sexta-feira, dezembro 18, 2009

18!!!
.
Hoje é o CASAMENTO DA MICHA!!!
.
Hoje é como se fosse o meu segundo casamento, visto que eu tb me senti casando (pela primeira vez) no da Lu, que foi no comecinho do ano, pois o casório e a festa foram tudo de bom, e tenho total e absoluta certeza que o mesmo acontecerá hoje, e me sentirei casando de novo, rs!! E no ano que vem caso de novo, junto com a Van e o Márcio, hehehe!! Só vou me aproveitando do casamento alheio para ser feliz e curtir todas enquanto eu vou ficando para titia, a última das solteiras desse grupo serei eu, hauhauha!! (Claro que a Advi tb casará muito³ antes de eu sequer planejar qualquer coisa do tipo, hehe)
.
Acho que quando você quer bem a alguém, a felicidade dessa pessoa é a sua, então hoje eu posso dizer que estou mmmuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiito feliz pois essa minha amiga deve estar descontrolada de alegria, e ela merece tudo isso e muito mais!
.
Micha, Conrado, daqui a pouco os abraçarei pessoalmente, mas quero registrar aqui que para vocês eu desejo tudo de melhor e vocês com certeza terão isso!!

Nenhum comentário: