sábado, fevereiro 27, 2010

Decoration - tion - tion, decoration - tion - tion

.
Além de shabby meigo cores de sorvete mas sem atulhacão, eu também quero mais coisinhas no meu quarto, uns item que eu considero indispensáveis, e que, mesmo não fazendo um sentido ou tendo uma interligacão, vão se juntar num esquema maior onde ficarão perfeitas!

São elas:

1) Uma gravura japonesa, estilo antiga. Preferencialmente uma gueixa numa situação de intimidade (será que estou sendo muito específica?), algo assim:







2) Uma louça, uma porcelana. E pintada. Ia ser show se fosse um prato lindo de pendurar na parede.

3) Uma letra J esculpida em madeira.

4) Flores de verdade. Mas isso eu ja resolvi, comprei umas rosas essa semana, quero manter esse esquema, comprar flores semananalmente. Flores - sempre um charme e um tchan a mais.

Por enquanto so lembro desses itens. Poucos, mas essenciais, rs...
Beijos!

sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Decoração Doce

Vi essa imagem num dos milhões de blogs de decoração que visito e pensei: "Eis a definição da decoração que eu quero para o meu quarto!"



Exatamente assim: Com cores de bege/baunilha até marrom/chocolate passando por rosa/morango. Na minha mente vem sempre uma coisa assim bem meiga, doce, delicada, meio shabby mas não tão atulhada.

Essa imagem tem tudo a ver porque além das cores estarem bem na escala certa, eu ainda amoooo sorvete de paixão, ultimamente cheguei a conclusão que é sorvete a minha comida favorita, mais do que chocolate. Poderia comer sorvete todo dia - aliás está me dando uma vontade de comer um agora (acabei de almoçar, perfeito para sobremesa!)

Quem quiser patrocinar ou me indicar itens, fotos, sugestões para me inspirar e ajudar na decoração do meu quarto, pode deixar link nos comments laterais ou mandar foto pro meu email!

... ... ...

Esse fds vou no show do COLDPLAY!  Nem acredito! Gosto muito dessa banda e há um tempo sou amarradona para ver um show deles! Finalmente domingo conseguirei, vou vê-los na apoteose! Urrul, tô pronta para aproveitar muuuuuuuuuuuuuuuito!

... ... ...

(Tanto fuxiquei esse layout que acabei por apagar o post anterior, é mole?

Enfim, pelo menos acho que encontrei a solução para o sumiço dos comentários do Blogger. Aparentemente eu tenho que remover os restos do Haloscan que ficam empregnados no html do blog msm quando vc o retira/exclui. Só que isso é algo que só os funcionários do Blogger sabem fazer, logo, você tem pedir para q eles o façam e encaminhar o seu html para eles; que de fato oferecem esse serviço for free. Já fiz, espero que não demore muito para eles me devolverem o layout limpo do Haloscan e eu possa usar os comentários certinhos de novo.)


quarta-feira, fevereiro 24, 2010

Soluções Temporárias e "definitivas"

.
Por enquanto...

Enquanto não resolvo o problema dos comentários aqui no blog, minha querida-paciente-dedidaca-genial amiga Lu providenciou uma caixinha-gadgetzinho lateral para vocês deixarem suas opiniões. Está logo abaixo do meu pequeno perfil e seguidores, dêem uma passadinha lá!

(Na verdade adorei esse negocinho, bem bonitinho. Tvz deixe ai mesmo quando os comments reaparecerem, é sempre bom ter mais de uma opção, né?)


Para sempre enquanto durar...

Fui lá no Centro do Rio (ai odeeeeeio) trocar a jocinha do post de ontem. Troquei, gente, por isso aqui, ó:




Bonitinho, meu novo brinquedinho... nhá gostei, gostei, gostei! Eu tenho mó cuidado com meus brinquedinhos, mas eles quebram mesmo assim, sacanagem... Mas esse espero que dure bastante, né.. ouviu, HD? É para vc resolver meus problemas, não somar-se a eles!!

É isso... Bjin!



terça-feira, fevereiro 23, 2010

Drama Cibernético

Meu laptop morreu, já disse, né?

