sábado, novembro 27, 2010

Dia 27 - Este mês, em detalhes

.
Esse mês foi bem agitado!

Além de trabalhar e fazer todo dia quase a mesma coisa, tiveram algumas coisas diferentes também! Vou concentrar só nelas:

No comecinho do mês fui numa nutricionista que me passou uma dieta totalmente padrão que não me atendeu em nada, e mesmo assim estou tentando seguir. Parei de tomar refrigerante (quer dizer: só tomei refrigerante quando havia apenas isso para beber, e a outra opção era alcoólica)

Todas as sextas eu fui ao Centro do Rio fazer tratamento anti-celulite na Clínica Be'Lu Corpo. Fui todos os dias de Barca com o meu amor de manhã, o que é muito agradável, e aproveitei para dar umas voltas delo centro e ir muito na Mega Saraiva. Com isso comprei uma porrada de livro do Tolkien que ainda não li (mas confesso que não vou ler tão cedo, comprei mais para completar a coleção).

Também fechei outro pacote de tratamentos estéticos numa clínica em Nkt e estou fazendo lá as sessões de Indermoterapira, Corrente Russa e Drenagem Linfática. Não que está funcionando, ou se é tudo junto, e junto com a do Rio e a dieta "torta" que estou seguindo mas, apesar de não ter emagrecido, quando subo na balança só perdi 1 kg, mas as roupas estão mais largas e ontem, ao me medir lá na Be'lu Corpo (eles medem naprimeira e na última sessão), constatamos que perdi 5cm de coxa! YES!

Dia 2, Feriado de Finados, nadafiz o dia todo.

Dia 3 foi niver de um amigo e saí do trabalho direto pra festa, que foi bacana.

Dia 13 teve um churrasco tradicional de niver do pai do amigo previamente mencionado e como sempre, foi muito bacana.

O Outback Day Feat. my Sister foi no Shopping Tijuca, onde também gastei antecipadamente parte do meu 13º. Gostei desse Shopping, já tinha ido uma vez mas valeu ter ido de novo.

Dia 15, Feriado da República, passeei com namorado e mais um amigo. Fomos fazer um lanche na Padaria Colombo e depois acabamos indo no Barra Shopping.

Dia 19 foi o CASAMENTO DA VAN E DO MÁRCIO, que foi uma super festa, show de bola! Deu trabalho para chegar, mas realmente valeu a pena. Cada minuto foi fantático. A cerimônia foi simples e linda, e a festa foi boa demais! Aproveitei cada minuto, dancei muuuuuito! Bom demais curtir a felicidade dos amigos na companhia de mais amigos! Perfeito! Saí da festa e fui direto para CF.

Dia 20, em CABO FRIO, acordei e, como não tinha dormido na casa de um amigo, e fui surpreender minha mamy em casa. Ela ficou muito feliz com a surpresa e fomos na minha vó continuar a surpreender. Esta, por sua vez, também ficou muito happy! Depois fui almoçar fora com mamy e depois fui para a Praia das Conchas encontrar com amigos e amor - que já estavam lá desde cedo, eu não quis ir para aproveitar a família antes. Fui e voltei de carro (muito chique apesar do nervoso por fazer mó tempão que não dirigia). A praia estava uma delícia. Fui para casa, fiquei mais com mamys e de noite fui embora, não sem antes fazer uma festa supresa pra um amigo que estava aniversariando no dia.

Dia 22, Feriado Niver de Nkt, fiquei trab em casa e vendo seriado.

Dia 23 em diante não foi agitado para mim, mas começou a rolar uma onda de ataques de bandidos e a polícia tem ficado para lá e para cá atrás dos marginais. O clima está tenso, apesar de em Nkt ainda não ter acontecido nada. Até hoje está rolando essa guerra e por isso não fui - como já comentei - no Centro do RJ comprar árvore de Natal.

E foi isso!!

4 comentários:

Micha Descontrolada disse...

eses mês foi agitado mesmo, até me bateu uma novembrite e estou necessitando de férias...aahahahahha

Um ótimo fim de semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Lucy Britto disse...

Oi Ju infelizmente as coisas estão um pouco difíceis mesmo por ai mas logo logo tudo volta ao normal vc vai ver bjs e te cuida

Lucimere disse...

Ju o grupo de dança do seu primo apareceu no Zorra total num sábado passado desses? eu estava com visitas e fiquei na maior dúvida, pois não assisti direito... tô pra te perguntar isso a um tempão.
mês agitado... curtir a família é tudo de bom. bjo bjo bjo

Andrea Aoki disse...

Oi Ju, assim q puder tb quero fazer uns tratamentos estéticos, ajudam mesmo, a balança pode não se mexer, mas as medidas contam mais com certeza!

E a dieta está funcionando simmm =) Adorei ela rsrs!!!

Beijocas **