quinta-feira, julho 22, 2010

MEU BABY

.
Enfim, COMPREI UM LAPTOP.

Um amorzinho lindo, que vai preencher o espaço deixado pelo meu falecido HP no meu coração... É este:


Notebook Dell Inspiron 1564

 
Vem com:

> Disco Rígido  SATA de 500GB (5400RPM)  (Totalmente excelente)
.
> Memória RAM  4GB DDR3 1066MHz (2x2GB)  (Muito bom!)
.
> Placa de Video Integrada Intel Graphics Media Accelerator HD (Bom, podia ser G-force, mas essa tá boa)
.
> Tela True Life Widescreen WLED HD (1366x768) de 15.6 polegadas (Queria maior, mas é difícil de achar)
.
 > ProcessadorIntel® Core™ i5-430M (2.26GHz, 4Threads, turbo boost até 2.53Ghz, 3M cache) (Super!)
 .
> Sistema Operacional Windows® 7 Home Premium Original 64-bit em Português + Microsoft® Works 9.0 em Português (Adoro programas originais! Esse lance de Sistema operacional pirata não é pra mim... programas até sim, mas o sistema tem que ser o de verdade!)
.
.
Espero que dure! Peguei 2 anos de garantia e dividi em 12X... foi um pouco salgado, mas acho que foi um ótimo negócio, deve demorar um pouco para ficar ultrapassado - ainda mais para o que eu uso... Ainda deve demorar um tempo para chegar, Dell costuma demorar pelo que dizem (mínimo 15 dias de entrega), to ansiosa! E TÔ FELIZ!

10 comentários:

Alice Voll disse...

aê, parabéns pela sua compra!
ah! vai valer a pena siM!

luluonthesky disse...

Parabéns Juzinha.. Dell é uma das melhores marcas. O investimento vale a pena. Big Beijos

Micha Descontrolada disse...

ótima compra, Ju. q bom q vai voltar a ter um note...
e o tamanho é ótimo, mto grande é ruim de carregar, digo isso pq o meu tem 17".

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Adrianna disse...

Q lindo seu bebe!! Esses 15dias vão se arrastar rsrs!! Parabens!! que eledure muitos e muitos anos rsrs!!

Simplesmente Lú !!! disse...

Ju,
Eu tb ando namorando um bbzinho desses tambem, passo horas no site "encomendando" mas ainda nao posso me jogar nas 12x, mas nao sabia que demorava tanto assim.
Parabens pelo menino, ja tem nome?
Bjokas!

Andrea Aoki disse...

Chiquetosaaaa :)

Lindo mesmo, adorei!!! Meu marido tem um da HP!!!

Bjussss

Dany disse...

Que bom, Ju!!!
Sabe que eu tô enrolando até hoje pra comprar um netbook... Acho mt pequeno... Mas p/ eu carregar, teria que ser um netbook...aff
O seu é bonzão!

Morena disse...

Ai q inveja de vc!!!!!!!
To louca p comprar o meu tbm!
Beijos saltitantes
Bom fim de semana

FABIANE disse...

PARABÉNS JU PELA COMPRA..
TBM TOU PRECISANDO DE UM, MAS ACHO QUE SÓ VAI DAR NO FINAL DO ANO..TOMARA!!
BJUSSSSS

Talita disse...

Dell é uma das melhores!
Esse aí já vi com 3 pessoas e todas são só elogios!
Beijos!!!!