Ele começou não querendo ligar, perdendo o sistema opracional e só encontrando depois de muitos ctrl+alt+del, depois dando vários chiliques quando ligado e assim fui levando até que levei para formatar. Menos de 1 semana depois ele apagou e não ligou mais. A princípio seria problema no tal do chipset HP que superaquece é todo mundo que tem HP teve, está tendo ou terá esse mesmo problema, que é um defeito itermitente - Você conserta mas qubra de novo. Mas era mais do que isso. A placa mãe entrou em curto e não teve jeito, foi perda total. Ainda consegui vender a carcaça por 150 contos pro técnico q formatou (ou seja, o q eu paguei para ele consertar ele me devolveu, rs)... Mas foi esse o fim do meu baby. R.I.P sweetie, você foi um grande computador enquanto vivo, pela que morreu tão jovem apenas 1 ano e meio.

O fato mais triste é que eu meio que dependo do pc para trabalhar, mas como uma mulher precavida vale por 2 não perdi nada, tinha backup de tudo que já fiz... e isso ia ser bem legal se o meu desktop (o Negão - aquele pc velho que eu tinha guardado para justamente uma emergência assim) simplesmente não tivesse parado de funcionar. Tb não liga. Será que é contagioso?

Então, pensando numa solução para todos os meus problemas, comprei isso aqui ó:



Um HD externo ultra portátil de 500GB, o My Passport Essential, da Western Digital.


"Achando que ia ser a solução de todos os meus problemas".... poiszéééé...

NÃO FUNCIONOU. Veio ruim de fábrica.
Tipo... não liga também, testei em 2 desktops e nada...
Amanhã vou ter que ir lá trocar a joça.

Agora podem rir. É OU NÃO É UM COMPLÔ ELETRÔNICO?

segunda-feira, fevereiro 22, 2010

C`est Finit

O fim definitivo do Carnaval foi ontem, e ainda esse fds teve também o fim do horário de Verão, que triste! Tava tão bom: dias longos e diversão como se não houvesse amanhã...

Esse fds bombou para mim... Não fiz nada do que tinha que fazer, só me diverti... Dei muita risada meeeeesmo³!! Peguei piscina, peguei um cineminha, rodízio de pizza, passeios de carro, namorado, amigos...

Foi show!

Agora tudo de volta a velha rotina: trabalhar, fazer mercado, organizar a comida, organizar a bagunça, faxineira, preparar aulas, torcer para encontrar um laptop novo... (eu já disse que o meu lap morreu? Depois conto essa história)...

P.S.: Nada resolvido a respeito dos comentários ainda, sigo sem eles!
(Quando que o Bloglines vai inventar uma ferramenta de comentários, né?)

Grande beijos!!

sábado, fevereiro 20, 2010

Cadê os comments?

Sei lá gente, tô bolada com esse lance dos comentários terem sumido!

(Eles sumiram tanto do registro no blogger, como não aparecem mais aqui no post, esclarecendo)

Até coloquei uma pergunta lá no fórum de ajuda do Blogger mas esses forúns costumam ser inúteis! Quem quiser dar uma olhada, o link do tópico está aqui.

Eu, com meus parcos conhecimentos, já tentei de tudo... a Lu tb já tentou, mas tá phoda. 

Uma coisa é certa, não vou migrar para o Echo (ex-Haloscan), acho um absurdo ter que pagar podendo ter de graça!  

Infelizmente se não conseguir vou ter que ver outro lay, mas não queroooooooooooooooo³³³!! Esse está muuuuito lindo demais, só quero comentários!!!

O interessante é que assim que eu mudei, eles estavam funcionando, tanto que se se eu clicar no link do post e depois no de feed dos comentários, aparecem 2 comments que haviam sido feitos antes de dar pau... Se alguém estiver vendo tudo normal com comentários certinhos, por favor me avise por email, please!

Eu acho que isso tudo é culpa desse Novo Blogger, e pior, não tem ajuda para ele na usual "Ajuda" que o servidor oferece, pois todos os artigos sobre comentários e html se referem ao html do modelo clássico, do velho blogger.

> E tem mais, esse não é o único bug né? Não sei qnt a vocês, mas se eu clicar em qualquer link dos blogs que leio, ou até mesmo se eu escrever na barra de endereço o link de qualquer blog, ele não vai para o último post, e sim para algum post velho aleatório. Nem atualizando resolve, eu tenho q ir lá nos arquivos e pedir o ano atual para ir no post certo (que eu já provavelment li pelo santo Bloglines).

Que droga!

sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Acabou-se o que era doce

.
Pois é, todo Carnaval tem seu fim como diriam os falecidos Los Hermanos, e o fim, para mim, é hoje, pois já já estarei partindo para Nkt sem previsão de retorno... I mean... quando é o próximo feriado?

