sexta-feira, janeiro 08, 2010

Em CF...

Tô correndo todo dia de manhã e pedalando de tarde... assim vou ver se consigo reduzir os excessos acumulados no final do ano!

O Sol, sal/maresia, suor e elástico/boné deixaram o meu cabelo jah no semi-bagaço em tempo recorde dessa vez - o olha que eu só fui na praia hoje!

Vi minha bestfriendforever Julie que já está mais uma vez, infelizmente, de partida para Manaus.

Enrolando para fazer o trabalho da faculdade...
Enrolando para começar a ler os meus outros livros que estão na fila...
Enrolando para tudo, tá muito quente para fazer qualquer outra coisa...

E finalmente uma coisa desenrolei... não vou mais no show do Metallica. Ia, já tava com ingresso e tudo. Mas nem vou, pois me aborreci muito para arranjar a logística de ir para SP (q ia ser caro e cansativo demais!) ver esse show e especialmente emputeci com um amigo em particular que eu tô agora querendo que termine a vida na solidão! Tão cedo não vejo nem falo nem "oi".

Eu vou no show do Coldplay, fato - ainda não tenho ingresso mas comprarei até semana que vem, máximo. Lu, pode contar cmg!

Nenhum comentário: