quinta-feira, abril 28, 2011

Príncipes

Apesar de eu ter a sorte de saber que o meu príncipe encantado já está na minha vida, eu preciso confessar: Eu ainda não superei que o príncipe William vai se casar! É, tipo, ele vai se casar... amanhã!


Fato: Eu quando adolescente achava que ele era muito gato, além de tudo era um príncipe de verdade! Eu até tinha uma foto dele do lado de dentro do meu armário que dizia "príncipes existem" no melhor estilo poster motivacional! Eu me lembro de ter fantasiado algumas várias vezes antes de dormir como seria se eu o conhecesse, enfim, um conto de fadas para embalar o meu sono que eu gostava muito. Essa foto só saiu do lugar quando esse armário foi desmontado e trazido para Nkt, onde agora esse é o armário da minha irmã.  A foto rasgou quando eu estava descolando e aí com peso no coração eu a joguei fora, achando que já era em tempo, pois, afinal, há alguns anos que o que eu fantasio antes de dormir tem como personagem outro príncipe, rs...

MAAAAAASSSS... Eu não supero que ele se case com a tal da Kate. Tá, ela é linda, educada, elegante, sofisticada, provavelmente bastante inteligente e articulada, além de milionária, mas... Se eu soubesse que ele por fim se casaria com alguém sem título de nobreza, minhas fantasias teriam durado mais tempo, rs! Sei lá, dá uma sensação que a regra do jogo mudou só depois que você parou de jogar, o que é injusto - eu tinha mais chance e não sabia, rs!

Mas a parada é séria: Eu vira e volta me pego clicando e lendo matérias sobre a festa, a história deles e várias coisas relacionadas. E eu nunca consigo ler até o final - vai me dando uma sensação estranha, como se realmente eu tivesse tido algo com ele, ou como se no mínimo ele devesse ter me chamado para o casório... também um misto de invejinha porque se fosse para ter uma puta festa de conto de fadas assim, é claro que eu ia querer ter também. É, cheguei a conclusão que eu de fato ia gostar de ter uma festa de casamento, mas só se fosse tipo... "real". Como o príncipe que um dia me pedirá em casamento não tem sangue azul e nem milhões pagos pelo povo no bolso, continuo dispensando o vestido branco e o bolo e preferindo viajar!

Hehehehe... E também hoje eu nem acho mais que o William seja "tudo isso", ele está ficando até parecido com o pai - eca! Claro que o fato de ele ser príncipe tem seu charme, mas vamos combinar que o Príncipe Harry está muito mais gato e tem aquele sorriso safado de conquistador barato... quer dizer, conquistador caro, real! Rs..



Mas é CLARO que o MEU príncipe mais encantado e perfeito do mundo, que está aqui bem pertinho de mim e sem nenhum papparazzo para atrapalhar é o meu namorado, que é tudo de bom na minha vida, mesmo sem a coroa e o cavalo branco!! Namorado, Te amo! Principe William, espero que você seja feliz, porque eu sou e MUITO!



* Hehehe e as minhas amigas vivem dizendo que eu sou uma princesinha também... quem precisa de título melhor do que esse?

6 comentários:

Lulu on the Sky® disse...

HAHAHAHAHAAH ai Juzinha só vc mesmo né? O Principe William é muito gato! Graças a Deus ele puxou a mãe. Só espero que ele seja mais feliz do que ela.
Big Beijos

Lucimere disse...

risos... Ju, vc me fez rir muito.

Bjo

Micha Descontrolada disse...

é mta disney na cabeça dessa menina, meu Deus..ahahaha
tive q rir.

até esse ano, antes do Hugo ir pro meu antigo quarto de solteira, o q tinha na porta do meu guarda roupa era:
2 fotos do marcelo D2, 1 foto do Edmundo e outra do Kaka.

Na parede do quarto já tive, qdo mais nova: Romário, Sávio e Roberto Carlos (o jogador coxudo). ahahahah

cada louco com sua mania.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Morena disse...

Ju cara vc é FODA!!!
Esse post é tão verdade, tão princesa, tão que droga pq as regras mudaram!
O melhor de todos sobre o casamento real!!! rsrs

E como disse a Micha é mta disney! E vou contar somos duas! Quando eu disse q eu queria ver o casamento, pq afinal é um casamento de princesa riram de mim! Só vc p me entender! rsrsrs

Bom fim de semana
Beijos saltitantes

ONG ALERTA disse...

Ate os princepes casam...
Beijo Lisette

Murdock disse...

Vai dizer que vc ficou em casa acompanhando? rsrsrs

Até eu falei de casamento real no meu blog ontem mas não esse exatamente!

Bj