terça-feira, maio 17, 2011

MEME Ping Pong


Na minha casa nunca falta...

... papel higiênico, ora bolas! Hehe... nunca falta leite, nem livro.


Morro de medo de...

... de morrer e de barata.

Tenho uma mania...

... eu tenho UMA MANIA? UMA? Eu tenho mania de ter mania.

Um dia ainda vou...

... assistir um show do Foo Fighters.

Posso ser...

... muito chata e escrota quando quero.

Nunca espere que eu seja...

... irresponsável. Eu até posso eventualmente ser, mas é difícil. Mas pode contar que eu vou ser responsável.

Choro quando...

... me emociono. O problema é que quase tudo me emociona.

Eu me sinto uma heroína quando...

... faço exatamente o que era certo e tinha que ser feito, ainda que seja difícil ou chato.

Indico para...

... quem quiser fazer!

3 comentários:

Lucimere disse...

vc é uma fofa até quando quer ser uma chata ou uma escrota... difícil.
bjoss

Lulu on the sky disse...

Ai Juzinha vc me mata de rir hahahahaha. Claro que na casa de ninguém não pode faltar papel higiênico é um item básico de higiene.

Adoro o Foo Fighters! Nunca fui ao show, mas vi um dvd que eu to louca pra comprar de um show em Londres em Wembley vc já viu??? É duka eles tocam com Jimmy Page!
Big Beijos

Micha Descontrolada disse...

se faltar papel higiênico, é pq ta na merda, literalmente.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................