sexta-feira, julho 02, 2010

MEME 10 Livros em 10 Dias - Dia 2

O LIVRO QUE MAIS ODIEI

Ao contrário do que mais amei, responder a essa pergunta é moleza, mais fácil impossível: Foi Crepúsculo

Odiei tanto que cuspo no livro se vir. Odiei tanto que não passei do meio. Tanto que se você me fala que amou, você automaticamente cai de nível para mim, e só se vc for uma pessoa muito show de bola mesmo mesmo mesmo e que eu te adore pode ser que eu releve esse fato, mas não vou perder a oportunidade de dizer o quanto esse livro é ridículo demais na sua frente e provavelmente te deixar chateado por isso (e já o fiz, sorry Lu e Advi, vcs merecem meu "perdão"). Eu acho que para escrever esse livro a autora deu uma saboreada em Anne Rice (que eu adoro, porque livro de "vampiro de verdade" é mesmo tudo de bom!) e Charlaine Harris (cuja série deu origem ao seriado True Blood, que apesar de muito apimentado não é muito deturpado e eu gosto bastante!), digeriu muito mal a informação e cagou Crepúsculo. Odiei, não suportei, achei uma bosta os filmes (que tive que assistir porque senão não alcanço a linguagem dos meus alunos,  pois, faço isso sempre, e ainda preferi High School Musical - que é bonitinho, gente - a os filmes dessa franquia), e putz, na moral, é ruim demais, e tenho dito!


Em tempo, misturando o livro que eu mais odeio com o instrumento musical mais popular de todos os tempos de copa:


Confessem que riram!

Jogo do Brasil que já começou e já tá 1X0 (com um gol anulado)!
Update: O Brasil perdeu. Tá. fico triste, acho sacanagem, fico chateada pelas pessoas que torcem de verdade, afinal eu também sou brasileira, e acho um absurdo sério nego que ganha milhões mostrar trabalho bosta assim pro país todo ver... vamos combinar que também não fizemos por onde, né? Agora, vamos voltar para a programação normal, pois existe vida após Copa - aquela mesma que foi totalmente atrapalhada por esses jogos e essa cultura nossa de "pára tudo que o Br tá em campo". Agora eu sou Gana desde de criancinha, ia ser bem bonito ver um país africano vencendo essa copa!

5 comentários:

FABIANE disse...

Não li os livros, e vc é a primeira pessoa que me fala que não gostou!! Assisti ao filmes não gostei..
Me falaram tanto deles que me decepcionei qdo assisti.
bjus

Dany disse...

Eu tenho preconceito contra Crepúsculo e td que veio depois...
Não li, não vi filme, nem nada...
Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe...hehehe (adorava falar isso qd era pequena)

luluonthesky disse...

Ai nem me arrisco ler pq não me simpatizo com vampiros. Qto ao Brasil, lamentável.Big Beijos

Andrea Aoki disse...

Hahaha eu como não vi e nem quero saber de nada dessa "saga" de vampiros modernos não ofendo com seu post rsrs!!!

E sobre o Brasil semmmmmmmmmm comentários, o povo brasileiro é inocente demais (pra não dizer bobo) na hora de exigir seus direitos ninguém se junta dessa maneira, mas enfim, porém, entretanto, está no sangue, pelo menos acabou... não ganhando aquele anão do Maradona pode ser qq um!

Bjussss

Morena disse...

Vc é má mto má!
Nem dá vontade de comentar rsrsrs
Mas enfim ainda bem q vc gosta ultrapower de mim e da Lu!
E gana tbm foi embora...
Beijos saltitantes