quinta-feira, janeiro 14, 2010

Quando eu estou em CF não faço praticamente nada diferente... meus dias costumam ser bem iguais uns aos outros e por isso nem tenho muito o que postar...
.
Eu basicamente, acordo cedo, corro, dia sim/dia não vou á praia, visito minhas avós, vejo os 2 amigos que ainda moram aqui eventualmente (visto que não estão de férias), bato papo com meus pais e/ou faço alguma coisa com eles, saio para andar de bike, leio, vejo tv, como, durmo cedo.
.
Praticamente a mesma coisa coisa, todos os dias. E pra mim tá tranquilo, eu gosto. Nadafazer é um dos meus hobbies favoritos, só não rende muito, como é de se esperar, rs... E eu nadafaço sozinha que é uma beleza... lá vou eu com os meus pensamentos fazer isso e aquilo... ou não fazer nada, hehe... Antes, quando a grande maioria dos meus amigos ainda estava na faculdade e viam regularmente para CF, eu é que não tinha férias junto com eles por causa do semestre torto da Uff, e agora que eu tenho férias 3x por ano, eles que não tem, rs... ou seja, praticamente tudo o que eu faço em CF é sozinha, mas sabe o que mais... eu não me incomodo nem um pouco. Eu gosto muito de ficar sozinha, quase tanto quanto de ficar acompanhada e ainda tem algumas coisas que eu só gosto de fazer sozinha, ao passo que não tem nada que eu necessite mesmo fazer acompanhada... será que eu sou normal? Rs...
.
Mas hoje isso vai mudar pois estou indo para NKT dentro em pouco e já tenho várias atividades à vista: Entregar trabalho na facul e fazer uma prova tb, e me reinscrever na pós para mais um semestre, fazer exames médicos (ó que diversão, hehe), comemorar o niver na minha outra bestfriendforever, encontrar amigas blogueiras para a despesdida (noooooooo) da Mere, rodar lojas de móveis dando uma olhada numa mini mesa de cabeceira pro meu quarto, fazer o programa de índio de ir até o Citibank Hall comprar os ingressos pro Coldplay, e, aparentemente, tirar uns dias para ficar de férias acompanhada com o meu namorado (Fato raríssimo, sério, a última fez que a gente teve férias juntos faz uns nem-me-lembro-mais anos! Milagre, aleluia, irmãos).
.
Então that's all folks. A gente se esbarra por aqui...

Nenhum comentário: