio... agora estou aqui desentupindo, rs... Mas ainda um pouco surdinha do ouvido direito... Gente, é péssimo, tenho dó de quem não escuta direito, a vida fica estranha e irritante!


Family Weekend


Mais um fds em que meus pais vieram aqui com uma desculpa qualquer (rs) só para fazer um passeio...Eu gosto muito quando eles vem, mas confesso que me tira da rotina e eu perco a noção do que tenho que fazer, enfim, só me resta aproveitar os passeios rs... Acabou que fomos no Jardim Botânico... Eu nunca tinha ido, é mole? Adorei muito, é L I N D O, super recomendo a todos! Não vejo a hora de ir lá de novo, pois em um dia só não dá pra ver tudinho de tudo não!!
Não consigo fazer up de todas as fotos no orkut por algum motivo, enfim, aqui está uma amostrinha pra vcs:





Semana que vem...


Não tenho aula dia nenhum, quarta tem um feriado aqui em NKT, não trabalho... e tirarei para ler e correr mais! Tô precisando mesmo de férias!

Boa semana pra todos...

5 comentários:

Lulu on the Sky® disse...

Qdo fui ai tive a oportunidade de conhecer o Jardim Botânico, achei o máximo aquele lugar não sabia que foto eu tirava.
Obrigada pela ajuda na legenda das fotos de Nikiti viu Juzinha, mas ainda tem uma lá no álbum perdida sem legenda do PQ da Cidade q não faço ideia do q seja aquilo.
Big Beijos flor.

Micha Descontrolada disse...

q bom q passearam todos juntos... e o jardim botanico é mara!!!

Uma ótima semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Simplesmente Lú !!! disse...

Nossa eu ja fiquei assim surda por uma semana e é horrivel mesmo!
Lindo o lugar hien, eu espero do fundo do meu heart que um dia possa ir aí e conhecer!
Bjokas, boa semana com feriado, descanso e tudo mais!!

Vanessa disse...

Ah Jujuba, é muito bom passear assim com a família! Quem me dera minha mãe gostar desses programas.
Um beijão!

Alice Voll disse...

eu fui ao jardim botânico,é lindo mesmo! mas andei pouco,da proxima qro ir naqueles carrinhos!