domingo, março 27, 2011

SONHOS da JU

Como eu já disse ontem, eu sempre sonhei muito. Sonhar muito e ter várias características bizarras a respeito dos meus sonhos não deve ser normal - ou talvez seja mais normal do que eu acho e eu só não saiba disso - mas, de qualquer forma, o fato de ser estranho não muda o fato de eu sonhar tanto com tantas doideras.
Quando eu era pequena acordava e ia contar para alguém os sonhos e como eram sempre muito longos e detalhados, não havia quem aguentasse ouvir, minha mãe mandava eu ir lá contar para minha avó e minha avó dava uma de "arram, Juliana, senta lá e conta", e eu ficava contando para ela - que provavelmente não estava prestando atenção nenhuma - enquanto ela fazia alguma tarefa doméstica.

Na minha família todo mundo sabe que "lá vem a Juliana com outro sonho louco gigante", e acho que no fundo eles não acreditam que eu sonho tanto assim, eles acham que eu estou inventando, mas eu não estou não.
.

Sempre me disseram que eu deveria escrever os sonhos, para não esquecer, mas eu nunca fiz isso. Quer dizer, nunca tinha feito. Mas eu o venho fazendo desde Janeiro dessa ano. Após quase 25 anos eu comecei a tomar nota, acho divertido escrever o sonho, e se tiverem interesse, vocês podem ler, aqui, no meu outro blog, o JULULU SONHA. Agora vocês podem - quando estiverem de bobeira, dar uma lida das maluquices que acontecem na minha cabeça quando estou dormindo. Siguam o blog e sonhem também!

... ... ...


E hoje é aniversário da minha mãe!! Mamy, te amo! Parabéns!
.

5 comentários:

Micha Descontrolada disse...

Ju, vc é mesmo fascinada com sonho, né?
eu raramente lembro do q sonhei.

eu ri mto com seu coment..acho q eu tenho q virar hippie, mesmo...eu fico indignada!!!

parabéns pra sua mommy.

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

luluonthesky disse...

Nem sempre eu lembro dos meus sonhos. Parabéns pra sua mamy muita saúde e felicidades pra ela.
Big Beijos

kika disse...

eu lembro q vc sempre tinha histórias longuíssimassssss sobre seus sonhos..... ;)

eu só lembro se estiver mto descansada.... ou seja, num lembro quase nunca...

bjo!!!

Alice Voll disse...

Cara, eu tb sonho mto! Sonhos malucos e com detalhes, se eu fizer um blog... medo! sajnsaijnsaijns

Lucimere disse...

Parabéns atrasadão para sua mãe linda.
bjosss