segunda-feira, maio 10, 2010

FARRA DOS DVDS

.
Chegaram os animes que eu comprei e já tive problema... 

Comprei 3 conjuntos completos de uns animes que assiti na infância e confesso que ainda AMO demais:



O problema é que sào 62 dvds - aja tempo para assistir/conferir e logo de cara o primeiro disco de Inuyasha já deu problema de gravação! Apesar de não haver nenhum arranhão no dvd, aos 6 minutos deste episódio inicial o desenho já começa a travar, o aparelho de dvd não reconhece ou algo assim, e logo em seguida pula para o segundo episódio. Que frustação!

Agora imaginem o drama:

São 62 discos, cada um com no mínimo 6 episódios de 25 minutos cada, e pretendo assistir ás séries na ordem, obviamente. Como um ser humano normal, trabalho, estudo e não posso me dedicar única e exlusivamente a assistir os dvds e conferir se outros apresentarão o mesmo defeito que este, já de cara, apresentou. Assistindo à 2 episódios por dia - o máximo que a minha rotina permite- eu ainda assim demoraria bastante tempo para finalizar todos os que adquiri. Se mais algum disco aleatóreo apresentar esse defeito, eu demorarei mó tempão para descobrir e aí, que vacilo - será que vão deixar eu trocar? Já mandei email para a loja virtual, já reclamei no Twitter e nada de resposta para o meu caso! Droga! Vamos esperar mais um pouco e ver no que dá!

Para compensar a decepção comprei as 3 temporadas disponíveis de The Tudors... a-do-ro!

 ... ... ...

O Dia das Mães foi legal! Quando você tem a melhor mãe do mundo é sempre legal, né? 

... ... ...

Agora estou com 3 megas de internet. Seria bem legal se eu tivesse meu próprio pc ou lap... mas essa questão fica para outro post!

4 comentários:

Dany disse...

Ai, que raiva!
Ju, tenta colocar no computador p/ ver se "roda" (meio antigo falar assim, né? rs).
Aqui em casa achamos que o nosso DVD (o aparelho) está com problema, pois não reconhece vááááárias coisas... E qd colocamos no pc, dá tudo certo...
Boa sorte!

luluonthesky disse...

Essa coisa de dvd vai entender né? Já aconteceu de rodar no pc e não funcionar no aparelho. Não sabia q era fã da série Tudors. Big Beijos

Morena disse...

AII QUE INVEJA DE VC!!!!!!!!
Adorei os dvds!!!
Vai mandar esse q deu erro trocar né?!?
Beijos saltitantes

Micha Descontrolada disse...

putz....pior é isso..tomara q eles respondam logo e espero mais ainda q nenhum outro esteja com defeito...

eu lembro qdo passava essa sakura no canal 6..ahahaha mas nunca vi não.

uau, q internet powerful é essa? predial? urbi? net? conta aí...

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................