sexta-feira, abril 23, 2010

MOTORISTA!

.
AEEEEEEEEEEEEEEE!!!

Agora sou motorista!
Essa manhã fiz o exame de direção - pela terceira vez - e finalmente passei!

Pára tudo, Juliana... você reprovou 2 vezes nessa prova? Como?

Bom, a primeira foi sacanagem do examinador, a segunda foi falta de preparo mesmo, fui lá sem treinar nem nada e claro que não passei! Mas tudo isso - que foi um sofrimento danado, foi péssimo para mim pois não estou acustumada a não passar nas provas que faço (foi também uma espécie de batizado do mal), e tirou o meu sono vários dias, fora a grana preta que eu gastei em cada tentativa (duda, aluguel do carro, taxa de remarcação da prova, um roubo!) - tá valendo... porque agora tenho mais uma coisa essencial para minha indepenência: A carteira de motorista!! Urrul!!!

Well parabéns para mim e queria deixar também um boa sorte bem grandão para as amigas blogueiras que estão tentanto ou pensam em começar. É, pode não ser fácil, provavelmente é mais estresse do que gostaríamos mas no fim dá tudo certo e é tudo de bom!!!

Bip Bip, preparem os postes de borracha! Bjos!

15 comentários:

Morena disse...

Ai jesus ainda bem q eu não passeio a pé por Nikitiii imaginaa a ju dirigindooo rsrs

Brincadeira amiga tenho certeza q vc é mó dedicada!
Beijos saltitantes

Adrianna disse...

Nossa nem me fala em prova de direção pq tenho um verdadeiro PAVOOOORRR!! Parabens com certeza!!

FABIANE disse...

Parabéns...mais uma motorista na praça..aeeeeeeeee!!
Bjusssssssss

Pode me chamar de Lu... disse...

Parabénssss!!!!
Fico mega feliz por você amiga.
Beijocasss

Simone Domingues disse...

parabénss

querida vim visitar seu cantinho e já estou te seguindo.
beijos e um lindo findi

Dany disse...

Já te disse o qt estou feliz por vc...
Parabéns mais uma vez!!!

Alice Voll disse...

Uau, parabéns!
Eu morro de vontade de tirar, mas vou deixar pra quando eu tiver propabilidade de ter um carro!

Lulu on the Sky® disse...

Parabéns Juzinha to feliz por vc. Eu desisti de dirigir aqui em SP, o trânsito é muito caótico e eu sou muito estressada. Big Beijos

Fabyflor disse...

Parabéns lindaa!!!!!!

Dany disse...

Motorista Juliana (rs), tem selinho p/ vc lá no blog!

Andrea Aoki disse...

Uhhhh congratulations dear!!!

Eu ainda não tenho, q vergonha, haha!

Bjusss **

Verônica disse...

Parabéns!!! =)

Micha Descontrolada disse...

parabéns, Ju.
nem sabia q tinha reprovado 2x antes...
mas enfim, o q importa é q agora terá sua carteira.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Van disse...

Mas dá uma sensação de alívio, né?!
E a sensação de independência: pronto, agora vou dirigir pra tudo quanto é canto sem depender de pai, mãe, namorado e etc!
Parabéns, Jujuba!

Anônimo disse...

[p]an be a hot moment for the children, and you ought to not miss this opportunity [url=http://www.cheappsneakershoes.com]jordan shoes[/url] anyhow . Nonetheless, providing they actually do get drenched, [url=http://www.cheappsneakershoes.com]cheap air jordan shoes[/url] then you definitely definitely should enable them dried plan normally they may decline their exhilarating shape . The best place to Buy Women's Designer Shoes Online

Many women just cannot help themselves with regards to purchasing [url=http://www.cheappsneakershoes.com]air jordan shoes[/url] fashion accessories and women's designer shoes . The buy in the charge cards in addition to their location will all cause a distinct [url=http://www.cheappsneakershoes.com]cheap air jordans free shipping[/url] interpretation . original shooting script, [url=http://www.newsneakershoes.com]discount air jordans[/url] during which Sal reiterates Da Mayor's advice of "always try to do the right thing . But, you will be asking yourself, 'Can Lebron be when compared with Jordans because he's fashionable good player?'The solution is yes . Using constructive [url=http://www.cheappsneakershoes.com]michael jordan shoes[/url] reinforcement to boost a wanted habits Nike jordan is not difficult . Nike fever took sustain with all the world茅聢楼忙陋職 finest advertising waffle personal trainer getting released in 1974 . Next you [url=http://www.newsneakershoes.com]new air jordans[/url] should be sure you always buy at reputed shops.[/p]