Agora o trabalho vai se tornar regular enfim, os fds iguais, as semanas tb numa eterna sucessão até as próximas férias... já estou com saudades delas!!

... ... ...

Ainda tem umas coisinhas que eu quero mudar no meu lay, vocês vão ver novidades ainda...
E, quando os comentários aparecerem (pois é, cadê? antes tava td ok mas aí sumiram! Lu, help!) vão poder dizer o que acharam tb, hehe...

... ... ...

Gente, deixa eu fazer propagando do blog da minha mãe? É, minha mãe, além de Orkut, Msn, Skipe e outros afins, tem um blog também a algum tempo e resolvi divulgar: É Com o Pé na Estrada, um blog que conta (contará) das inúmeras viagens que meus pais fazem, entre outras coisas... passem lá! Ela não é muito regular, mas tá começando, vamos dar um apoio! Hehehe

... ... ...

Então é isso, see you later aligator!

quarta-feira, fevereiro 17, 2010

"Vamos pra frente,
 que pra trás não dá mais!"

Aê galera, acabou o Carnaval, então não tem mais como negar - por mais que para muitos, inclusive para mim, a vida mansa ainda se extenda até o próximo domingo - 2010 começou!

Então FELIZ ANO NOVO - agora é para valer - para todos nós!

E ano novo, vida nova, e finalmente, layout novo, uma criação muito mais que linda da minha queridíssima Lu (que abriu uma super exceção na super agenda lotada dela) para celebrar mais um recomeço feliz de ano! Thank you amiga!

... ... ... ...

Por falar na Folia, a minha foi mais-ou-menos, foi bem melhor que a expectativa mas podia ter sido ainda melhor... Namorado veio para CF cmg mas voltou terça enquanto eu ainda aqui estou, volto só sexta á tarde, ou seja, namoramos relativamente pouco como sempre ainda consigo fazer mais passeios românticos com a minha bestfriend do que com o meu boyfriend... Cidade muito cheia a praia fica sem graça e o trânsito insano, logo apesar se termos vindo de carro isso não evitou atrasos e nem deu para ir numa praia diferente, só no Forte msm, pois um carro só não dá para todo mundo e tem a questão desses meus amigos manés ridículos terem um problema sério em acordar cedo para partir para qualquer lugar mais legal. Fomos para Búzios uma noite, mas chegamos super tarde nem deu para curtir muito, mas tá valendo. Enfim, espero que 90% das pessoas vá embora hoje para eu curtir a paisagem amanhã, e ainda tenho q visitar a minha vó e comer mais um pouco para variar, e terminar de ler um livro. Bom resto de semana para vocês!

quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Vapt - Vupt

Postando rapidinho do trabalho, uma vez que levei bolo da primeira turma (e desejando que isso se repita durante o dia!)...

Então, resuminho my life so far para vocês...

Gente, muito calor descontrolado infernal aqui em Nkt... tenho ligado o ar condicionado direto à noite, espero que a conta não venha tão alta quanto eu penso que virá! Mas tá sem condição de dormir de tão quente!!!

Bastante trabalho a princípio, mas tô vendo que uma ou 2 turmas podem não vingar (espero que isso não aconteça, torçam por mim!) Mas pelo menos manhãs de segunda e quarta livres e saindo mais cedo terça e quinta - o que é bem legal! Tô gostando bastante da minha grade esse semestre...

Ainda não organizei meus horários para ver corrida (parei de novo), um momento de leitura noturno diário (estou adorando sair mais cedo e ter manhãs livres por isso!), dia de preparar aula, dia de supermercado, dia de lavar roupa, enfim, a rotina ainda está meio desorganizada... Mas depois do Carnaval já tem esquema feito.

A notícia ruim é que o meu laptop realmente morreu. Perdeu a placa-mãe, e a troca é muito cara demais, melhor comprar um novo. Amanhã terei que ir lá na autorizada clamar o corpo. Voltar pra casa só com a carcaça sem vida do meu baby vai ser triste, ainda mais pq além de dor no coração isso vai ser uma grande dor no bolso também... Enfim, R.I.P my dear laptop...

E amanhã também é aniversário do meu outro baby, meu Digníssimo namorado... Ty, parabéns pelos seus 23+1 anos!! Tudo de bom (além de mim) na sua vida, pois você merece! Amo-te!

Por fim, agora até depois do Carnaval para vocês, pois sábado estou subindo para CF para aproveitar esse calor na praia, que é mais gostoso!

Bjos!!!