sexta-feira, abril 09, 2010

Meme - UMA IMAGEM vale mais do que MIL PALAVRAS

.

** REGRAS **


1) Colocar o "selinho" e regras no seu blog!
2) Responder com muita sinceridade... apenas com IMAGENS, FOTOS ou DESENHOS (não vale responder por escrito).
3) Indicar 3 pessoas para responder e colocar seus devidos links no final do post!
4) Deixar um comentário para a pessoa, avisando que ela foi indicada para a brincadeira.

1 - Quem sou eu?


2 - O que me faz sorrir?

.
3 - O que me faz chorar?


4 - Minha cor?

.
5 - A melhor lembrança?


6 - A música é...
.

7 - O filme...
.

8 - Meu pecado...


9 - Minha vitória


10 - O cheiro...
.

11- O esporte...


12- O hobby...


13- Um livro...
.
.
 14- Minha bebida...
.

15- Minha frase...


16- Um sonho...


... ... ...

Mais imagens extras para vocês...

Hoje é niver da Lu, minha amiga linda dançarina do ventre, elengantérrima, determinadíssima, muito fashion mesmo que eu adoro - tipo uma irmã mais velha!



Amanhã é niver da minha irmã de verdade, biológica. Pentelha do meu coração, com quem eu sempre posso contar para consultoria de moda e musical, ficar com cara de bêbada nas fotos, piadas de mal gosto e comentários maliciosos engraçados... mas principalmente para me amolar, atrapalhar, encher o saco e perturbar - tipo uma irmã mais nova... ops... ela é mesmo!


E amanhã também é aniversário de alguém que faz meu coração doer de saudade... minha amiga-mãe que me faz morrer de saudades, sempre. Julie, best friend que está em Manaus e que eu amo taaaaanto!


E depois de amanhã é niver do meu vô Walter, meu avô por parte de mãe, que eu amo muito!! O melhor conserta-tudo (mas em que ser do jeito dele) do mundo!


 AFF quantos aniversários!! Duro vai ser manter a forma com os festejos do mês, mas eu consigo!!!

10 comentários:

Dany disse...

Adorei suas respostas!

E quanta gente fazendo niver em abril, né?

Micha Descontrolada disse...

amei suas fotos...lindas, como vc..

qtos aniversários...
haja corrida, amiga...
vc consegue.

Um ótimo fim de semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Flávia disse...

Adoooorei, suas foto-respostas, amo flower, é o meu cheirinho tbm.
Bjks
Flávia

Alice Voll disse...

Nossa, suas imagens estão ótimas!
Adorei!

Morena disse...

Nossa nós e nossos aniversariantes de Abril fogooo!!!
Adoreeeeei tbm seu meme vou acabar de ler os posts e fazer o meu ^^
Beijos saltitante
Bom fim de semana

Andrea Aoki disse...

Que lindo post :) Amei as fotos e sua irmã é sua cara nossa, haha!!!

E final de semana é sempre complicado na dieta ai ai hj já comi a mais kkkk... bom com os pontos q eu estava comendo antes não emagrecia desde janeiro, vai ver q estava mesmo comendo pouco, vamos ver na próxima semana.

Bjusss e bom final de semana!!!

Pode me chamar de Lu... disse...

Ai amiga, fiquei tão feliz ao ler o post! Adoro ser irmã mais velha. kkk
Acho que é falta de irmã na minha vida. Fico carente. kkk

Te adoro tb. Mil beijosss

Carla disse...

Ameiiiiiii o memê...
Acho que vou copiar, faz tanto tempo que não faço um...
Qtos aniversários, hein??... Parabéns pra todo mundo!!...
Boa semana..
Bjus...

Van disse...

Adorei o "Um livro..." :D

Muitos aniversários!!! Muito legal, viu?!
Beijooooooooooo

Casamento feliz disse...

esse meme é bem legal né Ju ?