quinta-feira, outubro 21, 2010

7 x 21

.
Mais um aniversário de namoro. O sétimo. Ou seria o segundo, rs? Cálculos a parte, eu queria deixar claro que estou assim...

MUITO FELIZ!!!

Namoradolindoquentinho, AMO VOCÊ!

Você é o meu beijo-mais-gostoso, meu herói, meu best, meu psicólogo, meu motorista, meu tudo-de-bom!
Se prepare, não vou te deixar nunca, você ainda vai ter que aturar muitos e muitos anos de "Se eu (insira qualquer situação/coisa absurda, trágica, cômica ou mirabolante aqui) você ia me amar?"

3 comentários:

Dany disse...

Parabéns pra vcs!!!!!!!!!!! uhuuuu!!!!
Quase 1 década, hein! :D

luluonthesky disse...

Aeeeeeeeeee parabéns!!! Tudo de bom pra vcs.
Big Beijos

Morena disse...

Estar feliz é o que importa sempre!!!
Parabéns mais uma vez para vcs!!!
Beijos saltitantes
Boa sexta