quarta-feira, junho 16, 2010

Video Clip

Ah, gente, vamos combinar que em matéria de videoclipe criativo nenhuma banda bate a OK, GO!

Todo mundo se lembra do clipe dos caras pulando de esteira em esteira, da música HERE IT GOES AGAIN..., que foi o maior barato? Quem não viu assista já, é o maior barato! Mas agora eles lançaram um ainda mais bacana, e a música é muito gostosinha também, se chama THIS TOO SHALL PASS.



“THIS TOO SHALL PASS” By OK GO!

You know you can't keep letting it get you down
And you can't keep dragging that dead weight around.
If there ain't all that much to lug around,
Better run like hell when you hit the ground.

When the morning comes. (2x)

You can't stop these kids from dancing.
Why would you want to?
Especially when you’re already getting yours.
'Cause if your mind don't move and your knees don't bend,
well don't go blaming the kids again.

When the morning comes. (6x)

Let it go, this too shall pass.

(You know you can't keep letting it get you down. 
No, you can't keep letting it get you down.) (várias repetições)

When the morning comes!

A letra é bem meiguinha, diz que "tudo vai passar, no fim das contas, siga adiante", bem motivacional, gostei bastante!

4 comentários:

Andrea Aoki disse...

Nussaaaa, que legal :) Eu não conhecia o_O

Fiquei aqui imaginando o tempo pra gravar esse clip, quem teve a ideia, meu que demais, hahaha!!!

E a música é gostosa mesmo, bacana, adorei, rsrs!!!

Bjussss

Lulu on the Sky® disse...

Legal essa música eu não conhecia. Juzinha, faz um tempo q coloquei aquele gadget do twitter no blog e confesso q não lembro onde peguei. :/

Morena disse...

tenho q confessar n consegui prestar muita atenção na música com todas aquelas coisas acontecendo!!!
Mtooo bom
bjos saltitantes

Dany disse...

Pô, fiquei querendo ver o vídeo...
Meu pc não tá deixando o youtube funcionar... Não consigo ver nada!!! Tenho recorrer ao maridex!