quinta-feira, julho 08, 2010

MEME 10 Livros em 10 Dias - Dia 8

.
O LIVRO QUE EU MENOS RECOMENDO

Taaaaantos livros que eu não gostei e que não recomendaria, nossa, dariam uma lista enorme! Até os livros que eu tanto digo que amo de paixão eu hesito em recomendar pois gosto literário é que nem c*, cada um tem o seu. Uma vez um grande amigo meu disse que eu era a guru literária dele e precisa indicar um livro que ele fosse se apaixonar e eu, super temerosa, explicando mil vezes que ele estava me superestimando, que podia ser que ele odiasse o livro, eu eu mesma achava que não ia curtir emprestei o primeiro volume da série Outlander e fiquei com o meu "gosto literário" apertadindo, na dúvida de que o que serve para mim podia não servir em nada para ele! Depois agradeci a Deus mais mil vezes de ele ter gostado do livro e pedi a Ele não me botar nunca mais numa situação dessas! 

Então enfim, se é para tirar um livro do seu caminho e te poupar tempo eu acho que eu não te recomendaria um que eu acho que é charlatanice pura, o Como Passar em Provas e Concursos Públicos, de William Douglas. Po, o cara além de ter passado numa puta prova aí para ganhar benzão ainda quer que você deixe o cara mais cheio da grana dizendo a ti tudo o que você ou já sabe ou vai saber se entrar num cursinho e começar a estudar para concurso... que cara mais fominha! Na moral, pega o dinheiro que você gastaria nessa joça e compra uma apostila decente, pega o tempo que você perderia lendo o cara e mete as caras no estudo que duvido que você não passe numa prova maneira! (Ah, e não, eu não li esse livro!)

4 comentários:

Murdock disse...

Pô, vc abandonou o Skoob? Lá é bom pra isso também.

Van disse...

Humm, eu só consigo ler livros que me prendam muito a atenção... se o livro é chato, eu abandono!
Bjos

Micha Descontrolada disse...

é mesmo, gosto é mto pessoal.
eu amo biografias e suspenses.
vc ama aquelas sérias romanticas e tb medievais, e eu sei q eu não passaria da primeira página, mas admiro o seu amor por ler..isos é mara.

e esse livro aí deve ser podre mesmo..ahahah

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

luluonthesky disse...

Ih não gosto desse tipo de livro não. Comprei uma apostila pra um concurso, me matei de estudar naquilo e não caiu nada do q estudei, morri de raiva.