sábado, dezembro 11, 2010

Comentários Vários

** Eu amo comprar pela Saraiva.com porque de fato considero o site mais responsável, mais cuidadoso, mais eficiente e com o melhor serviço de entrega (a melhor visualização de rastreamento, cumprimento de prazo sempre respeitado, rapidez na entrega). O problema é que, apesar de tudo, os preços para livros não batem mesmo o Submarino.com, cujas qualidades até se aproximam das da Saraiva, mas não são tão excelentes. O preço, no entanto, é imbatível. Há tempos que tenho comprado nele direto, a diferença de preço de vários títulos e a eterna ausência de frete é gritante, os livros estão praticamentes dados lá! Agora, que eu sinto falta da excelência da Saraiva, sinto!

** Entreguei minha monografia pretensamente finalizada ao orientador. O prazo de entrega a universidade é dia 18, mas acho que ele não vai conseguir ler a tempo, portanto deve ter que pedir uma extensão de prazo - o orientador em tal situação tem esse direito. Só espero que ele não ache que em pleno Natal é hora de corrigir o que eu errei, se ele não der resposta até semana que vem, espero que só dê depois de 5 de janeiro!

** Já estou quase de férias, mas quanto mais "quase de férias" eu fico, parece que mais demora para o "estou de férias de vez" chegar!! Aja paciência!!

** Gastos de finais de ano superando tota e qualquer expectativa.

** Comprei várias coisas on-line e estou com grande expectativa pela chegada de todas!!

** Minha casa já está devidamente natalizada e estou apenas no aguardo da àrvore de Natal - comprada online nas Americanas.com, que está atrasando muitos de seus pedidos esse final de ano. Uma falta de respeito!

** Voltei aos 65kg, que é o meu peso normal-de-sempre-desde-que-eu-me-lembro. Antes eu estava com excesso de peso no meu sobrepeso, margeando e temendo a casa dos 70kg.

** Tá muito quente de às vezes você questionar a sua vida, seus valores, sua polidez, seu trabalho, sua rotina, e a real necessidade e validade de estar fazendo qualquer coisa nessa vida que não seja estar mergulhando numa praia linda.

** A apresentação de Dança do Ventre está chegando e esse ano não estou muito segura quanto a coreografia. Tá muito confuso ainda, mas espero que tudo dê certo. Só posso afirmar é que essa provavelmente será a última vez, é muita despesa, muito estresse e muito compromisso numa época do ano na qual gasto extra, confusão e exigências são a última coisa que eu quero.

8 comentários:

Lua disse...

Ei Ju, tomara que seja um sucesso a apresentação linda. Dançar com a espada está sendo um desafio hein! rs

Paguei 340 no U2. Só que tem taxa de conveniencia. Pra mim e pro David pulou pra 800 e pouco. Uma facada, mas estamos querendo este show faz tempo. rs

Não aceitei comprar pista, pq sempre me estresso pq fica gente alta na minha frente. rs

Bjsss

Micha Descontrolada disse...

tomara q a monografia esteja finalizada já e não tenha q refazer nenhuma parte.

quero férias tb...tá demorando mais agora, q só falta 1 semana. hahahha

vai arrasar na dança, tenho certeza.
depois coloca foto das coisas natalinas aí da sua casa. adoro ver.

Um ótimo fim de semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Dany disse...

Ju, as férias não chegam nuncaaaaaaaaa!!!!!!! Tô doida com isso!!!!!!!!!!!

Realmente os preços do Submarino são ótimos, mas o serviço não é realmente 100%.

Nem me fale em gastos de final de ano...aff....

Ju, então tá fechado: eu de Lit Norte-Americana e vc de Lit. Inglesa....hehehe

Lulu on the Sky® disse...

Juzinha, é inevitável gastos do final de ano, isso é fato. Que bom q conseguiu emagrecer. Big beijos

Micha Descontrolada disse...

Oi, lindona!

O desafio primavera-verão está chegando ao fim (mais precisamente no dia 21/12) e mesmo se você não fez a RA a risca ou

abandonou o desafio no meio do caminho, não tem problema. Peço, por favor, que coloque seu peso no post mais recente do meu

blog, até o próximo dia 19/12 (próximo domingo).

Eu quero finalizar o desafio com os dados do peso inicial e peso final do grupo como um todo.
Desde já, agradeço.

Uma ótima semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Morena disse...

AIIIIIIII eu tbm fico MEGA ansiosa qdo eu compro coisas on line p elas chegarem!
Hj chegaram as fotos do casamento da Van e umas outras e fiquei louca por chegarem em pleno o domingo!

A saraiva é sem sombra de dúvida a melhor! Comprei meu cell na Fast e estou esperando a entrega há quase 15 dias!

Beijos saltitantes
Boa semana

Lucimere disse...

eu tenho mto orgulho das suas danças... queria ter esse pique; Vc tá receosa mas tenho certeza que irá arrasar... Para não! (rs)
Acredita que eu ainda tenho um certo preconceito de compras pela internet (?)... coisa de velho.(rs).
bjo bjo bjo

Anônimo disse...

[p]an be a hot moment for the children, and you ought to not miss this opportunity [url=http://www.cheappsneakershoes.com]jordan shoes[/url] anyhow . Nonetheless, providing they actually do get drenched, [url=http://www.cheappsneakershoes.com]cheap air jordan shoes[/url] then you definitely definitely should enable them dried plan normally they may decline their exhilarating shape . The best place to Buy Women's Designer Shoes Online

Many women just cannot help themselves with regards to purchasing [url=http://www.cheappsneakershoes.com]air jordan shoes[/url] fashion accessories and women's designer shoes . The buy in the charge cards in addition to their location will all cause a distinct [url=http://www.cheappsneakershoes.com]cheap air jordans free shipping[/url] interpretation . original shooting script, [url=http://www.newsneakershoes.com]discount air jordans[/url] during which Sal reiterates Da Mayor's advice of "always try to do the right thing . But, you will be asking yourself, 'Can Lebron be when compared with Jordans because he's fashionable good player?'The solution is yes . Using constructive [url=http://www.cheappsneakershoes.com]michael jordan shoes[/url] reinforcement to boost a wanted habits Nike jordan is not difficult . Nike fever took sustain with all the world茅聢楼忙陋職 finest advertising waffle personal trainer getting released in 1974 . Next you [url=http://www.newsneakershoes.com]new air jordans[/url] should be sure you always buy at reputed shops.[/p]