quarta-feira, novembro 24, 2010

Dia 24 - Qualquer coisa à sua escolha

.
As séries que assito.

A verdade verdadeira é que eu não curto muito série porque odeio esse formato. Esse lance de ficar vendo só um episódio por semana é o Ó. E de tempos em tempos parar também dá no saco. Ver coisas em temporadas me irrita e por isso deixo de ver várias séries. As que eu realmente acho interessante, vejo os primeiros e episódios, dou um tempo (tipo uns anos) ou espero acabar e daí baixo as temporadas para ver tudo, ou pelo menos muito, de uma vez.

Eu já assisti as 3 temporadas de THE TUDORS, que adoro muito. Já está acabando essa série, graças!



Vi a primeira temporada de TRUE BLOOD - também adorei essa - e já estou com a 2ª e a 3ª aqui baixadas, só esperando uma horinha para assistir!





Eu vi a primeira temporara de THE VAMPIRE DIARIES (tinha o maior de todos os preconceitos com essa série, achava que ia ser o maior lixo de todos os tempos depois de Crepúsculo e afins, mas depois que vi o primeiro episódio, não consegui mais parar! Não tem nada a ver com o que eu achava que era! Tô esperando acabar a segunda temporada para baixar!)



Vi GLEE temporada 1 - muito bacana essa, tipo High School Musical para adolescentes hauhauahuaha, também no aguardo da segunda. É muito bonitinha!



Vi alguns episódios de HELLCATS e essa é a mais fraquinha, mas dá para dar risada e estou esperando o fim da 1ª temporada para baixar o resto. Essa talvez eu enjoe rápido, mas vamos ver...



Sou louca para ver ROMA e já está baixada, mas ainda não tive tempo. Também vou ver SPARTACUS.



Dá para ter um perfil do tipo de série que eu curto, (tipo "sangue", "intriga", "pu****a", rs) e é isso! Aceito sugestões!

3 comentários:

Lulu on the Sky® disse...

Juzinha,
Dessas séries só vi alguns episódios de Glee.
Big Beijos

Diva Emagrecendo disse...

Oie! Eu amo o seu blog e estou sempre aqui lendo :-) Gostaria de saber quais os melhores sites para baixar séries pois também tenho uma lista enorme de séries que ver tudo de uma vez só. Exemplo: Lie to me, Family Guy, American Dad, The big bang theory... e por aí vai... rsrsrsr
beijos!

Anônimo disse...

[p]an be a hot moment for the children, and you ought to not miss this opportunity [url=http://www.cheappsneakershoes.com]jordan shoes[/url] anyhow . Nonetheless, providing they actually do get drenched, [url=http://www.cheappsneakershoes.com]cheap air jordan shoes[/url] then you definitely definitely should enable them dried plan normally they may decline their exhilarating shape . The best place to Buy Women's Designer Shoes Online

Many women just cannot help themselves with regards to purchasing [url=http://www.cheappsneakershoes.com]air jordan shoes[/url] fashion accessories and women's designer shoes . The buy in the charge cards in addition to their location will all cause a distinct [url=http://www.cheappsneakershoes.com]cheap air jordans free shipping[/url] interpretation . original shooting script, [url=http://www.newsneakershoes.com]discount air jordans[/url] during which Sal reiterates Da Mayor's advice of "always try to do the right thing . But, you will be asking yourself, 'Can Lebron be when compared with Jordans because he's fashionable good player?'The solution is yes . Using constructive [url=http://www.cheappsneakershoes.com]michael jordan shoes[/url] reinforcement to boost a wanted habits Nike jordan is not difficult . Nike fever took sustain with all the world茅聢楼忙陋職 finest advertising waffle personal trainer getting released in 1974 . Next you [url=http://www.newsneakershoes.com]new air jordans[/url] should be sure you always buy at reputed shops.[/p]