domingo, agosto 09, 2009

Só digo o seguinte:
Fora vcs virtuais, minhas leitoras fiés, as reais-virtuais e mais 3 pessoas, sendo que as três não moram na msm cidade que eu e uma delas mora em Manaus (!), eu acho que não tenho mais nenhum amigo de verdade, verdade mesmo.
E eu tô realmente com uma vontade de ligar o botão do foda-se para todos esses que, quando eu vou ver, me enganam, não me defendem, não me ajudam em nada e não se importam de fato com a minha presença e/ou felicidade. Para que eu vou querer eles na minha vida?
Fico chateada, eu sou muito ingênua e verdadeiramente gosto das pessoas e as considero amigas facilmente - mas tenho visto que a recíproca não é verdadeira.
Não ligo para a solidão, mas também não é que goste dela.
... ... ...
O Dia dos Pais foi legal! Te amo, Dad!!!

4 comentários:

Vanessa disse...

Mas eu já liguei o foda-se há um tempão! Eu, na verdade, só dou atenção a quem me dá!
Beijos

Danyelle Santos disse...

Eu tb já liguei o foda-se pra algumas pessoas faz tempo...hehehe
Mas que dá raiva, dá!

Bjs!

Micha Descontrolada disse...

Ju, é o melhor há se fazer...
tem gente q não merece nossa preocupação/carinho/atenção.

de vez em qdo é preciso sacudir a arvore da amizade para cairem as podres...(não sei de quem é a frase - esqueci)


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Verissima-online disse...

Amizade verdadeira hj em dia é raríssima. Tenho 2 amigas q considero irmãs, tanto q com uma delas fizemos um "pacto" de uma batizar o filho da outra e assim foi feito, hj somos amigas-irmãs-comadres rsrs e com a outra o "pacto" foi mais digamos "macabro"... quem morresse primeiro voltasse pra contar como é q é do "outro" lado rsrs pode tamanha doidera? , na nossa época de juventude eramos muito "coladas" e diziam até q pareciamos "sapatão", nos divertiamos muito com isso rsrsrs.

Por isso q hj o botão do fodasse até emperrou de tanto q aperto pra tudo! rsrs .



Beijão Sincero pra vc Amiga-Virtual!