sábado, fevereiro 26, 2011

O quadro, enfim!

.
Finalmente, como já disse, minha mãe terminou de pintar o quadro que me prometeu há mais de uma ano, que foi começado numa palheta igual à ilustração original de Ted Nasmith, mas que terminou numa palheta mais sépia, para se encaixar na decoração do meu quarto, numa coisa mais neutra (apesar de agora eu ter decidido que eu quero o meu quarto mais verde, rs!)



Lúthien Tinúviel by Denise Corrêa:
 
Fala sério, minha mãe mandou muito bem, ficou show de bola!

10 comentários:

Adrianna disse...

Putz ficou muuito lindo!! Parabens pra sua mãe é uma otima artista!

luluonthesky disse...

Nooooooooossa Juzinha eu amei esse quadro. Sua mãe mandou muito, mas muito bem mesmo. No meu quarto, tenho alguns posteres do Masp de uma coleção que saiu na Folha de SP alguns anos atrás.
Big Beijos

Micha Descontrolada disse...

cara, sua mãe arrasa demais...valeu a pena esperar...

parabéns a ela pelo talento e para vc q ganhou um quadro maravilhoso.

Um ótimo fim de semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

DENISE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DENISE disse...

Putz, Juh! Você não sabe o que quer! quando estava pintando o outro em verde, vc palpitou tanto e no fim pediu para fazer outro em amarelo e sépia, que ficou tão bom quanto o primeiro, acho até que melhor.O outro em verde vou terminá -lo e colocar uma moldura para decorar o seu quarto aqui em casa, após a pintura das paredes, acho que vai ficar melhor aqui com a nova decoração. bjs da mummy, a estenuada artista tentando atender uma clientela exigente like you.

Lucimere disse...

Sua mãe é uma artista. Ficou lindo.
Lindo!
bjo

Vanessa disse...

AMEI o quadro! Tua mãe arrasa, ela aceita encomendas?
:P
Beijoooooooo

Lucimere disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucimere disse...

Ju, eu escrevi pensando em vc. Eu sabia que vc ia se amarrar e, também, gostei muito da sua idéia do blog de sonhos, vou estar sempre por lá qdo vc atualizar.

Eu tb queria um filtro verdadeiro; também sonho muito (não foi à toa que gostei do assunto) e também tenho muitos avisos, uns sonhos eu compreendo e outros não.

As vezes eu acordo e digo a mim mesma: Caramba! vamos ver o que vai acontecer; Que saber que vai acontecer algo eu sinto, só não descubro o quê até que aconteça.

Aí eu falo: sabia, sonhei com isso.

bjosss

Morena disse...

REALMENTEEEEEE ficou LINDOOOOOO!!!
Tbm quero!
Beijos saltitantes
Bom fim de semana