terça-feira, abril 26, 2011

Não está certo...

Sei lá, estou com uma sensação de que algo está errado nesse ano de 2011.
Bom, errado de errado mesmo nada está, mas certo é que também não está...
O tempo parece que não está fluindo direito.

Teve esse Carnaval super tarde e essa Páscoa também tardia... não tá direito isso, o ano fica meio atrapalhado. É como se nunca começasse de fato, ou como se tivesse começado da maneira errada e a qualquer momento alguém pudesse descobrir isso e "rebobinar"* e começar direito, arrancar a página e começar a redação outra vez... Poizééé... Eu estou com essa sensação.

Todo final de semana teve uma coisa diferente para fazer e eu, como não sou Advi (rs), não consigo me acustumar muito com isso. É como se eu não estivesse fazendo as coisas que eu tenho que fazer direito, não estivesse dando conta... mas é só impressão, no trabalho está tudo certo, na vida pessoal/social/amorosa também... mas esse "fantasma", essa "sombra", essa sensação de que tudo pode sair dos eixos ou que eu posso perder o controle a qualquer momento está me deixando com a pulga atrás da orelha.

Sabe quando um relógio está com a pilha fraca e fica atrasando ou está com algum defeito e fica adiantando, enfim, você sabe que a hora está errada, mas ainda consegue ter uma noção de que horas são, apesar da "margem de erro"? É tipo essa sensação!

Toda vez que eu estou quase estabilizando a rotina algo aparece para que eu não consiga. Por exemplo, ainda não vai ser essa semana que eu vou conseguir dar conta dos meus feeds, atualizar meu blog de sonhos, arrumar os arquivos que baixei, assistir os dvd q comprei, terminar o livro que estou lendo, e nem andar de bicicleta (tudo bem, aí é a culpa da chuva), finalizar de vez com os benditos chocolates que eu ganhei na Páscoa e que disturbam a minha dieta... enfim, não tenho a sensação de que tudo isso se normalizará tão cedo.

O tempo está passando da forma errada mesmo e acho que daqui a pouco o ano acaba, pois como sempre, o próximo ano chega cada vez mais rápido. Já que não dá para voltar pro começo desse, é melhor vir logo o começo do outro, para ver se as coisas se ajeitam, o tempo passa direito e eu paro de sentir essa doidera!




*"Rebobinar" é uma palavra que os meus alunos mais novos não conhecem mais. Eles nunca usaram uma fita cassete ou VHS. Estou ficando velha!

5 comentários:

Lulu disse...

È dificil qdo as coisas não saem do jeito que a gente espera. Tb achei esquisito carnaval e páscoa tarde.
Big Beijos

Morena disse...

KKK quase coloquei no twitter maaaaas lembrei do que vc disse! rsrsrs

Eiii eu fico em casa as vezes! Só que po fds é para fazer as coisas boas que não dá para fazer, e a gt n trabalha para pagar conta!!!

Vai se acalmar, essa sua sensação é bizarra mesmoooo!!!

De repente nas férias ela se ajuste!

Beijos saltitantes
Boa semana

Dany disse...

Ju, tb tenho a mesma sensação...
Acho que de repente as coisas se ajeitam a partir do recesso de julho. Tomara!

Lucimere disse...

Tudo embolado mesmo.

Mas nem quero que o ano passe logo não, temo, que piore, prefiro que reduza a marcha.

bjosss

Alice Voll disse...

Nossa Ju, concordo PLENAMENTE!
Esse ano tá esquisito, algo no ar que não sei, não tá fluindo!
Ao mesmo tempo que passa muito rápido parece que nada aconteceu, mas aconteceu tanta coisa!
Nem dá pra definir!
Socorro!