segunda-feira, dezembro 21, 2009

O CASAMENTO DA MICHA E DO CON FOI DESCONTROLADAMENTE SHOW!!!!


Gente, adorei!!

A cerimônia na Igreja foi super meiga, pena que choveu um pouco antes e não deu para ser ao ar livre, mas foi perfeita mesmo assim pela felicidade radiante dos noivos!!

A decoração da festa foi de super bom gosto e roxa - parabéns amiga, você acertou na mão, ficou bem elegante!!

As lembrancinhas foram as mais mimosas que eu já vi...

A música tava boa - pena que eu cansei super rápido (ó que triste!)

As companhias estavam maravilhosas como sempre!! Amigos querido reunidos é tudo de bom!!!

Enfim, que mais eu poderia dizer? Foi emocionante, foi alegre mais que demais³, foi cheio de amor, foi mara!! E fiquei com gostinho de quero mais!!!!! (Viu, Van e Márcio? Agora é vocês!)



FELICIDADES, AMIGOS!!!


... ... ... ...

Hoje é niver da minha vó materna, Nilce! Te amo vominha!!

Estou em CF, a propósito, volto pro Natal...

Saudades do meu amor...

Meu laptop foi finalmente pro conserto e o técnico foi super fatalista... como o meu lap é o meu baby, se o diagnóstico final for tão ruim quanto o cara disse que pudesse ser, eu vou procurar uma segunda opinião, uma terceira, quarta, até achar alguém que dê chance de vida ao meu neném!

Comprei 2 tênis de corrida, finalmente, e já vou estrear 1 amanhã!!! Tendo 2 espero que durem o ano que vêm todo, revesando né? Porque com um só em Setembro já estava no bagaço! Comprei tb um monte de sapatos baratecos - tava precisando de sandálias baixas e em NKT só achava cara!!!

Nenhum comentário: