quinta-feira, outubro 15, 2009

Oh My... esse fds foi sensacional!
.
Sábado as usual fiquei preparando aulas a maior parte do dia... em compensação a noite...
Fui pra festa de formatura de um amigo meu de CF, de escola (aliás, é tão legal quando os nosso amigos se formam e a gente vê que pow, eles continuam nossas amigos, nada mudou... muito legal mesmo!)... Ca-ram-ba, foi no Country Club de Niterói, comes e bebes liberados, muita música... só sei que dancei muito, dei muita risada e sai de lá só 7h da manhã, eles serviram o café da manhã, até, hehe... tomei café vendo o dia clarear e ai a festa acabou, acenderam a luzes e expulsaram geral, hauhauaha... muito bom...
.
E hoje dormi a maior parte do dia, fiquei agarradinha com Ty, hehe... muito bom... ainda tô cansada, hj não vo conseguir mais fazer nada - ainda bem q fiz td ontm, soh tenho q verificar se está tudo certo... so vo relaxar vendo um dvd de desenho, lanchar e dormir de novo...
.
BJOS pra vcs!

Nenhum comentário: