terça-feira, junho 15, 2010

MEME para a estréia do Brasil-sil-sil!

Micha me passou esse Meme e, mesmo eu sendo a pessoa mais desanimada do mundo com futebol, farei!


Regras:

Responder à pergunta, linkar quem te indicou e indicar o número de copas que viveu para as amigas, exemplo: quem viveu 5 copas indicar 5 amigas.

Tenho 7 copas no cúrriculo, mas não tenho ningúem para indicar, porque descobri que todas as que indicaria já o foram e não sobrou ninguém... então algum leitor que eu tenha deixado de fora e se sentir tentado, sinta-se a vontade para roubar esse meme!

*Qual ano que você nasceu e quais as Copas do mundo você viveu e como estava naquela época?

1986 - Eu nasci num ano de copa e conto essa como a primeira, apesar se já ter passado quando eu cheguei ao mundo... obviamente não me lembro de nada.

1990 - Morava no Rio de Janeiro nessa época e tinha 4 anos, lembro de nada não!

1994 - Provavelmente a minha geração e até a geração imediatamente anterior pode dizer que essa foi a melhor copa de nossas vidas, realmente foi uma copa sensacional!  Ainda morava no Rio e me lembro que as coisas eram mais calmas nessa época - ou vai ver eram calmas para mim, que era criança!

1998 - Acho que desde 94 nunca mais prestei atenção direito na Copa, tipo... a verdade é que eu cresci e cheguei a conclusão que eu nem curto futebol e sinceramente nem a farra de Copa do Mundo me anima... claro que se tem churrasco ou comida envolvida até me apeteçe, mas fora isso... aff ficaria em casa feliz vendo filme! Portanto nem me lembro nada da Copa. Nessa época já também não me lembro se foi o  meu último ano no Rio ou primeiro em Cabo Frio, mas foi um ano feliz.

2002 - O Brasil foi Penta, like I care... Foi bom porque aina estudava, teve vários dias que não teve aula e pude ficar em casa bundeando!

2006 - Gente realmente acho Copa assim tão sem graça que vagamente tenho uma lembrança dessa em particular, e olha que foi a última. Já estava morando em Nkt, já estava na faculdade, já estava com Thiago e provavelmente devo ter assistido jogo nenhum, nessa época não trabalhava ainda e devo ter "andado" para os jogos e aproveitado para namorar e bundear mais.

2010 - Gente, eu sou uma pessoa que não curte futebol, não se entrega para torcer e enche logo o saco do fuzuê que Copa causa. Hoje é o primeiro jogo do Brasil e vou assistir com o namorado só pq eu quase não o vejo normalmente... Poderia me convidar para assistir com Micha ou Lu e seria divertido mas sinceramente ficaria vendo desenhojaponês em casa bem nerd mesmo feliz, a perspectiva de farra não me emociona, não me sinto tocada. Acho bacana demais quem se empolga, admiro e admito que queria ser assim mas nem sou e não vejo porque forçar a barra em ser. 

Massss claro que quero que o BRASIL seja HEXA!

5 comentários:

luluonthesky disse...

Juzinha, gosto de futebol e espero q o Brasil faça mais nos próximos jogos. Big Beijos

Andrea Aoki disse...

Hahaha achei q era só eu, rsrs

Ganhamossss da Coréiaaaaa, \o/ bjusss

Micha Descontrolada disse...

q bom q fez o memê...é interessante ler o post de alguém q vê a copa de um jeito totalmente diferente do meu. A diferença é q não gosto de churrasco e farra na hora do jogo. Gosto de ver em casa, do jeito mais tranquilo possível, prestar atenção nos detalhes e sem mta gente para falar mto e tal..ahahaha coisas de gente neurótica!!!!


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Morena disse...

É pelo menos referente a isso como nós somos todas diferentes!!!
Eu amo copa!!
bjos saltitantes

Alice Voll disse...

tb só lembro de 94 pra cá!