quinta-feira, novembro 25, 2010

Dia 25 - Seu dia, em detalhes

.
Meus dias costumam ser basicamente a mesma coisa, eu admito: Minha vida é de uma monotonia incrível e minha rotina é bem fixa. Eu gosto. Curto ter as mesmas coisas para fazer todo dia e ir eliminando aos poucos as tarefas. Não me enjoa muito viver assim. As vezes dou crise, mas a maior parte do tempo sou tranquila com o meu dia-a-dia. Hoje, que é quinta feira, o dia é igual à terça (assim como segunda é igual à quarta, e como meu fds tem 3 dias, sexta, sábado e domingo, que ainda não são suficientes!)

Manhã: Acordo 6h, faço super suco, tomo café, lavo a louça (enquanto isso vejo Glob Rural e os primeiros jornais do dia), tomo banho, me visto e penteio, arrumo a cama, pego as minhas coisas e vou pro ponto por volta das 7:20. Espero o bus um pouco e costumo chegar no trabalho por volta das 8h. Confiro as aulas, confiro os emails, imprimo o que tem que ser impresso, converso um pouco com os colegas e entro em sala as 8:30. Dou 2 horários de aula, até as 10h e depois de 10:10 às 11:10. Preparo algumas coisas para as aulas da tarde e vou almoçar 12h.

Tarde/Noite: Almoço, dou um breve descanso e confiro meus emails, orkut, facebook, etc. Preparo qualquer coisa que falte para a tarde e noite. 2:30 comeã de novo, até as 4h. Depois de 4:15 às 5:15. Aí tenho uma "janela", que uso para lanchar e preparar mais qualquer coisa que ainda não esteja pronta. Mais 2 aulas, de 18h às 19:30 e de 19:30 às 21h. Arrumo a tralhas, cato minhas bagagens e vou pro ponto, esperar o bus, que de noite demora mais. Chego em casa por volta das 21:40 e antes de mais nada como a minha sopa. Depois vou pro quarto, faço abdominal, vou pro banheiro, faço massagem de drenagem linfática na barriga e pernas, passo creme esfoliante na cara, tomo banho, escovo os dentes, arrumo a cama, deito passo creme nos pés e calço a minha meia (para não melar o chão caso precise levantar), ligo para o Ty e durmo.

Eis meu dia! Nada sexy ou cheio de aventuras! Mas é isso aê!

AINDA BEM que tá chegando as férias!!!

Um comentário:

Adrianna disse...

Amiga fiquei cansada só de ler kkkkkk! Amei os cuidados com vc a noite,dpois que agente tem filho não consegue fazr mais nada disso kkk!! Bjs