quarta-feira, maio 26, 2010

Eu Fui e Eu Vou

Esse fds que passou foi ótimo porque eu fui a um Encontro Blogueiro no Campo de São Bento com as meninas mais legais do mundo que eu amo (pena que algumas faltaram!)... Foi, mais uma vez, super gostoso! Meninas, como sempre foi um grande prazer estar com vocês, o tempo foi pouco e passou voando - que pena! Que o próximo seja em breve! Adoro Vocês!!


E essa semana eu vou há dois lugares bem legais:

Hoje eu vou no... 



E amanhã eu vou no...


Tudo isso para - believe it or not - trabalhar! É, vai ter "aula externa" no curso onde trabalho e eu vou lá levar os kids and teen nesses lugares... Não parece, mas dá muito mais trabalho fazer esses "passeios" do que dar aula na sala, no ar condicionado... mas enfim, mesmo não tendo me voluntariado fui convocada, então lá vou eu... Espero que dê para dar risada!


... .... ...

Mas onde eu na semana que vem é que vai ser MA-RA-VI-LHO-SO! Vou realizar um sonho de criança e ir no...



ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!! Que lindoooooooooo eu SEMPRE quis ir e agora EU VOU! Eu, minha irmã, Advi e uma amiga dela que eu ainda não conheço... Vai ser muito maneiro!!! Tô muito feliz de ir! Contando os dias - vou no dia 3, que é feriado... faltam só 8 dias! Ai ai ai!!!



12 comentários:

Simone Domingues disse...

oii linda,

que pena eu perdi esse encontro eu nem sabia que tinha marcado so vi agora peninhaaaaaaaa
mas na próxima eu vou!!
beijos e tenha um lindo dia

Van disse...

Já compraram as entradas? Eu fiquei ansiosa por vocês!!! Eu sei o quanto vocês gostam... e também amei rever vocês, como sempre!!!

Beijoooooooooo

Dany disse...

Ju, esse lance de aula externa dá trabalho, mas vale super a pena...
Eles ficam empolgadíssimos e a gente acaba se divertindo tb! Good luck!

Morena disse...

FELIZ FELIZ FELIZ!!!!!
Vamos nos divertir demaaaaaais!!!!
E boa sorte com suas aulas!!!
Beijos saltintantes

luluonthesky disse...

Imagino como vc vai ficar feliz em ver personagem da Disney q vc ama no gelo.. hehe.
Aproveite.
Big Beijos

Alice Voll disse...

ai, quero mto ir à esse Campo ai, qndo voltar a Nikity vcs vao me levar, certo?

Andrea Aoki disse...

Tá podendo mesmo rsrs, se divirta :)

Eu fui no Hard Rock de Nagoya, tudodibão!!!

A dor de cabeça é do remédio q minha médica trocou afeee, ela vai ter q trocar de novo pelo jeito, bjusssss

Carla disse...

Eu já fui no Hard Rock aí do Rio... bemmmmmmm legal!!!...
Bjus..

Micha Descontrolada disse...

sempre bom demais te encontrar.
putz, a ultima vez q fui ao zoologico, foi com 300 crianças...q loucura...socorro!!!!!!!!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Carol disse...

Ai que legal!!! Dizem que é lindo o On ice... vc vai amar!!!

E sobre a aula externa... ai ai.. deve dar um trabalho... hehehe

Beijinhos.

FABIANE disse...

Aiii que eu queria ter ido..deve ter sido tão legal!!
Qtos programas legais que vai fazer..o zoo é muito legal c vai amar!!
bus

Dany disse...

Ju, tem selinho procê no Quartinho!