sexta-feira, agosto 14, 2009

Vida ordinária...
ALÉM DE me descabelar por causa dos amigos da onça que tenho, de ficar revoltada e desejar coisas horríveis para todos, de me sentir péssima por isso e ao mesmo tempo esperar que todos um dia se sintam tão largados de mão que nem eu, de depois achar que eu também tenho a minha parcela de culpa e também me sentir péssima por achar que o problema sou eu, de me meter em confusão, ligar o foda-se e me ver envolvida numa guerra em família de amigos - estando do lado que está perdendo (já perdeu) de chorar também de dar muita risada de mim e de todos EU TAMBÉM TIVE UMA SEMANINHA NORMALZINHA DE TRABALHO E VIDA COMUM COMO A GRANDE MAIORIA DA HUMANIDADE...
Fui trabalhar para valer essa semana (na outra não tinha ido aluno nenhum por causa da Suína) e cheguei a conclusão que não dei a mesma sorte do semestre passado, quando as piores turmas eram na terça e quinta, dias em que eu AINDA tenho várias horas de tempo vago usado pra preparar aulas, e dessa vez peguei as turmas mais pesadas segunda e quarta, o que me deixa sem opção senão me preparar no fds... e me deixa arrasada pq são 2 dias q eu corro... mas essa semana nem corri, foi muito pesado o ritmo!! Semana que vem já preciso me acertar!!!
Semana que vem começam as aulas na facul'- tinham sido adiadas por causa da gripe... e pra mim ainda podiam ser adiadas muito tempo!!
AH gente tenho que comentar também que comprei um top que faz conjunto com a minha saiazinha de dança do ventre - muito show! Estou ainda mais empolgada com as aulas! Confesso que sou triste, tenho a elegância de um mamute! Mas adoro ir, fico esperando a semana toda e por mais absurdo que possa parecer e realmente é, quando a professora não está presente para me humilhar totalmente (leia-se nas vezes em que tento praticar em casa), acho que até que fico bonitinha dançando, hehehe... O que vale é a intenção neh... hehehe tenho que me amar!!!
Estou meio embananada com $ ultimamente... mas agora CHEGA! Setembro, Outubro e Novembro como tenho feito nos últimos 3 anos são os meses que gastar NADA. SÓ o meu presente de niver! Só assim para bater a minha meta de economia no fim do ano - contando com o 130, claro...
AH, e amanhã devo ir - meio incerto ainda - numa festa a fantasia cujo tema é Caminho das Índias. Vou à caráter, de indiana - e como quero economizar, eu que já fiz minha própria fantasia, com uma canga, uma echarpe e uma blusinha com temas indianos - não sou nenhuma Lu mas também sei costurar (dá pro gasto!) ... terei que caprichar na maquiagem e acessórios (vou ver se acho uns maneiros e que deêm para usar na vida real na FIAN), depois colocarei as fotos pra vcs verem!
Bom, é isso pessoas... obrigado pelas palavras de apoio no post passado, foram importantes! See you!

3 comentários:

O Profeta disse...

Ah mas esta calmaria aprisionada
Sobe ao celeste um frio arrepio
Entre o mar e as negras pedras
Vive um coração de onde escorre um rio
Onde moram sereias douradas
Onde os peixes falam de amor
Onde as pedras são felizes
Onde as águas lavam o rancor


Boa fim de semana


Doce beijo

Vanessa disse...

É Jujuba, amigos da onça são foda viu?! Quanto a aula de dança do ventre eu fico imaginando vc e Lu falando das delicadezas de vcs duas dançando :P
Beijundas viu?!

Anônimo disse...

[p]an be a hot moment for the children, and you ought to not miss this opportunity [url=http://www.cheappsneakershoes.com]jordan shoes[/url] anyhow . Nonetheless, providing they actually do get drenched, [url=http://www.cheappsneakershoes.com]cheap air jordan shoes[/url] then you definitely definitely should enable them dried plan normally they may decline their exhilarating shape . The best place to Buy Women's Designer Shoes Online

Many women just cannot help themselves with regards to purchasing [url=http://www.cheappsneakershoes.com]air jordan shoes[/url] fashion accessories and women's designer shoes . The buy in the charge cards in addition to their location will all cause a distinct [url=http://www.cheappsneakershoes.com]cheap air jordans free shipping[/url] interpretation . original shooting script, [url=http://www.newsneakershoes.com]discount air jordans[/url] during which Sal reiterates Da Mayor's advice of "always try to do the right thing . But, you will be asking yourself, 'Can Lebron be when compared with Jordans because he's fashionable good player?'The solution is yes . Using constructive [url=http://www.cheappsneakershoes.com]michael jordan shoes[/url] reinforcement to boost a wanted habits Nike jordan is not difficult . Nike fever took sustain with all the world茅聢楼忙陋職 finest advertising waffle personal trainer getting released in 1974 . Next you [url=http://www.newsneakershoes.com]new air jordans[/url] should be sure you always buy at reputed shops.[/p]