segunda-feira, março 22, 2010

No. Try not. Do... or do not. There is no try.

.
Grande pensamento do meu estimadissímo Mestre Yoda para começar a semama!

"Não. Tentar, não. Faça... ou não faça. Não existe tentar."

Para me inspirar porque eu sei que vai ser difícil. Vai exigir sacrifício, mas eu vou conseguir.

Eu seu que não vou poder ficar comendo aquela sobremesa gostosa, aquele sorvetinho ou aquele bombomzinho... e isso vai ser chato. Vai ser chato e eu vou ficar de mal-humor. Mas depois eu vou ver o resultado e ficar de bom humor, vai valer a pena!


* A-DO-RO Star Wars! Best Movie EVERRRR

9 comentários:

Dany disse...

Ju, com certeza vc vai ficar mais feliz qd os resultados começarem a aparecer...
Força, menina!

Caio é apaixonado por Star Wars!!! Ele tem a coleção de miniaturas!

.g de gordinha. disse...

Com certeza... depois de mto sacrificio sempre se vem bons resultados...
;)

E vc vai ficar mtooooooo feliz com isso

bjos e força

Andrea Aoki disse...

Oi Jú, ah q bacana, vai ajudar mesmo!

E eu adorei essa frase, confesso que não conhecia pq nunca assisti Star Wars inteiro hahaha, coisa feia!!!

Sempre q ensinava a palavra star para os meus aluninhos eles falavam ahhh star wars, aí eu explicava, haha, eles amavam =D

Bjus e ótima semana!!!!

Lulu on the Sky® disse...

Não sabia que era fã do Star Wars, eu fui a uma exposição aqui em SP que foi duka.
Big Beijos

Morena disse...

inspiração amiga inspiração vc vai consguir^^
Afinal pensa q é poucooo
Beijos saltitantes
Boa semana

Micha Descontrolada disse...

eita, q eu senti firmeza.

e eu n;ao sabia q gostava de star wars...acredita q nunca vi pq tenho preconceito com esse tipo de filme? nem sei o motivo....

força sempre!!!


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

FABIANE disse...

Ai ai..tbm tou nessa fase..mas vou te dar força viu..tem um mês que não como doce..ehhhhhhhhh..Vai que vc consegue tbm!! bjussss

Micha Descontrolada disse...

comecei hj no spinning e ja to melhorando a alimentação..vamos vencer.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Pode me chamar de Lu... disse...

Ai amiga, eu quero ter essa força tb! Afff...