sábado, janeiro 15, 2011

Mas não sem antes...


Mostrar o quarto velho e  para cumprir a promessa de mostrar a decoração de 2010, em seu úlitmo dia - pois já tirei tudo da antiga palheta de cores e agora a tela em branco está apenas esperando um monte de verde chegar...

Da porta é isso que se vê:

E do canto, meu espelho grandão e o armário (embutido, meu tio que fez!)
 

O meu "móvel" (escrivaninha-arca-cômoda, também feita pelo meu tio!)

Prateleiras...
(Tenho que arranjar um lugar para botar o chapéu do Mickey Feiticeito!
É muito emblemático pata mim, mas acaba com qualquer tentativa de decoração!
Pretendo reorganizar a disposição das fotos e colocar outros quadros também.
Também tenho que achar um lugar melhor para o meu mini-altar.)

O canto da cama...

Minhas almofadas da Balai...

Meus duendes, minha mesinha de cabeceira (faltando os livros que ficam apoioados nela
sempre e que agora estão em CF, onde rola uma maratona de leitura veraneira)
e meus pendurucalhos da Disney que também não tem nada a ver com o quarto..

Meu mini pufe com meu ursinho de dormir (quando estou de tpm!) e almofada que Ty me
deu, outros itens que têm que sair porque não compõem direito o ambiente!


E aí? Que acharam? Isso é o que vai sair esse ano! Não é uma maravilha, eu não sou decoradora profissional e existe um dificuldade em conciliar as coisinhas que tem significado para mim mas não tem nada a ver com o quarto do jeito que eu queria, mas considerando o espaço e o orçamento, é arrumadinho! Tô louca para as coisas novas chegarem logo!!! A decoração de 2011 será melhor!

10 comentários:

Lucimere disse...

Não vi necessidade de mudança, mas bem sei que não é pela necessidade e sim pelo querer, né? o quarto já é fofo, só vai ficar mais. Ju, eu tenho uma teoria minha, então, por mais que os seus objetos de estima não combinem com a decoração do quarto, combinam com você que tb faz parte da decoração, então, fica tudo combinando. rsrs. bjoooo.

Lucimere disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucimere disse...

Não vi necessidade de mudança, mas bem sei que não é pela necessidade e sim pelo querer, né? o quarto já é fofo, só vai ficar mais. Ju, eu tenho uma teoria minha, então, por mais que os seus objetos de estima não combinem com a decoração do quarto, combinam com você que tb faz parte da decoração, então, fica tudo combinando. rsrs. bjoooo.

Lucimere disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Micha Descontrolada disse...

tudo lindo, ju. e seu tio manda super bem nos móveis.

to doida pra ver o novo tb.

tem meme pra vc lá no blog.

Um ótimo fim de semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

luluonthesky disse...

Bacana seu tio ter feito os móveis né?
Tô ansiosa para ver a mudança depois.
Big Beijos

Alice Voll disse...

Que quarto fofo, é sempre arrumado assim ou foi pras fotos? snajnsjasa
Achei que faltou cor, mas será verde, né?
digno!

Morena disse...

Para todos os seus poréns seu quarto estava lindoooooooooo!!!!
Estou louca para ter um assim só para mim!!!
Beijos saltitantes
Boa semana

Vanessa disse...

Jujuba, adorei sua decoração!!! Você é tão organizadinha... quero ser igual a você quando crescer!!!
Beijoooooooooooooooo

Zana disse...

nossa que luxo! e ainda vai passar por uma repaginada né?
parabéns pelo bom gosto!