domingo, novembro 01, 2009

CURTAS FDS

Sexta:

Tô voltando para casa depois de bater perna por Icaraí, quando meu cel de CF toca, com um número desconhecido daqui no visor... atendo e demoro a processar "Ei Filhinha" típico do meu amigo JM, de CF. "Tô aqui em Icaraí numa rua chamada Moreira César... Vc tá onde?" Eu, por coincidência, estava na mesma rua e fui encontrá-lo! Que bom revê-lo, meu Dad querido! Mó surpresa boa!

De noite fomos no Lapa 40 Graus... Eu, Ty, JM, e mais uma penca de amigos para comemorar o niver de outro amigo nosso, Danilo... voltamos só de manhã, com direito á parada no Habbibs da Alameda para 'tomar café'... rs... Foi muito bom, adorei o lugar, dancei muito e além do Dj maneiro tb teve uma banda show, a banda V-Trix... fiquei acabadaaaaaaa!


Sábado:

Dormi, depois preparei aula e de noite fui namorar.

Comprei - nossa, enfim! - o box de O Senhor dos Anéis e estou vendo os filmes com o Ty - que não viu, podem crer? E olha que eu sou afixionada!!

Preparei um pouquinho de aulas...


Domingo:

Dormi mais, namorei mais, vi mais SDA e preparei algumas aulas...
.
.
Segunda:
.
Terminei a maratona SDA...
Vi mais filminho...
E preparei mais aulas...
Namorei mais outro pouquinho...
.
.
Á parte:
.
Projeto "Decoração do Quarto" iniciado: Olhem que caixa linda que eu comprei!



Nenhum comentário: