terça-feira, novembro 16, 2010

Dia 16 - Uma música que te faça chorar

Gente, essa música SEMPRE me faz chorar, em qualquer hora lugar e situação. Eu posso ter acabado de ganhar na loteria, perder 5 quilos, recebido um elogio enorme, escutado uma piada hilária. Se eu ouvir essa música, eu choro. E se eu cantar essa música... claro que nunca consigo terminar, fico emocionada. E tem uma história também com essa música. Várias vezes eu estava triste ou preocupada ou ansiosa ou com algum problema e em algum lugar e/ou de alguma forma inusitada, essa música começou a tocar. Sério, isso já aconteceu umas 5 ou 6 vezes comigo e eu acho que isso só pode ser porque tudo que diz nessa música é verdade (para mim é!).


Tá, é piegas e brega demais, acho que várias pessoas se surpreenderiam comigo se eu falasse isso para elas, mas, realmente acho essa música linda, verdadeira e emocionante! Até tenho no meu mp3!

3 comentários:

luluonthesky disse...

A música é linda, mas dá muita vontade de chorar.
Big Beijos

Alice Voll disse...

a minha música tb foi mais pra esse lado aí, que seja clichê, o importante é o sentido que tem pra gente!

Dany disse...

Tb amo essa música. Ouvi pela 1ª vez no EAC.